cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cada hit na sentinela diminuir a duração de vida dela

Cada hit na sentinela diminuir a duração de vida dela

As vezes o inimigo poem uma sentinela no mapa e você só consegue dar 1 hit nela, a minha sugestão é que a cada 1 hit dado na sentinela diminua 20 segundos no tempo de vida. Pois ela aguenta 3 hit e dura 60 segundos, 20 segundos seria 1/3 dela.
20 RESPOSTAS
Arauto

Re: Cada hit na sentinela diminuir a duração de vida dela

Olha acredita que já pensei nisso também?!

Acho que tem que ter um meritozinho em dar um hit na ward e diminuir a duração dela seria bacana!

Mas acho que tirar tipo 5 segundos de duração já seria ótimo, senão ia ficar roubado Smiley Tongue

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Já tive uma ideia parecida, a diferença é que poderia diminuir a visão da ward e não o tempo. Mas sua ideia é boa também.
Tropa

A idéia é muito boa! UP

Apenas o tempo diminuído que tá muito alto.

Por exeplo, dar 2 hits na Ward e tirar entre 35% a 50% do tempo dela já tá de bom tamanho.
Tropa

UP

Se a Riot implantar isso no primeiro patch da próxima season vai ser uma maravilha
Tropa

É interessante essa ideia, vai ser bom demais no Early/Mid game

Imagina, o cara acabou de colocar a sentinela, ela fica visivel por alguns segundos, e vc pode dar 2 hits nela até q ela fique invisivel… Tem q pensar bem nisso.

Boa ideia mano! UP
Tropa

É uma ótima ideia também, e faz bastante sentido, porque você esta danificando ela, logo ela não poderia funcionar tão bem, curti

Bom tópico UP
Tropa

Não.
Aronguejo

Acho que seria legal mas de outra forma.

1 hit tirasse só 10 segundos.

2 hits, tirasse 25 segundos.

E o terceiro destruísse.

Porque dar 1 hit na sentinela é muito fácil, então se perdesse 1/3 do tempo seria horrível.
Tropa

Ou seja, é counterplay. Se quer que a sentinela dure, não coloque ela na cara do seu adversário.

SIm
Aronguejo

Boa ideia, as vezes querem dar invade e wardam, tu praticamente fica com um medo do krl de fazer a jg e roubarem :/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arauto

Poxa a ideia é bacana, mas acho q na prática n funcionaria muito bem, pq o CD de uma sentinela é alto quando na trinket do início do game. Talvez seria bacana se reduzisse o CD da sua própria, pra poder responder sentinela com sentinela (algo por volta dos 8 segundos de CD reestabelecidos na sua trinket por hit). Mas também é uma ideia q n consigo ver se funcionaria bem no game.

Dragão

achei da hora, isso seria bom pro time q esta perdendo, pq eles nunca podem trocar, entao se vc ta quebrando uma ward e chega alguem vc corre xD

Tropa

Mds RIOT, contrata esses meninos. Nao tem um estagio pra eles nao? Hahahah

Eu pensei exatamente o mesmo! Acho que seria uma forma de recompensar os hits dados em vão