cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão Ranged bons para criar jogadas

Tropa

Campeão Ranged bons para criar jogadas

Olá pesoal. Eu sou novo no jogo, costumo jogar de mid e top. Estou querendo um campeão ranged, mas gosto de campeões tipo Zed, que exigem uma boa noção de posicionamento, permitam bolar jogadas, não seja apenas combos "mecânicos". alguem pode me ajudar  com sugestões?

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Campeão Ranged bons para criar jogadas

cassiopeia é bem complicada de se acostumar mas da pra fazer umas jogadas bem legais com R e o flash
se curte assassinos acho que ahri seria a escolha perfeita pela mobilidade CC cura e dano

kennen
Tropa

kennen é um que estava na minha lista, acabei de tirar o fragmento dele. acho que é o destino kkkkkk
Highlighted

Quinn seria o melhor pra voce novo no jogo, forte, simples de entender, da pra fazer bastante coisa in game, com o E que é um knock back, da pra cancelar skills inimigas, pular paredes se bem posicionado, parar alguns avanços se usado na hora certa, igual o Q uma cegueira de 2sec se n me engano, que reseta a passiva igual o E, só combar, ou usar estrategicamente em um alvo, vai da sua mente, fora a mobilidade do R, vai b lv 6, vai bot, mid jg.. e late game se algum alvo fragil aparecer sozinho da pra estragar ele xD

Arauto

Gnar?

Ahri, LeBlanc mid, Bardo/Rakan se qiser um sup, são minhas sugestões