cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que deveriam ser nerfados e ngm reclama

Aronguejo

Campeões que deveriam ser nerfados e ngm reclama

Tem campeões que deveriam urgente serem nerfados.

Garen - ult dando um dano magico absurdo, recupera mt vida combando com a arvore de determinação, não usa mana, tanka muito, tem um bom dano ad, silence...

Illaoi - Preciso falar do E dela? que skill que ta ridicula, se o cara tem uma boa noção, e sabe usar a skill, acabou o game.

Pyke - Campeao ta ridiculo, como sup ele consegue no mid game com algumas kills, se equiparar a um assassino do top e mid.

Sobre os mais populares pedidos de nerf:

Sobre a Vayne, no bot ela ta forte, mas ta ok, agora no top ela ta ridicula com matchups meeles.

Zed e Kayle tavam absurdos, mas ja vão ser nerfados.

Hecarim ta forte mesmo, mas o coitado tava esquecido, então eu aceito.

22 RESPOSTAS
Dragão

Re: Campeões que deveriam ser nerfados e ngm reclama

Tem umas coisas que concordo e outras eu discordo

- O Garen é complicado de balancear por ele ser OP de natureza..
A Ult é utilizada pra finalização, o dano é fixo então não tem porque mexer, a passiva realmente é muito buffada, deveriam diminuir os números pra ficar menos broken, em questão de mana ele é um guerreiro xD Apesar da Ult dele ser mágico (o que não faz sentido), mas ele é um campeão brutão padrão de jogos que tanka e dá muito dano girando por ai, chamado de Colosso no LOL..

- Illaoi sofre do mesmo problema do Garen, é complicado balancear porque o kit dela é 8/80, ou fica roubado ou ela morre, mas acho que do jeito que está agora é melhor deixar assim..
Ela é OP, mas é counterável, ela só tem uma skill target, então é só desviar das skills dela, e a Ult dela é forte, fica quase imortal numa Fight, porém é só você sair do meio que você countera! xD

- Pyke eu não entendi a crítica, ele é um assassino kkkkkk
Ele é um assassino suporte com utilidade e finalização, a proposta é essa desde que lançou..

- Vayne pra mim podia tirar do jogo e.e
Se diminuíssem a taxa de dano no W e compensar em outra coisa ficaria dahora (sei lá n jogo com ela)

- Kayle eles podiam fortalecer um pouco o Early e enfraquecer o Late..
Early é ridículo jogar com ela e no Late é ridículo jogar contra, é desproporcional (eu entendo que é a proposta, mas mesmo assim)

- Hecarim coitado deixa ele do jeito que tá, sempre foi sofrido xDDD

Garen - o cara é tank então tem que tanka muito é claro, n tem engage descente, n tem cc descente, ult sem utilidade, vc esta mesmo pedindo nerf nele? kkkk

Illaoi - não conheço bem porque não jogo, na vdd nem top jogo, mas está normal.

Pyke - A proposta é essa ser um assassino mesmo, fora que se ele não consegui bursta ninguem não faz mais nada no decorrer do jogo

Vayne - late game está forte até demais se compararmos a outros hyper carry

Hecarim ele é muito poderoso no early gank tudo mais, mas acho que na TF é preciso saber jogar com o campeão para funcionar bem, tem seus riscos então está ok.

Arauto

o silence do garen é ridiculo....

dano verdadeiro da vayne baseado em vida é ridiculo...
Aronguejo

Mano, olha o silence dele, tu ta maluco? é op demais.
Aronguejo

, ah Re: Campeões que deveriam ser nerfados e ngm reclama

Isso não é argumento cara´. "Ah é 8/80, deixa assim no 80, a Riot que vá balancearo champ e deixar o jogo mais saudavel, ou então que coloquem 3 bans p cada player. kkkkkkkk

Re: , ah Re: Campeões que deveriam ser nerfados e ngm reclama

illaoi eu jogo com ela e posso falar,ela e OP dependendo de quem esta contra, se o cara anda quem nem um BOT reto e toma todos os E dela ela é OP, agora se o cara consegue desviar Do E dela, ela se ferra muito, pois ela perde uns 60% de dano sem o E dela sem contar que ela gasta mana pra caramba,uma dica que eu dou ,faça bota para desviar mais fácil do E, se ela errar o E pode trocar com ela que e 100% de certeza de vc ganhar a troca,tomou o E, so sai do range e n fica tomando dano atoa, caso você esteja amaldiçoado pelo E dela, fica perto de um tentaculo e não destrua ele ate o efeito acabar, pois o tentaculo não bate, e se ela ultar, só sai de perto, pois se ficar vc morre

Aronguejo

Sem duvidas cara, mas assim como tem o cara que sabe desviar e o que não sabe, tem o cara que joga skill torta, e tem cara que sabe quando usar e te acertar. Realmente para jogar contra, o jeito é fugir do e dela, assim como devemos fugir do e do Yorick quando ele tem os capetinhas invocados, a diferença é que o e da illaoi é mt mais facil de acertar do que o e do yorick, isso se torna muito OP e ruim para o game.

so que no caso do yorick o E dele atravessa os minions se n me falha a memoria, ja o E da illaoi não atravessa, isso serve de outra dica para não tomar o E da illaoi, jogue atras dos minions, e outra coisa que esqueci, não deixe ela jogas os minions de baixo de sua torre, pois ela provavelmente abusara do E, Ja que fica facil de acertar.

Aronguejo

Complementando, eu jogo de yorick e domino ele de certa forma, então mesmo o E dele sendo mais chato de acertar do que o da Illaoi, eu consigo acertar bastante, imagina alguem que joga bastante de illaoi, que vai acertar mais e ainda tendo um efeito muito mais OP do que o yorick. Illaoi esta precisando de um nerf.
Aronguejo

Obrigado pelas dicas @O Keep Off o, é sim possível enfrenta-la, assim como qualquer outro champ, todos tem seus pontos fracos, mas num geral acho que ela está OP, e deveria ser nerfada.
Aronguejo

Ah, o E do yorick nao atravessa os minions, só pra esclarecimento.

eu achava que atravessava kkk, mas ta esclarecido, tenta aprender a jogar com a illaoi se quiser, ela e um ótimo toplaner já que vc gosta de jogar de yorick, e com isso vc vai aprender todos os pontos fracos dela, e vera que ela não é tudo isso que vc acha.

Arauto

@Nepya  escreveu:
Ah, o E do yorick nao atravessa os minions, só pra esclarecimento.

como assim não atravessa minion? kkkk

você pode jogar la atras dos minions, no meio, na frente

a skill pega em toda a area (use sem smart cast para ver)

se tiver 1 minion e o campeão atras pega do mesmo jeito, a skill pega na área

só ler a definição da skill

"pega em todos os atingidos"

Aronguejo

Ah, realmente, mas pega no minion também. Ela não atravessa minion, ela bate nele tbm. KKKKKK
Lenda

O Garen estava "justo" mas o buff q deram no patch passado fez ele ficar muito forte, mas é um campeão q não vinga em elos mais altos, talvez por isso não nerfem.

Illaoi apesar de ser abusiva na lane phase, ela n tem mobilidade, então é só baitar a ult dela e sair, e não ficar tomando muito o puxão da alma dela, dps ela cai muito no late game, como é uma campeã q quase ngm joga eles deixam ela propositalmente forte, se ela fosse muito jogada provavelmente receberia nerfs.

O Pyke melhorou um pouco dps dos buffs q ele recebeu, a única coisa q eu acho roubada do Pyke é o fato de ele se curar muitoooo com a passiva, do resto ta balanceado o win rate não chega nem a 50% em soloq, assim como os outros q eu citei acima.

Já a Vayne é problemática pq ela é o maior win rate e tbm uma das mais escolhidas, então é absurdo q uma campeã dessa tenha 53% win rate, sem counterplay, esta sendo o ban inclusive de jogadores de high elo na soloq das streams q eu acompanho.

Zed e Kayle estavam bem fortes mas vão receber nerfs.

Hecarim eu digo o mesmo, tava sumido por um longo tempo, por isso eu não reclamo da sua dominância atual.

Já a Riven tem mais de 5 patches q ta com win rate e taxa de escolha absurda do Top e não nerfam. Pra min os dois campeões mais problemáticos do momento são Riven e Vayne, mas eu vi no fórum NA q um Rioter falou q eles pretendem nerfá-las.
Aronguejo

Gostei da tua resposta @Draicker.

Tu mesmo disse que a Illaoi é abusiva na lane phase, isso não é saudavel.
Quanto ao Garen nao vingar em elos altos, eu discordo. Com esses buffs tem muita gente pickando ele no top.
Aronguejo

Sobre a Riven, eu acho os bugs dela de cancelamento de skill muito roubados. Aí quem masteriza consegue ser OP com ela, então deveriam consertar isso. Porém de resto a campeã tem varios pontos fracos, ela nao ta dando dano quanto um assassino, não tanka como um bruiser/colosso, na lane phase ela é vulnerável demais se o jogador cometer algumas falhas.

se for ter esse pensamento da illaoi ser abusiva lane phase não e saudavel, agora imagina oque vc pensa de Darius , Renekton que tem uma lane phase muito mais opressora e muito mais forte que illaoi, illaoi n consegue trocar tão bem a lane phase contra esses campeões, e que nem eu falei, eles tem pontos fracos igual a illaoi, agora tenta dar counter em uma vayne so para vc ver oque e quebrado de verdade.

nao adianta nada fazer um topico no forum reclamando, acho que eles nem fazem o trabalho de ler o que escrevem no forum, e tambem, eles analisam se o champ precisa ou nao de buff/nerf pelo competitivo, se usam demais no competitivo, eles nerfam, sempre assim, bnado de doentes esse povo que tenta balancear o jogo, o jogo existe ja tem varios anos, e ainda nao conseguiram balancear esse jogo. Tem patch que eles buffam Campeao X, e no outro, eles nerfam o campeao X, eles nem sabem como balancear os personagens do proprio jogo, se uma hora eles bufam o campeao, e no outro patch eles nerfam o mesmo, o que pode se esperar sobre isso ? Eles nem tem um ponto de referencia sobre "campeão balanceado", pra poder comparar o Campeao X com o "Campeao balanceado" e assim fazer os ajustes necessários, esse jogo nunca vai ser 100% balanceado.