cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que precisam de nerfs e buffs (minha opinião).

Campeões que precisam de nerfs e buffs (minha opinião).

Só vou comentar minha opinião e levar em base comentários também de proplayers e sites de estatísticas do nosso servidor.

Buffs: 

(Dano muito baixo)

(Campeão não serve pra nada, adc da 2 auto late game e ele morre.

(Não sei oque precisa, mas sei que não perco contra isso nunca, muito fácil de lidar.

(Não tanka nada late/mid game e sem mobilidade)

(Nem é pedir buff, é so pedir pra mudar essa passiva randômica estúpida).

(Só feeda e não da dano/burst mais)

(Pior campeão do game)
(Fraquinho o menino)

(Mais dano no E, pra tornar o controle dele significativo, atualmente só usam como pokeador)

(Muito menos dano que outros ADC, mesmo com a utilidade em seus kits não fazem nem de perto o bom trabalho da ashe nos quesitos)

Nerfs:

( sem comentários )

(Acho que está meio abusivo demais com o novo limite da razão, muito barato pelo oque faz contra matchups AP.

, reis da botlane,  quase nenhuma ou nenhuma lane difícil, all win se acertar a skill shot é praticamente certo, se perdeu a lane o roaming vai comer solto e vão acabar com todas as lanes com facilidade, precisam de fraquezas como custo de mana ou CD mais altos.

( sem comentários )

Sei que citei campeões demais aqui, mas muitos deles precisam de leves alterações, com exceção dos ADC'S que estão ridículos e riven...

É so minha opinião, se discorda tranquilo, comentem oque acham ai...

5 RESPOSTAS

Re: Campeões que precisam de nerfs e buffs (minha opinião).

Lee Sin continua apanhando como sempre,Rek'Sai foi estabilizada,Morgana ta vindo os nerfs pesadões,Thresh o problema não é o campeão e sim a hitbox zuada em cada skin,YASUO EH FRACO AO PONTO DE TER FAMA PICK = AUTOMATIC DEFEAT....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Nao tem porque nerfa o Yasuo se o problema e o limite da razao e tipo nerfar a Manopla porque ez com ela e roubado :/.
Vayne tem que morrer
Riven igualmente
Wukong precisa de 2/3 itens para ser BOM ou usa conquistador e faz bruiser.
Concordo com um buff no Swain TALVEZ no dano Base do R ou na cura da passiva
Alistar so tem dano no começo do game ele e tipo leona .
Kindred nao poso opinar so joga quem MANJA MUITO.
Braum e tipo Blitz time fraco fica inutil :/.
Ziggs tem que saber jogar/buildar
Salvem o TK ele ta MORTO so serve Top agora.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

acho que ziggs realmente ta um pouco abaixo da média, e o yasuo abusa demais do item, é realmente anti fun você ser um ap e ter um cara com 1.4 de AS em 9 min de game com 100 de mr dando muito dano e curando demais.
Tem que no minímo então tirar uns 8 de mr base do yasuo, parece muito, mas ajudaria o fato de ele estar quase invencível contra AP atualmente.

Infelizmente nerfa um champ pelo item e meio torto nerfa o scale de MR do Yasuo sera mais viavel que tirar o mr base afinal se o Yasuo for cuzao vai com 2 runas de MR na Flex :/
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

concordo em nerfar morgana, mas, se vai nerfar meu thresh é melhor nerfar o pyke também pelo mesmo motivo, mata muito fora da lane mesmo q tenha perdido a lane