cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Camille ta boa na Season 8

Tropa

Camille ta boa na Season 8

Camille carrega no elo Prata/Ouro?
30 RESPOSTAS
Arauto

Re: Camille ta boa na Season 8

Claro que tá, faz trindade, sterak e builda tank de resto porque voce não vai aguentar o chaos que tá na top lane kkkkkk

Camille sempre foi forte
Arauto

cara sou main camille desde a season passada, ele está fraca e sempre esteve. Só agora que esses chinêses fdptas perceberam a merda q fizeram e melhoraram o nerf dela.

Tropa

Qual seu elo
Aronguejo

@Jokerbes E aí Coringa Bes, beleza? Então, como já disse um pessoal aí. Camille é um campeão forte, com toda certeza, mas requer prática e bom uso. Compare ela a Fiora por exemplo. Tem caras, como o Kahn da Kingzone DragonX (Antiga Longzhu Gaming da Coreia), que dão uma aula de Fiora. Outro bom exemplo de é o Smeb, que também já demonstrou em várias ocasiões como sua Fiora é destruidora. Mas estes caras dominam a campeã. A Camille nao é tão diferente. Ela é sim muito forte, mas sim nas mãos corretas, nas mãos erradas ela não vai ter tanto impacto. Quer uma prova disto? Recentemente ela foi jogada por alguns Top Laners da NA LCS, EU LCS, LPL e LCK e também por alguns Junglers na LPL e LCK. Ou seja, se o competitivo está jogando com ela, e nas principais ligas de LoL, é porque com certeza ela está forte sim. Bom, não sei se isto respondeu sua dúvida, mas espero que sim. Poxa, se tu curte ler sobre o LoL, eu fiz uma matéria no meu blog onde eu menciono o poder da Camille na Top Lane em Elos mais altos. É esta matéria aqui, Como Se Tornar Um Jogador Melhor. Espero que tenha sido útil para ti e qualquer coisa me marque aqui que eu te respondo. Se tu curte Camille, recomendo ver o último jogo da C9 contra Echofox onde Licorice, novo Top laner da C9, mostrou o pontecial da campeã. Acho que foi este o jogo! ^^ Bom, um abraço pra ti e bom jogo!

Tropa

E ai cara, qual teu nick no lol
Aronguejo

@RageQu1tter FRACA??????????? Eu tomei 1200 e tanto de dano verdadeiro em uma habilidade (provavelmente o Q) outro dia, sem contar o dano das outras skills, ela me deu IK sem nem apertar R.

Era late game, eu tava full life e full build, nem o R+E da minha Karma tankou...

Aronguejo

Aproveita que Camille tá broken, logo menos a Rito nerfa e a coitada some novamente

Arauto

tão merda q ta tipo , banindo e pickando ela em competitivo adoidada né , main camille q n sabe jogar de camille é osso.
Arauto

cara, assim , o problema da camille pra esse elo , é q ela é dificil de jogar, tem uns combo, reset de animação, e uns tricks q tu tem q saber pra jogar bem com ela. Boa ela ta e sempre foi, quem é mono esse troço em elo mais alto causa um estrago arregaçado( vide o camillee, meu deus, qnd eu peguei esse maluco na soloq, deu vontade de kitar) , mas se eu te indicaria pra subir de elo ? depende, se tu gostar MUITO do champ , sim , pq ai vc vai se dedicar com ela até aprender a subir com ela, mas se n for pra tipo , sentar a bunda e jogar 100 partidas com ela ,desiste.
Arauto

@colubrifera

ela mal consegue kill pra pegar a trindade logo no começo do jogo. tem é q buffar, ou desisto de ser main dela

Arauto

me fala , q q adianta tu usar argumento de autoridade falando q é main , se teu elo é b4 . N meu filho, para de passar vergonha hUASHUSA
Arauto

tu q é ruim com o boneco, isso sim. tu deve ter mais ou menos uams 200 partida de camille, e ta reclamando em inicio de season 8, com maluco pickando e banindo camille adoidado no competitivo, q camille ta fraca e precisa de buff. Se tu n consegue jogar com ela ,larga ela logo .
Arauto

O campeão não tem culpa de voce não saber utilizar do kit dele, digo o mesmo pra que acha Aatrox fraco não sabe do que fala.
Arauto

@BarrelPlank

o que elo tem haver?

sou b4 só porque caio em time **cogumelo do teemo**, mas jogo que nem diamante.

Arauto

como alguem pode achar camille "boa"? ela leva 2 segundos pra usar o Q2 e até la ja levou CC e morreu.

Arauto

tu é bronze pq tu é ruim, isso sim.
Arauto

@BarrelPlank

chama x1 entao lixu

Arauto

pode falar ,tu ta usando alguma smurf sua nesse forum né, quem é vc ?