cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO SAIR DO PLATINA?

COMO SAIR DO PLATINA?

Dae galera, parei de subir de elo quando peguei plat, alguma dica pra sair desse inferno? 

ja tentei focar na jungle, mid, adc, nada funciona 

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: COMO SAIR DO PLATINA?

Continua jogando,uma hora você sai

Arauto

ganhe mais do que perca, XD

falando serio, acredito que focar em uma pool, se tu quiser subir mesmo ve um coach

Cara o ideal é vc saber carregar, vc literalmente tem que carregar, se vc tiver um duo que saiba carregar também fica bem mais facil, as coisas vao ficar piores no diamante, mesmo sabendo carregar nao da pra subir por conta de nao ter balanceamento adequado pras rankeds

se teu jg garantir uma lane as coisas ja ficam bem mais facil, ou se ele e vc ir jg e ajudar as lanes fica facil de subir tbm

Aronguejo

Ganhando.
Aronguejo

estude o jogo

Aronguejo

Se você quer subir eu recomendaria ver vídeos sobre o assunto e ver o que está faltando na sua gameplay.Em uma partida nunca culpe os outros por algo mesmo que realmente seja culpa deles,culpe a si mesmo e veja como poderia ter jogado melhor.

Mas caso queira sair do Plat de qualquer maneira é só perder todas as partidas que vc sai rapidinho Smiley Happy

Aronguejo

Ué, vc quase nem joga ranked, como acha que vai sair? Quantas 3 partidas vc jogou neste mês?
Dragão

Japinha eu sai desse inferno FOCADANDO HARD NOS OBJETIVO, não fica perdendo tempo andando pra lá e para ca com tua equipe se não for necessário, sou caçador . 

Tipo, eu comecei fazer:

- Coisa de ficar esplitando torre ao invés de andar com o time. 

- Coisa de fazer dragão no nível 4 no fodaxe para o Jungler inimigo. 

- Coisa de jogar com campeão só Early Game e Duelista pra briga o tempo todo! se ver o Caçador adversário ou algum laner já ir pra cima e mata, no fodaxe para equipe dele. 

- Coisa de puxa barão sozinho as vezes até antes dos 25min com meu Xin'Zhão. 

- Coisa de gank a rota e já puxa torre no nível 5.

Dragão

Japinha eu sai desse inferno FOCADANDO HARD NOS OBJETIVO, não fica perdendo tempo andando pra lá e para ca com tua equipe se não for necessário, sou caçador . 

Tipo, eu comecei fazer:

- Coisa de ficar esplitando torre ao invés de andar com o time. 

- Coisa de fazer dragão no nível 4 no fodaxe para o Jungler inimigo. 

- Coisa de jogar com campeão só Early Game e Duelista pra briga o tempo todo! se ver o Caçador adversário ou algum laner já ir pra cima e mata, no fodaxe para equipe dele. 

- Coisa de puxa barão sozinho as vezes até antes dos 25min com meu Xin'Zhão. 

- Coisa de gank a rota e já puxa torre no nível 5.

Ou seja, foco muito grande... experimenta. 

O que você falou é verdade, na minha antiga conta consegui subir para o platina focando nos objetivos assim como você fez.

@Japinha love xxt escreveu:

Dae galera, parei de subir de elo quando peguei plat, alguma dica pra sair desse inferno? 

ja tentei focar na jungle, mid, adc, nada funciona 

Depende muito... Só analisando seus jogos e vendo quais são os seus problemas...

Mas pode ser um desses:

- Você joga pouco.

- Você erra muito mecânicamente

- Você joga no mesmo nível dos seus oponentes mecânicamente e em termos de rotação.

- Você joga com campeões com pouco impacto

- Você não consegue converter as vitórias por não saber rotacionar ou dar roaming.

Como algumas pessoas falaram, da pra subir fazendo diversas coisas, sendo bom no farm, sendo bom em objetivos, sendo bom na lane e por ai vai.

A verdade é que tem que jogar bastante o jogo e tentar melhorar.

Abraço

Aronguejo

eu queria aprender a chegar no platina.

Não tem receita perfeita, Meu primeiro Elo em 2012 foi Bronze V, ja em 2013 subi pro Prata lll , ja em 2014 Gold , 2015 Platina e 2016 diamante, 2017 continuei no diamante e foi assim fui subindo gradativamente, porém nao acho que cheguei no meu nivel maximo, muito pelo contrario, estou no platina hj em dia e esta uma porcaria os times que eu estou pegando, praticamente todos ficam negativos está uma merda esse balanceamento de elo, o cara tem que ficar criando contas e mais contas todo ano pra ter uma conta zerada e com mmr bom...

aconselho a você a assistir campeonatos, mas principalmente jogar, nao adianta só ficar assistindo... assistindo vc aprende uma coisinha ou outra e tem um pouco mais de noção de um game competitivo , mas o q vc tem q fazer mesmo é jogar e com o tempo vai melhorar gradativamente, vou criar uns tutorias de dicas no youtube logo em breve.