cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cadê os Mono Champion?

Highlighted

Cadê os Mono Champion?

Eae Galera!  Como vocês estão?

Esses dias peguei 1 Milhão de mastery de Garen Smiley Very Happy

E qual o mono champion de vocês?

32 RESPOSTAS
Arauto

Re: Cadê os Mono Champion

Desse jeito vai deixar o squallzera com inveja! eaueuahe
Dragão

Mono champ nem é jente lul

Dragão

Deveria ser katarina, mas eu n jogo taaanto assim
Aronguejo

Quase 1M

To Quase 1M tbm....E msm assim continuo sem clube referente a ela.

Arauto

Não me considero mono , eu apenas gosto de pegar janna em ranked por tryhard .
Dragão

veigar>>> o resto, até tento aprender outros champs, mas falho miseravelmente

Q inveja man, sonho cm o dia em q alcançarei 1kk, mas infelizmente ando meio infiel ultimamente u.u

@SAGIRI ISMY MAIN Caitlyn melhor ADC do jogo, lol é assim msm man, tenta jogar com um dual ou um colega.

Jajá te alcanço parceiro. Só n peguei 1M a muito tempo que n sou Mono Garen, só uso ele com mais frequencia mesmo :v

Deixei de ser mono Poppy já faz tempo, acho que vou virar mono Shaco
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!

Katarina

Acho muita sacanagem vc colocar "twitch melhor garen br" se vc joga de Garen de ignite. ahuahuaauh
Com isso vc deve estar no quê? Gold? Platina 4? Platina 3 no máximo (e olhe lá, pq jogando de Garen com ignite eu ficaria surpreso se tivesse conseguido passar do platina 4).
Aronguejo

Gosto de monos champs, minha sorte que não preciso ser mono eu ja sou a campeã =3
Bora encontrar o Herói martelo =3
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido

@Haunted Camille  escreveu:
Acho muita sacanagem vc colocar "twitch melhor garen br" se vc joga de Garen de ignite. ahuahuaauh
Com isso vc deve estar no quê? Gold? Platina 4? Platina 3 no máximo (e olhe lá, pq jogando de Garen com ignite eu ficaria surpreso se tivesse conseguido passar do platina 4).

Carvalho q de graça meu, obviamente é uma brincadeira. Tu jogou mais de mil jogos pra pegar um misero d4 só pra sair farpando desconhecidos atoa? Mlk frustrado da poha

@Haunted Camille me sinto mal por vc, ser uma pessoa frustada em ter que atacar outras pessoas, espero que te coração Deus te ajude, porque tu ta precisando kkkkkkkkkk

Arauto

Re: Cadê os Mono Champion?

É muito bom ser mono champion!
Moderador

@Hakkum  escreveu:
Desse jeito vai deixar o squallzera com inveja! eaueuahe

@Squallzera vem aqui.

Arauto

Assim... eu não sou mono-champ,eu sei jogar com uns 50-60 champs,mas eu gosto do Vlad por try-hard e tudo mais,acho um bom champion,e a temática vampiresca me agrada . Jogo isso,tem 1 ano no máximo,joguei 2 meses de lol em 2017,3 meses de lol em 2018,e agora uns 7 meses em 2019,espero ano que vem estar com 2.000.000 de Vlad e pelo menos Grão-Master com uns 400-500 pontos pelo menos.  É isso. Smiley Happy

The River´s will run red