cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caitlyn precisa de nerf.

Tropa

Caitlyn precisa de nerf.

Esse atirador é extremamente tóxico. Por possuir um alcance absurdo (650 de alcance no AA), ela consegue pokear e colocar pressão em qualquer outro atirador, você é obrigado a aguentar o poke dela já que nenhum outro possuir um alcance tão alto. Se você tentar se aproximar para tentar devolver o dano você acaba tomando um E na cara que te da slow e ainda recarrega a passiva dela. Além dela possuir um cleanwave muito bom com seu Q. Outra mecânica tóxica são essas traps que travam metade do mapa, e o pior, a Riot não da nenhum tipo de counterplay para elas já que as traps são indestrutíveis. E nem adianta falar que a Caitlyn é early game e que ela cai late. Caso não saibam ela possui o maior dano crítico do game (consegue chegar a 1800 em um hit devido a passiva).

A riot deveria diminuir o alcance doente desse campeão, dando mais chances para que outros jogadores tentem jogar de volta a pressão mongol que esse champ coloca. 

28 RESPOSTAS
Arauto

Re: Caitlyn precisa de nerf.

Já foi nerfada tanto, que até nerfaram um item só por causa dela.

O lance da Cait na lane phase é porque ela comba com muitos Supports, ou seja, vida dela é muito mais simples do que dos outros ADCs. 

Pra ganhar a lane dela atualmente é só evitar pegar coisas como    contra ela. 

Dragão

Cara.... quer atiradores que aguentam e fácil jogar contra ela: Twitch, Tristana, Ashe, Kog, Jinx, MF!

Ela já foi mto roubada e por isso tomou tanto nerf que hj em dia ela não é mais uma boa escolha para jogar como ADC, isso que ela tem um win rate(taxa d vitoria na lane) de menos de 50%.

Outros pontos pra vc levar em consideração... o alcança é alto, porem, ela gasta mana rapido se o jogador ficar abusando dessas skills que vc citou e todas são de alvo unico, coisa que os champs que citei levam vantagem sobre ela!

Talvez vc pegou alguem que jogou mto bem com ela, eu particularmente gosto tb de jogar com ela, mas hj ela é mais fraca e jogo com outros ADCs.... 

Tem outros champs para nerfar e burfar, e ela por tanto nerf se tivesse q ser feito algo era buffar um pouco, mas "apagar"... digo, nerfar ela.

A comunidade de LOL tem que entender que n é pq vc perde pra um champ q ta roubado, ou precisa de nerf... simplesmente tem alguns com habilidades fora da curva com aquele campeão e outros n sabem jogar tao bem! Como diz o Kami da Pain, a Riot deveria equilibrar os champs de forma que todos dessem pra jogar, e não bufar ou nerfar a ponto de apagar um campeão das partidas!

Dragão

Assim @Khyzyx, ela já foi uma boa escolha para a função de atirador viu, hoje em dia ela só é divertida, mas deixa muito a desejar contra outros ADCs. Como falei pro carinha, ela gasta uma mana exagerada para dar esses pokes que ele citou e todas as skills sendo alvo unico deixa ela em desvantagem para com os ADCs que eu citei, que usam skills em área.

Ela não é tão simples pois tem que saber usar bem o E e o Q dela... sem falar o R que facilmente pode ser tankado por um companheiro da outra equipe tornando o seu uso um fracasso para 'aquela' finalização. Se n souber usar essas skills pode queimar mana ficando sem para uma fight.

Low elo gosta de Vayne pq ela é estilosa, tem o Hastad que usa, saiu uma Skin TOP pra ela, mas não é uma boa opção, pra mim... escolha safe é Tristana cara, fácil, divertida e com um set de skill mais interessante, que ajuda mto para levar objetivo! Ele DERRETE TORRE!

Mas no fim, como falei, ela mesmo "fraca" com relação a outros ADCs vai da habilidade particular de cada um com o campeão, problema maior é qndo alguem perde para um campeão X, e já vem com o papo... "Nerfa que ta roubado/ Tem que nerfar isso...". Não é por aí, ainda mais para alguns exemplos como a propria Cait que já foi tao nerfada que hj ta prejudicada com seus concorrentes de lane e quase sumida das partidas!

Aronguejo

Mesmo com os nerfs que ela recebeu continua um adc muito forte que coloca pressão em qualquer botlane. Pegar fb com uma Caitlyn é a coisa mais fácil ainda mais com o buff que a riot deu da passiva funcionar em torres. Por mim nerfava mais ainda esse adc mongol.
Aronguejo

No mundial de 2017 teve comp com 3 tanques, uma Lulu e uma Caitlyn. Foi um stomp total de tão **cogumelo do teemo** que é adc (e na época do mundial ela não tinha recebido os buffs que devolveu parte do poder dela)
Arauto

Assim vc qr matar a coitada
*center>
Tropa

Cara, não reclama tanto de champ. Pelo que eu vi no seu perfil é tudo pedindo nerf... Se a Riot vê que um champ está roubado com certeza ela nerfa. Acho melhor nem perder tempo escrevendo no fórum, pelo menos esse tipo de assunto, acredito eu que não muda muito comentar ou não. E outra, para de chorar pra um champ, sempre haverá champ que você achará complicado de se lidar e não necessariamente que o campeão está muito forte. Se acha o personagem roubado, jogue com ele Smiley Very Happy
Dragão

@Alonious... não é bem por aí não, ela pode até ser boa/divertida, mas forte ela não é COMPARADA com outros ADCs e prova disso é que o WIN RATE dela é de 49,58% como ADC! Isso se dá que o set dela perde em comparado com um Twitch, que tem skill em área e mult target... assim como a MF que tem o E e R dela, que é em área!

@Hiroaki ta certo, e segue bem a linha do que eu penso, tem mto MI MI MI de esse ta roubado, esse ta quebrado... nerfa nerfa nerfa, mas tem mtos campeões e o que realmente fará a diferença é a habilidade individual de cada um com aquele campeão, porem, se for comparar campeão com campeão só levando em consideração seu KIT, a Cait ta pra trás por causa dos nerfs e seus concorrentes!

Ctz que criaram o topico no forum pq o mesmo ou mesma foi estompado por uma Cait e já começou com a estoria de "roubada", se ta mesmo joga com ela e já era, pq divertida ela ainda eh e tem umas skins legais pra jogar tb!

Aronguejo

@Sour White e 49% de winrate é pouco? Não sei porque perco meu tempo discutindo com alguém que foi bronze na season 7
Dragão

@Aloniousse vc é mente pequena e já vem com estoria de bronze... segue com o teu caminho... to falando não pra vc, mas pro criador do topico.

E como sou educado, INDEP DO MEU ELO ANTERIOR, vou t responder, com outra pergunta...

O q é maior, 49,58% ou 52,96%?

Obrigado

Abraços e desculpa aí High elo.

Ps. Só mais uma lição pra vc, de graça e de um antigo bronze... Elo dá pra sair dele e subir, agora mentalidade e respeito não são coisas faceis de aprender...

Aronguejo

@Sour White@  escreveu:

@Aloniousse vc é mente pequena e já vem com estoria de bronze... segue com o teu caminho... to falando não pra vc, mas pro criador do topico.

E como sou educado, INDEP DO MEU ELO ANTERIOR, vou t responder, com outra pergunta...

O q é maior, 49,58% ou 52,96%?

Obrigado

Abraços e desculpa aí High elo.

Ps. Só mais uma lição pra vc, de graça e de um antigo bronze... Elo dá pra sair dele e subir, agora mentalidade e respeito não são coisas faceis de aprender...

Não vem falar de respeito sendo que você é um babaca que chega em um post onde um player apontou vários pontos e argumentos validos para achar a Caitlyn forte e diz: "você foi stompado por uma caitlyn, é mimimi de choro, ela só tem 49% de winrate"

Aronguejo

Por exemplo Ryze e Azir possuem apenas 43 e 47% de winrate e são pick ou ban na maioria dos campeonatos, não vem me dizer que a Caitlyn e fraca por possuir 49% de win rate.
Aronguejo

@Alonious@  escreveu:
Por exemplo Ryze e Azir possuem apenas 43 e 47% de winrate e são pick ou ban na maioria dos campeonatos, não vem me dizer que a Caitlyn e fraca por possuir 49% de win rate.

Agora que vi, vc é main Cailtyn, por isso que defende esse seu champ com todas as forças né? kkk

Dragão

Ta vendo como acertei que vc n tem respeito e educação @Alonious.

E na boa, ultima vez q me dirijo a vc cara, pq vc nem isso merece... Se alguem abre um topico no forum para levantar uma discussão SAUDAVEL E EDUCADA, repito, SAUDAVEL E EDUCADA... é pra isso que serve as opiniões.

Eu gosto dela tb, e acho q eh divertida, se eu acho q ela ta fraca, SOU EU QUE ACHO e dei minhão opinião pra ele, que provavelmente seja aberto a tal opinião, não a vc que por n ter argumento e não saber de matematica("49% é pouco?) vem falar besteira aqui ou ofender... então segue com a tua opinião, a minha é pro @Brallyo indep do elo dele... n pra vc que não sabe oq é discutir com pessoas de opinião diferente de vc Smiley Wink 

E só mais uma coisa que ia esquecendo ta HIGH ELO, vc deve saber, CLARO Q SABE, Solo Q é diferente de Competitivo, mas vc sabia disso né, mas boa sorte aí nos seus jogos e boa educação nunca é demais Smiley Wink

Tropa

@Sou White você chega nos topicos dos outros dizendo que é mimimi e que fui stompado por uma caitlyn, sendo que eu mostrei vários pontos. Agora quando aparece alguém que discorda de você tu chama de mal educado?

Dragão

@Brallyo.... ok cara, eu em nenhum momento falei QUE VC ta de MIMIMI ou foi STOMPADO, que tb n deixa de ser natural, ATÉ OS PROS são... mas enfim.

Eu n discordo de pessoas com opinião diferente da minha, pelo contrario, só não acho certo caras que nem vc que já vem ofendendo chamando de babaca, ou do @Alonious que acham que elo diz mto do jogador que está por tras do jogo... mas blz cara, vcs dois se merecem, pegue e peça sua Cait nerfada e continue com essa atitude, vai longe cara Smiley Wink

Ofender é um otimo caminho para se DEBATER assuntos e opiniões!

Aronguejo

Elo diz justamente a habilidade e o entendimento do jogador sobre o lol, até porque um bronze joga tão bem quanto um diamante né? Se você fica ofendido por ser chamado de bronze sendo que você é bronze deveria procurar um tratamento psicológico por ser tão mente fraca
Dragão

Tadinho @Alonious, eu n me ofendo não cara.... fui, sempre serei e um dia irei subir tb, mas certo ta vc, mente forte tem vc e seu amigo né que ficam ofendendo pq não tem argumentos Smiley Wink

Enfim, se vc é tão entendido qnto diz ser, e seu elo tb demonstra, conseguiu entender a parte que falei de porcetagem de Winrate, qual é maior.

@Brallyo qndo vc conseguir level eeeeeee ELO aí sim vc que gosta e leva tão a sério assim elo poderá vim conversar comigo.... boa sorte aí com sua busca de nerf.

E pro @Alonious ta dando um otimo exemplo, o Elo pode ser ALTO, mas a educação e mentalidade é bem BAIXA rsrsrs....

Aronguejo

Man a cait ta bem fraquinha na real
"Existe o caçador e a caça"