cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeoes que precisam de um remake

Tropa

Campeoes que precisam de um remake

Bem vendo os remakes que a riot anda fazendo nos champions , eu pensei em 5 champs que precisam ou merecem um remake,
5: Sivir:
Sivir e um adcarry utility sem muita utilidade em si, sua unica habilidade que auxilia o time como um todo e seu R que e um ghost em area, sem contar que seu dano base e muito fraco mesmo com itens seu dano fica atras de muitos adcs principalmente hyper carrys. Acho que deixar seu escudo se tornar um escudo em area para aliados e fazer sua ult não so dar movespeed mas attack speed tambem, alem de aumentar o dano a tornaria em um adc melhor.

4:Twisted Fate:
TF e uma mistura de adc com mago que nao deu certo, diferente do ezreal e do varus, e um campeão squish sem muito cc e de range baixo e sem escape cujo a ult e um Teleporte 2 , sinto que deviam colocar a habilidade de escolher cartas no lugar da passiva e que fosse aleatorio, e fazer uma ultimate igual do hermerdinger.

3: lugar Corki:
ele precisa de uma mudança em seu kit e aparencia urgente, tipo corki e um boneco quebrado e não no sentido de ser apelativo, e sim que mecanicamente ele não faz sentido , ele e um campeão misto que não da pra builda nem ap nem ad , tanto que seu iten core e a força da trindade um iten de campeão melle, e um campeão que raramente se ve no competitivo muito menos na Soloq.

2: Master Yi:
por que ele e um monodedo quebrado sem mecanica !, é não !, não e por isso , master yi e um dos hyper carry melles que tem no lol que são yasuo, trydamere, fiora, jax e nasus São campeões que se derem tempo e recurso levam a partida solo, so que a diferença deles pro master yi todos eles tem um cc e um sustain, master yi so tem sustain que pode deixalo ser alvo de cc inimigo alem que ele e um campeão muito 8 ou 80 resuumindo se master não carregar ele vira um peso morto, oque na minha opinião o torna um pessimo campeão para iniciantes pela sua falta de utilidade e por que ele exige muita noção de jogo, coisa que iniciante num tem.

1Smiley Frustratedion
a sua aparencia faz juz a sua situação atual um peso morto , desde que retiraram a flamula o sion num viu muito a luz do dia, porem seu kit e muito furado, e facil esquivar de um sion alem de seu ult ser meio dificil de se controlar ou melhor manobrar, e sobre sua passiva e so fugir que uma hora ele vira presunto.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Campeoes que precisam de um remake

tf n deu certo HDUIAHDNJUDIASHNDUA . completamente na disney
Tropa

Como disse antes e baseado na minha opinião, e eu me baseie nos mobas de celular que eu joguei antes do lol para falar do TF nos de celular tem sempre um adc/mago nos mesmos moldes do TF porem adptados ao portatil e melhor mecanicamente., por isso eu considero ele meio incompleto em seu kit mas ai e opniao. E so na duvida vc e o barrelplank da escola do lol o canal do youtube

@Tio Wuju@  escreveu:
Bem vendo os remakes que a riot anda fazendo nos champions , eu pensei em 5 champs que precisam ou merecem um remake,
5: Sivir:
Sivir e um adcarry utility sem muita utilidade em si, sua unica habilidade que auxilia o time como um todo e seu R que e um ghost em area, sem contar que seu dano base e muito fraco mesmo com itens seu dano fica atras de muitos adcs principalmente hyper carrys. Acho que deixar seu escudo se tornar um escudo em area para aliados e fazer sua ult não so dar movespeed mas attack speed tambem, alem de aumentar o dano a tornaria em um adc melhor.

4:Twisted Fate:
TF e uma mistura de adc com mago que nao deu certo, diferente do ezreal e do varus, e um campeão squish sem muito cc e de range baixo e sem escape cujo a ult e um Teleporte 2 , sinto que deviam colocar a habilidade de escolher cartas no lugar da passiva e que fosse aleatorio, e fazer uma ultimate igual do hermerdinger.

3: lugar Corki:
ele precisa de uma mudança em seu kit e aparencia urgente, tipo corki e um boneco quebrado e não no sentido de ser apelativo, e sim que mecanicamente ele não faz sentido , ele e um campeão misto que não da pra builda nem ap nem ad , tanto que seu iten core e a força da trindade um iten de campeão melle, e um campeão que raramente se ve no competitivo muito menos na Soloq.

2: Master Yi:
por que ele e um monodedo quebrado sem mecanica !, é não !, não e por isso , master yi e um dos hyper carry melles que tem no lol que são yasuo, trydamere, fiora, jax e nasus São campeões que se derem tempo e recurso levam a partida solo, so que a diferença deles pro master yi todos eles tem um cc e um sustain, master yi so tem sustain que pode deixalo ser alvo de cc inimigo alem que ele e um campeão muito 8 ou 80 resuumindo se master não carregar ele vira um peso morto, oque na minha opinião o torna um pessimo campeão para iniciantes pela sua falta de utilidade e por que ele exige muita noção de jogo, coisa que iniciante num tem.

1Smiley Frustratedion
a sua aparencia faz juz a sua situação atual um peso morto , desde que retiraram a flamula o sion num viu muito a luz do dia, porem seu kit e muito furado, e facil esquivar de um sion alem de seu ult ser meio dificil de se controlar ou melhor manobrar, e sobre sua passiva e so fugir que uma hora ele vira presunto.

5- pra utilidade e clear wave que ela tem, alguma fraqueza ela tem que ter

4-  no inicio sim ele podia ser feito mago ou adc, mas ao longo dos anos ele foi definido como mago de controle, bom pra split e pick offs 

3- a Riot deve tá vendo algo pois ele é mais um caso de campeão dificil de balancear

2- yi ta ok, o problema é a tatica escrota de gold funneling

1- aparentemente o meta tank vai voltar, então ele volta tambem.

Tropa

A sivir ao aumemtar o dano base dela ta bom,
Ja o Tf vendo por esse lado ele seria bom no top,
Convenhamos o corki precisa de um remake.
Master acho qye so da um cc pra ele ta bom.
O sion aindq acredito que precisa de um remake, mas ai e opinião

sou mono sion e atualmente n to sastifeito com o campeao.

quando começei a jogar lol eu jogava de ashe e garen  pois é assim pra todo mundo.e depois jogando de garen no top apareceu um sion e ai eu matei ele e depois com a passiva ele me matou,achei meio  engraçado e curti ele e passei a jogar de sion.como era no começo tudo que voçe fizesse funcionava kkkk,mais depois de um tempo jogando rank eu  pecebi o quanto  o sion era fraco. a verdade é que voçe so ganha de sion se for carregado pois voçe quase nunca ganha top mesmo tendo vantagem já que seu kit é muito ruim,n escala em nada a n ser o W  e pode se dizer que sion n tem passiva mid e late gamer.o sion tem que morrer pra ter passiva e mesmo assim ele n mata ninguem com ela pq no mid game e late os adverssarios tem muita VDM E MUITA MOBILIDADE eles te matam e depois riem da sua cara.

ainda assim o sion foi muito jogado no competitivo,acredito eu por causa do seu kit que tem muito stum e tambem pelo clearwave,mais diferente do competitivo onde o sion n precisa ganhar a  rota top pra vencer a partida na solo kill voçe precisa pelo mesnos ter condiçoes pra isso e o sion nao tem um kit legal .se as outras lanes perderem dica thal pdl.o sion  nao é  nem um pouco popular pq é um muchilinha e tem um kit ruim mais pra sup do que top .com esse kit o sion deveria ser suporte n um top laner.mais por que seu kit é tao ruim?

primeiro o Q  que pela base do jogo é geralmente a habilidade mais forte depois do R.mais no caso do sion é o contrario.quando voçe ativa o Q  sion voçe fica parado por 2 seg,sabe o quanto no lol isso é demorado,sim a gente pode cancelar mais se n carregar o Q do sion voçe n consegue continuar com o combo.e tambem sua passiva que é muito ruim;de verdade e muito sem sentido voçe precisa morrer pra ter passiva,qual logica disso.ainda assim n funciona,vamos ser justos so fuciona no ferro

por fim o sion precisa de duas mudanças na passiva e no Q dele. na minha opiniao o Q dele deveria ser com uma hidra titanica quanto mais hp o sion ter mais dano mais n dano verdadeiro.ja que ele escala com hp infinito deveria ter mais sentido isso como o nasus e o veigar.ou seja a ativa da hidra titanica deveria ser o Q do sion so que com menos %.ja a passiva deviria ser algo com ele vivo n morto.com o sion queima a passiva seria algo como queimar os adversarios como a braza faz