cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTROLE DE WAVES E ROAMING

Dragão

CONTROLE DE WAVES E ROAMING

Comprei o Talon, mais eu não sei quando que eu tenho que sair pulando pra ganhar as outras Lanes, a wave tem que tá puxada? Freezada?
Alguém conhece um streamer brabo de Talon?
Compensa buildar Trindade, Lança de Shojin, Colhedor, e etc?
Que build diferente de Talon funciona?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CONTROLE DE WAVES E ROAMING

Olá. Quando se está jogando de Talon você sempre quer matar o seu inimigo ou dar roaming para ajudar o seu time. Desas forma, puxar a wave rápido quase sempre é a melhor opção. Isso vai ser possível e eficaz após o seu W ter dano suficiente para matar os minions casters com apenas uma conjuração. A partir desse momento você estará livre para puxar e sair, visto que seu adversário normalmente não irá tentar contestar contra um assassino e, caso ele tente, você provavelmente conseguirá matar ele. Não conheço nenhum streamer que jogue apenas com esse campeão. A melhor build será a de letalidade, mas alguns monos muitas vezes acabam rushando Tiamat para poder ter um melhor controle da onda de minions e poder sair da rota mais facilmente.

Highlighted

Re: CONTROLE DE WAVES E ROAMING

Depende, o roaming no talon é sempre muito bom, como em qualquer assassino já que você adiciona pressão nas lanes inimigas no early/mid game que são os momentos principais dos assassinos. Se você pretende dar roaming, é bom limpar sua wave o mais rápido possível pra deixar seus minions na torre inimiga e dessa maneira o mid laner não poder te acompanhar (a não ser que ele queira perder a xp e gold da wave).

Um streamer high elo que é main talon é o Cawabanga (https://www.twitch.tv/cawabanga). Eu gostava do douglita, mas ele abandonou a twitch Smiley Sad