cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO TIRA S?

Tropa

COMO TIRA S?

Eu e meu amigo acabamos de sair de uma partida, onde, nós dois em call, fizemos de tudo para que ele tirasse a nota S de Mordekaiser para pegar seu tão desejado M7. Fizemos todos os requisitos: ele ficou top kills (22/2/6), top farm (105), maior placar de visão, maior dano, maior controle de objetivos (como eu estava de Amumu, eu deixava todos os objetivos pra ele), maior TUDO. Ele jogou super bem. Porém, ao final da partida, descobrimos que nem S- ele tinha tirado, somente um mísero A+. Por sua vez, o Tham Kentch do nosso time (que não tinha feito muita coisa, diga-se de passagem) tirou a nota S. Meu amigo realmente "pistolou". O que fazer?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: COMO TIRA S?

A nota é calculada em comparação a como outros jogadores se saíram com o mesmo campeão, por isso é mais difícil tirar S com uns que com outros. Se o seu amigo jogou abaixo da média dos outros jogadores de Mordekaiser, ele não vai tirar S, mesmo que vá muito bem. Tempo de partida e participação nos abates também contam muito pra tirar S, o mais importante é dar dano e não ficar com a Kill: por exemplo, não adianta de nada você ter muitas kills e todas ou a maioria serem last hits. Se uma partida acabar muito rápido, é mais difícil tirar uma nota alta também. Mas continuem insistindo que uma hora o S vem Smiley Happy

Arauto

105 de farm em 24:23 é muito pouco, menos de 5 por minuto.

Se ele farmasse 200 e pegasse 10 kills a menos, tiraria S. O farm é o que mais influencia a nota na minha experiência, por exemplo, se vc faz 13k de gold com 25 kills, ou os mesmos 13k com 10 kills, ou seja, muito mais farm, a nota com 10 kills será maior.
Tropa

e não é que veio? acabamos de jogar uma e, após um pentakill lindásso, veio o S. obrigado pela ajuda!
Aronguejo

aqui mostra como tirar S

Aronguejo

O que conta muito é farm, não aadianta ficar 20/0/20 com 50 de farm em 30min, dano causado acho que conta bastante bastante, dano em objetivos, e lógico kda.