cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões mais "QUEBRADOS" do League of Legends, que ninguém joga.

Dragão

Campeões mais "QUEBRADOS" do League of Legends, que ninguém joga.

Hehehe. 

Vocês que jogam com campeões do "Meta" mal sabem o que tão perdendo, diretamente das profundesas do inferno vou mostrar para vocês alguns campeões que estão ROUBADOS mas ninguém joga com eles, presta atenção nessa lista. 

Se alguém souber o motivo, explique. 

1 - 

Não sei se vocês repararam mas ela anda com um dano acima do normal, é como se batesse no liquedificador a e sai esse dêmonio, que com 1 item  já "DELETA" qualquer carry, late game pior! ainda mas com a runa da colhedeira. Semelhante a ela tem a  mas com um dano levemente inferior, mas superior ao da Katarina e do Vlad. 

NERF PLS!!! RITO.

2 -  

Não sei dizer se ele é muito jogado, mas antes do BUFF que deram nele ainda nesse Pach o campeão já era roubado, agora está mais ainda.

O Dano Darius está assustadoramente forte, para um TANK!

3 - 

Com a retirada dos itens de visão da selva, esse monstro cuja o forte dele é o PICK OFF está exercento seu papel com mais "Facilidade" pois como só o suporte detém nas mãos 3 wards, ele não tem como controlar a visão do mapa 100%, diferente de quando tinha o golpear verde nas mãos do caçador o suporte conseguia dominar de um lado e o caçador de outro tranquilamente. 

Ainda não está sendo muito "Escolhido" não pelo menos aqui no Brasil. 

Mas o Rengar além do dano dele que está monstruoso, matando os carry sem dar chances de reação, o Q do Rengar está ativando em torres... ele consegue agora splitar muito mais rápido que o  arrisco dizer, não perceberam? deixar um Rengar solo em uma rota tá perigoso! 

Por ultimo, termino com o  que não faz um item de dano, e da dano pra C@@#@$ além de TANK mais que o Galio. 

Bem, esse foi só alguns que eu notei ultimamente.

21 RESPOSTAS
Tropa

Re: Campeões mais "QUEBRADOS" do League of Legends, que ninguém joga.

Começa com essa imagem maravilhosa e nem tem na listinha, fui iludida! T_T

Darius não é tank é um colosso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Não divulga o Sion não, ele é um inferno de se enfrentar na bot lane Smiley Frustrated

Smiley Tongue
Dragão

sion ta com uma das maiores play rates do top tio, ele ta forte aparentemente por causa de um bug no E dele, pelo q eu ouvi falar .
rengar ta um **cogumelo do teemo**, vai tomar buff proximo patch
darius n tava forte antes , agora está.
akali só funciona na mão de quem sabe o q ta fazendo.

Sem falar dos magos que a agora estão com power spike de 2 itens, anivia, veigar, ahri, velkoz ... etc

Consertaram um bug onde o E batia num minion mas ele morria antes de ir pra trás, o que avacalhava demais no poke do champ

Sempre tive medo que meu Sion ganhasse atenção... espero que não mudem nenhuma mecanica das skills dele ;-;

Aronguejo

é campeão de snowball de nicho e bem similar a uma  : Só tira proveito, quem realmente sabe jogar com ela e tenha noção de jogo. Ela só é quebrada se essas condições forem cumpridas, e só uma parcela mínima dos jogadores de Akali pois nem que você seja main a curva de masterização dela é alta

foi buffado? sim mas nem tanto! Ele é um tanque? Não! Ele é colosso assim como    . Como jogar contra? Acabe com o early dele e/ou saiba kittar ser for ranged ou a hora certa de trocar se for melee. Todo colosso quer que você fique próximo a ele pois o dano base é alto, ou seja: ele vai buildar um item de dano e o resto defesa, que ainda sim ele vai dar muito dano em troca de ser um campeão sem mobilidade alguma.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Engraçado como pra certas pessoas, a unica coisa que torna "roubado" é se da ou não muito dano.
Não tem um tank bruto, não tem um Suporte... Só champs que tem dano.

Tem muito fator pra se considerar além disso, sabia?

Tem outros campeões que estão faltando nessa lista:

1 - esse ai não tem quase counter, o sustein dele tá um absurdo, cheio de escapes, dano, tanka, etc, totalmente sem sentido.

2 - Apesar de ser main com ele, concordo que já está na hora de tomar um nerf no seu Q, aumentar o tempo de recarga no early game ou reduzir o dano que ele dá em torres. Ele está chegando absurdamente rápido aos 350 - 400 de stacks aos 20 minutos de jogo, o que torna ele difícil, as vezes impossível de se parar.

3 - Além de ser tank,  está com mais dano que Darius.

4 - Nem preciso dizer né, escape, escape, dano, dano.. Aiai..

5 - Não é atoa que é o campeão mais banido de League of Legends, totalmente opressor.

o problema do nasus é essas novas runas que ele adorou, mesmo depois daquele buff no E e na ult a win hate dele não disparou e não tinha tanta gente com dificuldades de lidar com ele com está hj. Se for para nerfa é melhor nerfar as runas e já leva por exemplo yorick junto tbm q eu acho q é muito mais problemático q Nasus na minha opinião. Ou nerf na klepmancia e da um nerf na illaoi, ez e gp ao mesmo tempo. Da um nerf pesado pode deixar o nasus na geladeira por mais 2 seasons.
Dragão

@Blainnescreveu:

é campeão de snowball de nicho e bem similar a uma  : Só tira proveito, quem realmente sabe jogar com ela e tenha noção de jogo. Ela só é quebrada se essas condições forem cumpridas, e só uma parcela mínima dos jogadores de Akali pois nem que você seja main a curva de masterização dela é alta

foi buffado? sim mas nem tanto! Ele é um tanque? Não! Ele é colosso assim como    . Como jogar contra? Acabe com o early dele e/ou saiba kittar ser for ranged ou a hora certa de trocar se for melee. Todo colosso quer que você fique próximo a ele pois o dano base é alto, ou seja: ele vai buildar um item de dano e o resto defesa, que ainda sim ele vai dar muito dano em troca de ser um campeão sem mobilidade alguma.

Akali não tem uma mecânica tão complicada assim... É só QREA e sai com o W ou faz flanco com o W. 

Aronguejo

Sem duvidas eu considero o Master, uma habilidade normal que torna o campeão invalvejavel e ridiculo, e ainda mais por resetar, ok ok, o fizz tambem tem uma skill assim, mas a dele não reseta a cada kill.
E ele ainda tem dano verdadeiro ainda, ai não ne rito.

kk
Tropa

Acredito que todos com exceção do Sion e do Darius são bem difíceis de dominar, por isso ninguem joga, o problema de todos esses campeões que você colocou akali, rengar, shaco é que eles precisam estar na frente pra fazer o jogo deles fluir, alem do mais os 3 são bem papeis no começo do jogo, se você não sabe usar no começo do jogo, que hoje é o principal já que partidas duram 20-30 min.
Ai entramos nos picks de Sion e Darius, dois colossos que dominam a rota, mas é isso. Eles são muito fortes nas rotas, se você não souber usar essa vantagem pro resto do mapa são inúteis, basta pegar algo que tenha outscale neles, campar a lane deles e pronto jogo acabou, todos eles sao inúteis se estiverem atrás.

Tier List do cacongo
→Thepgfk←
Arauto

To simplesmente achando maravilhoso não acharem o Zilean roubado... kkkkkkkk é maravilhoso reviver a mim ou um aliado com meu R que é mais OP que anjo guardião ou qualquer outra skill de Re:Live.

Aronguejo

pra vc ver como são as coisas, eu discordo dessa tua lista

1 -  sou main vlad e o boneco tem um early game dos mais fracos do game, poça custa20 % da vida e a maré custa + 8%, até o nivel 6 o boneco só pode ficar na torre senão é solado facil, além de ter counters sim, qualquer lutador sola vlad izi izi

2 - nasus tem um early ridiculo tmb, ainda mais no top onde qualquer boneco no nv 3 consegue matar o outro facil, não em muito o que falar é um boneco situacional, se ficar 0/2 nem volta pro jogo.

3 - não conheço muito, mas a mecanica do cavalinho é ridicula...

4 - é só desviar da ult que ele nao faz mais nada no jogo.

5 - boneco feito pra ganhr a lane, assim como leblanc ou o renekton, cai muito com o passar do jogo, se o mid fizer zhonyas e o adc anj guardiao Zed é -1 na partida

Highlighted
Tropa

olha...o Q do rengar pegar em torre,na minha opnião n devia ser retirado ja que varios outros champs fazem isso também