cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cadê os mains Aatrox?

Tropa

Cadê os mains Aatrox?

Então gente, queria umas dicas de como jogar de Aatrox, habilitei uma skin dele (mech Aatrox+Croma) e estou tentando aprender a jogar com campeão, entretanto eu sou uma completa BOMBA com ele, principalmente no early/mid game, eu apanho de quase todos os tops e tenho dificuldade de controlar a lane/trocar com ele... Me ajudem com dicas!!

5 RESPOSTAS

Re: Cadê os mains Aatrox?

@Harive Campeão legal q já tive vontade de jogar com; mas sou um desastre kkk int nem sei como te ajudar :/
Aronguejo

Com tanta mudança em todo patch, destruindo todas as características do campeão, acho difícil existir main Aatrox atualmente.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Dragão

Vou salvar aqui que eu tô saindo, quando eu chegar eu te dou algumas dicas.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Os main as aatrox tão tudo bravo escondidos em suas cavernas revoltados com esse rework podre! o antigo aatrox era bom e eu tbm tava virando main! tenho até pontos de m6 com ele ai ele virou essa coisa tosca uma riven de asa....o antigo era mais badass! era ultar e cair na mãozada do AA meu parceiro! ativava a espadinha e era porradaria pra todo lado e se curando igual um filho de uma égua e espalhando o terror e se morrese o monstro voltava de novo putaço! mas a riot acabou com isso...então é bem raro tem um main aatrox hj em dia ;-;

Dragão

Então, o Aatrox não tem pressão antes do nível 6, você só pode usar o seu E pra pokear no seu terceiro Q, no primeiro e no segundo o custo-benefício é muito pequeno, você usa seu Q pra farmar de longe e pokear seu inimigo, sempre tentando acertar o terceiro ou o segundo no inimigo, você só faz letality de time inimigo for papel, depois do nível 6 é muito complicado algum campeão conseguir ganhar o 1v1 do Aatrox, a menos que esteja com bastante vantagem ou na skill matchup te estraçalhe, faz Cutelo se eu não me engano, depois Dança da Morte porque comba muito com ele, aí normalmente o resto você vai analisar de acordo com a partida, eu recomendo um Semblante, Hidra se você for splitar, Trindade MUITO ou NUNCA você buildará, você só aplica seu combo se acertar o W, segue alguns combos:
1Q>W>R>2Q>E>3Q e repete, sempre intercalando seus AAs no meio dos combos, tenta usar seu primeiro AA depois de tomar dano pra brocar a passiva com gosto, mais lembre-se: sempre startei somente se acertar seu W ou estiver muito feedado.
De resto, foque os Carrys e não guarde sua ultimate.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!