cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cade as Mudanças na KARMA ?

Cade as Mudanças na KARMA ?

Oie gnt, não sei se alguem estranhou, até porque a Karma anda bastante impopular no momento, mas vocês notaram q a Riot não comentou nada após o anunciamento das mudancas no W da Karma ?
( Quem não viu : https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/TkiBEVYV-karma-gameplay-change-preview?c...)
Eles publicaram no dia 24 de Outubro, e mostraram com mais detalhes no dia 26 do msm mês. Mas ja fez um mês e eles não falaram mais nada, procurei pela internet e não há uma informação se quer, até msm nas atualizações do PBE eu fiquei de olho e nada skskskskksk
Queria saber se alguem viu algo em algum lugar, porque vai q eu deixei passar em branco kkkkk ou se alguem sabe me dizer se isso é normal, se a Riot sempre faz isso e que apesar da demora ainda vai chegar e tals kk
( Se um Rioter ver isso e responder eu juro q paro de me conter em gastar dinheiro c skin LSKSKLSKKALLSLSLA <3 )
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Cade as Mudanças na KARMA ?

Acho que foi bem pouco tempo (1 Mês apenas).
Eu lí o post que você Linkou, parece ser mudanças bem interessantes mesmo.
Mas creio que é assim mesmo já que com o Warwick foi a mesma coisa, esperamos em média 3 - 4 anos pro seu reework que tinha sido anunciado a muito tempo atras.

Ah, pode ser q seja isso mesmo. Mas n é um rework na Karma, ela nem entrou na fila nem nada disso (ent espero q n demore mt tempo) Vai q as mudanças irãon sair depois do rework da Morgana e da Kayle; mas sei lah, esse silencio da Riot me agonia mt kkkksks
Aronguejo

Acho que os caras esqueceram mesmo, pq n é possível AHUSASU
"Existe o caçador e a caça"