cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão obrigatorio pra cada rota?

Aronguejo

Campeão obrigatorio pra cada rota?

Eu sempre ouvi dizer que era obrigatório para alguém que joga ou planeja jogar na jogar na jungle ter o Lee Sin em sua pool. Então vocês acham que nas outras rotas também tem aquele campeão que é obrigatorio sempre ter na pool (os famosos mains) ? Na minha opinião não acho Lee Sin tudo isso, e não entendo essa obrigatoriedade de jogar de Lee...
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeão obrigatorio pra cada rota?

Jogue com o que você gosta, se não almeja se tornar pro player jogue para se divertir. (Sou main jungle e nem sei se tenho o Lee).
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Tropa

nunca nem ouvi falar disso, acho q vc ta indo demais pela cabeça dos outros
Aronguejo

Também tem o meta que muda, um campeão que é forte hoje pode ser nerfado na próxima atualização, minha dica é acompanhar o meta se quiser saber com o que jogar.
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Lenda

Acho q n existe isso, um campeão obrigatório pra cada rota. Isso é lenda urbana pq Lee sin é um campeão mecanicamente difícil, ai dizem q todo main jg tem q saber jogar de Lee Sin, mas por exemplo eu tenho um amigo q pegou D2 sendo main jungle sem Lee Sin na pool dele.
Highlighted
Dragão

é a mesma coisa que falam de ryze, tem que saber a hora certa de apertar cada skill certo, faker deve ter dito isso
igual twisted fate no mid, que todos tem que saber roaming e controle de wave

assim como lee sin é mecanicamente dificil, mas principalmente na jungle ajuda a aprender a caitar os monstro da jungle e isso é muito importante pra todo jungle

não creio que seja obrigatório saber jogar, mas que se voce souber jogar com esses campeões voce terá aprendendido essas mecanicas
Aronguejo

Discordo da existência de um campeão obrigatório para cada rota, mas eu posso dizer alguns que aparecem bastante na pool.

Sempre vejo bastante suporte de Thresh, bastante ADC de Caitlyn, bastante Mid de Zed, bastante JG de Jarvan e bastante top de Fiora.

Mas como nosso amigo já falou, jogue com o que lhe for mais confortável. Agora, os proplayers provavelmente devem saber jogar com tudo que estiver no meta SIMPLESMENTE por estar no meta.
Arauto

Obrigatório não, mas bonecos de nicho na pool vão te dar uma vantagem tática