cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Camille ta boa na Season 8

Arauto

Re: Camille ta boa na Season 8

tu só é platina pq é lixu e foi carregado

dps quer falar de bronze kkkkk

um tópico tao bom, que podia gerar troca de informação... guia da camille.... alguém podia ensinar como cancelar as animação dela, combos e tricks dela... mas não neh gnt, vamos discutir sobre elo mesmo, é bem mais legal....

pocha, li o post inteiro, e no final rage e discussão de elo... 

eh... fazer o q neh?????????????

Dragão

pega o elo do carregado nessa season então, 59% de wr com o champ q eu usei pra subir na season. Parei a season no d3. Bora, sai do bronze ai .
Aronguejo

Bem, se voce tem mecanica para carregar de camille, vc não estaria no Prata/Ouro. Minha opinião.

Vocês não tem provas!!! 

Arauto

@BarrelPlank

não dá, muito jogador de yasuo aki no bronze

Dragão

correção, tu é ruim.
Arauto

clbc vai estragar meu disfarce fdpta

Sabendo jogar, sim, ela carrega fácil.

A camille tem sustain, slow, escudo, stun, escape, dano verdadeiro, 2 AA resets, Ultimate Lockdown.

Ela é uma duelista formidável na Top Lane e uma boa Jungler também!

Mas pode ser counterada facilmente por uma Fiora ou Poppy, bons picks contra ela também são Shen, Renekton, Darius, Galio.

A galera as vezes tem dificuldade em como se comportar na Team Fight de Camille, mas é só procurar vídeos e/ou assistir streams de jogadores do High Elo que você aprende muito.

Boa sorte!

Tropa

mn
me ajudem compro camille ou aatrox ?
Arauto

Os dois são campeões mecanicamentes complexos, mais a curva de aprendizado da Camille eu considero mais curta por ela não ter habilidades tão dificiles de acerta, já o Aatrox o Q dele é complicado já que voce fica parado enquanto o W da Camille voce pode se mover enquanto está castando. Os dois são boas opções voce pode comprar qualquer um mais lembre que a Camille é bem mais facil de masterizar que o Aatrox.

@SiaugiBr@  escreveu:
Os dois são campeões mecanicamentes complexos, mais a curva de aprendizado da Camille eu considero mais curta por ela não ter habilidades tão dificiles de acerta, já o Aatrox o Q dele é complicado já que voce fica parado enquanto o W da Camille voce pode se mover enquanto está castando. Os dois são boas opções voce pode comprar qualquer um mais lembre que a Camille é bem mais facil de masterizar que o Aatrox.

Nem na China que Aatrox é mais dificil que Camille. O W da Camille tem que ter noção de posicionamento , bem grande.

O Aatrox tem o E para ajudar nos combos já que o mesmo dá AD , fora que tem o W para ajudar a combar.