cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caça Voraz conta para habilidades ativas de AA?

Aronguejo

Caça Voraz conta para habilidades ativas de AA?

Essa runa acima concede 2.5% + [acúmulos de kills] como cura pelo dano que você causa em habilidades, mas eu queria saber se essa cura também acontece com habilidades que melhoram ataques básicos como o W do Kassadin, o E do master, o W do Jax, o Q do Xin e por aí vai. Grato.

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Caça Voraz conta para habilidades ativas de AA?

Ótima pergunta, eu tava editando umas runas pra Ashe um dia desses e fiquei na dúvida se essa runa funcionava com o Q dela...

Espero que alguém tenha a resposta

Tropa

Eu acho um absurdo! Salva um "morto" toda vez, e pode bater em área, combo de 2 habilidades que o "morto" estará salvo! Olha as curas do Bardo cheio de teia já...
Arauto

Olha, eu não tenho certeza mas vou comentar pela minha lógica...

As habilidades que adicionam dano não deve funcionar porque o dano da skill vai no ATAQUE BÁSICO, exemplo o Q da Ashe, W do Kassadin. Mas acredito que possa combar entre um W+E do Jax, já que o que vai causar o dano vai ser o E, entende...

Posso estar enganado, acho que precisaria de testes, mas a minha lógica é Dano Adicional ser diferente de Dano COM habilidades e.a
Tropa

Eu entendo que os abates únicos são aqueles de quem deu o último dano levando HP a zero, no entanto, os assistentes do abate que tenham o caça voraz também faz a runa funcionar. Está chato isso.