cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeoes free elo nesse jogo realmente existe?

Resolvido
Highlighted

Campeoes free elo nesse jogo realmente existe?

Me falaram que existe, tipo aquele gordo que é pagapau de coreano. Devo acreditar nele?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Campeoes free elo nesse jogo realmente existe?

Qualquer campeão é free elo se você consegue dominar ele no máximo e transformar em vantagem =)

Oque acontece que alguns patchs alguns campeões ficam mais fáceis de fazer isso e outros mais díficeis
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
25 RESPOSTAS
Aronguejo

@Eu Amo Paizuri  escreveu:
Me falaram que existe, tipo aquele gordo que é pagapau de coreano. Devo acreditar nele?

Campeão free elo é aquele que tu joga bem que nem um coreano.

Arauto

Sim. Irelia, Kaisa, Ezreal, Neeko são apenas alguns desses exemplos, extremamente fora da curva de fortes. Mas tá vendendo skin,
então pra RIOT ta tudo certo.

Claro que você devia acreditar nele...

Pera, ele é challenger né? FrEe ElO
Aronguejo

Mordekaiser ta ai para provar que existe

Exatamente, Mordekaiser. Ainda tem coragem de pedir feedback pra saber se os champs saem desbaçanceados.
É tipo um Quiz assim:
Olá, gostaríamos de receber seu feedback. Assinale abaixo o que mais se encaixa com sua opinião.
MEU COCÔ FEDE?
a) sim
b) imagina, cheirinho de rosas

Arauto

Apenas Veigar, o resto dá pra jogar contra tranquilamente.
Arauto

Sim, existem :}

(da próxima vez tenta não ofender alguém ao criar um tópico, não tem necessidade) :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

Qualquer campeão é free elo se você consegue dominar ele no máximo e transformar em vantagem =)

Oque acontece que alguns patchs alguns campeões ficam mais fáceis de fazer isso e outros mais díficeis
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Mano,to rindo litros aki kkkkkkkkkkkkk

gordo paga pau de coreano? quem?
Arauto

Acho kai'sa, jacaré e LeBlanc muito freelos

@BarDo Threshão  escreveu:

se for quem eu penso, sei que ele adora o Dopa e o Faker

unica coisa que me irrita nele é os click bait e meia hora de video falando coisas aleatorias ou achismo, fora a pressa desesperada de postar video a cada 5 minutos onde algumas vezes ele nem pesquisa direito as coisas e ai ja solta outro video em seguida pra corrigir, compensa mais ver o Djoko.

le blanc? rly?
Aronguejo

Existem campeões que as vezes ficam muito broken, ai é quase free pra carregar se você sabe usar
Arauto

@Tsukasa Kadoya   escreveu:

se for quem eu penso, sei que ele adora o Dopa e o Faker

unica coisa que me irrita nele é os click bait e meia hora de video falando coisas aleatorias ou achismo, fora a pressa desesperada de postar video a cada 5 minutos onde algumas vezes ele nem pesquisa direito as coisas e ai ja solta outro video em seguida pra corrigir, compensa mais ver o Djoko.

Dark do Laboratório de Zaun? 

Se sim, cara eu parei de acompanhar aquele canal por causa dele.

Ken Harusame é outro.

Como dizem no NA: "2 fundaMETAlistas"

se tem uma coisa que eu odeio é os coach do meta, aquele coach que fica falando qual campeão jogar, porquê é o meta e tals... e isso ACABA com a diversão do jogo, que é cada um pickando oque gosta e aprendendo, graças a esses influenciadores LOL virou um jogo onde todos tem que ir ver a tierliest pra banir os campeões mais fortes, porquê vai ter gente abusando...
Arauto

se tem uma coisa que eu odeio é os coach do meta, aquele coach que fica falando qual campeão jogar, porquê é o meta e tals... e isso ACABA com a diversão do jogo, que é cada um pickando oque gosta e aprendendo, graças a esses influenciadores LOL virou um jogo onde todos tem que ir ver a tierliest pra banir os campeões mais fortes, porquê vai ter gente abusando...

Me abraça AGORA! VOCÊ É MEU IRMÃO!

Famosos fundaMETAlistas esses daí, ou como eu chamo: "Curadores da Seita Sagrada do Meta do LoL"

Existem sim. Irelia, Yasuo,Zed, Fizz, Neeko, KaiSa, Mordekaiser,Morgana,Lux, Vayne, Jinx,Ashe. Ah e eu também não acompanho o Laboratório de Zaun, acho aquele canal sensacionalista demais dá as novidades falando ''ai mataram champion tal'' pra mim isso só faz aumentar o choro da comunidade. Um exemplo e é ele falando q o Aatrox morreu com a retirada do revive. Aatrox mesmo com a retirada do Revive não vai morrer, assim como a Akali não morreu. A questão é q tem uma parcela de jogadores q acha que todos os champions tem q ser OP's se você treinar e se dedicar a tal champion você verá q mesmo com nerfs ele continua viável.

@Tsukasa Kadoya acho que é o Dark. Também não curto muito, acompanhava antigamente agora os vídeos estão muito sensacionalistas, ele dá a notícia errada fala q tal champion vai morrer lê algo q um Rioter falou mas acaba q não acontece nada. Ken Harusame segue a mesma linha, é muito sensacionalismo e enrolação pra apresentar um conteúdo.