cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cadê a Zyra??

Aronguejo

Cadê a Zyra??

Era pra ela ser mid.

Mas o boneco só é pickado suporte né?/
@Ritogomes

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Cadê a Zyra??

atualmente tem muita gente usando ela jg
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Já faz quase 1 ano que o boneco não é viavel no mid...

Arauto

@SoranN escreveu:

Era pra ela ser mid.

Mas o boneco só é pickado suporte né?/
@Ritogomes

Na season 1 a ashe era considerada um boneco que podia ir no mid
O tempo passa
e com ele caminhamos todos juntos sem parar
nossos passos no futuro vão ficar
~

A Riot havia dado informações de que a Zyra e a Morgana iriam receber um buff em algumas coisas, e nerf em outras. Eles pretendem balancea-las para que elas voltem ao mid. Mas esse balanceamento não irá afetar a função de suporte, caso elas ainda sejam escolhidas pra essa função.

Até hoje eu jogo com a Zyra no mid, e me dou bem. Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

O jeito é esperar e ficar de olho pra ver se essas mudanças vão chegar.

Já testou ela jungle? O conceito é divertido.
"Faça valer a pena!" -

não existe mais role certa, nunca imaginei ez jg ser tao bom e ainda dar dano, onde ja se viu um ez dar dano?

Tropa

As que eu vi usando bem a mecânica do W acabaram com o jogo, mas a maioria ainda joga igual antes...
Aronguejo

Estou pegando muitas partidas contra Zyra ela como suporte mas ela está causando mais dano que o Adc ultimamente

Aronguejo

A resposta é bem obvia.

Como a zyra é um campeão de harass muito forte, ela acaba que consegue muito mais gold sendo suporte do que sendo mid, além de ficar em uma "zona" segura, já que o boneco é muito fraca contra campeãos corpo a corpo e campeõs de investidas como  e outros.

Ela sendo suporte, além de tirar uma % de dano maior com Eletrocutar+, a coleta de gold dela ainda é muito maior do que sendo mid, devido a pokear os inimigos varias vezes.

E vamos colocar em evidencia que a mecanica dela está muito para suporte do que para mago, sendo assim, a sua efetividade é muito melhor no bot,  pois ela é um campeão de "desengage" e não de burst como  e outros. Então podemos deduzir que ela mid não agrega muito ao time já que a necessidade de um mid de "burst" está se tornando mais obvio no jogo.