cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO PODERIA SER UM REWORK NO FIDDLE? (Minha Opinião)

Highlighted

COMO PODERIA SER UM REWORK NO FIDDLE? (Minha Opinião)

Olá, esses dias postei aqui no fórum sobre como poderia ser um rework no Amumu. Hoje, decidi fazer de como poderia ser o do fiddlesticks, só bora:

Fiddlesticks é um campeão bem feio atualmente (Não tanto quanto o Pantheon e seu pé de garrafa, inclusive, ele é o próximo) e um novo visual ficaria legal, porém, vejo a possibilidade de atualizar as habilidades dele, assim como fizeram com a Fiora e o Aatrox.

Passiva: Aterrorizar

O Q é movido para a passiva:

-A próxima habilidade de Fiddlesticks causa Medo em todos os inimigos pegos;

-Logo após o último inimigo ficar com Medo, a Passiva entra em um longo Tempo de Recarga;

-A cada 3 tropas/1 monstro abatido por Fiddlesticks, a Passiva perde 10% de seu Tempo de Recarga;

-No Nível 6, qualquer inimigo que receber Dano de Fiddlesticks enquanto o mesmo estiver em um arbusto recebe Medo (A Passiva é resetada e entra novamente em Tempo de Recarga);

Q: Ventania Sombria

O E é movido para o Q, com algumas mudanças:

-Fiddlesticks lança corvos na direção de um alvo, causando Dano e silenciando o alvo;

-Caso tenha mais de 1 alvo, os Corvos se espalham e causam 75% do Dano e 75% do Tempo de Silenciamento nesses alvos;

-Quando os Corvos passarem pelo último alvo, eles avançam um pouco e retornam para Fiddlesticks em linha reta, causando Dano e Lentidão a todos os alvos (Válido apenas caso tenha múltiplos alvos);

W: Drenar

Mesmo efeito antigo, porém com escalas diferentes:

-Fiddlesticks canaliza para drenar parte da Vida Máxima do Alvo (7/10/13/16/20% + 5% para cada 100 de Poder de Habilidade).

-Caso Fiddlesticks ande ou receba Controle de Grupo (Exceto Lentidão), a Canalização é interrompida;

E: Corvigia

Habilidade nova:

-Fiddlesticks ordena que um Corvo sobrevoa determinado local por alguns segundos;

-Esse Corvo concede Visão Mágica do Local e de inimigos que passarem pelo local;

-A Habilidade é Global, porém, dependendendo da Distância, o Corvo não revela inimigos, Monstros e Tropas, apenas Sentinelas;

R: Tempestade de Corvos

Mesmo nome, porém, efeitos diferentes:

-Passivo: Fiddlesticks recebe 3 de Poder de Habilidade para cada Monstro Grande abatido, e 10 para cada Monstro Épico abatido, ao abater 200 Monstros e Tropas, recebe 10% de Poder de Habilidade Máximo adicional (Válido apenas caso tenha o Feitiço de Invocador: Golpear);

-Ativo: Fiddlesticks ordena que seus Corvos façam uma investida para frente, causando Dano à todos os Alvos;

-A Habilidade tem o Alcance de Meia-Rota (Mid);

-Quando os Corvos chegam ao final do trajeto, eles dão meia volta e causam mais Dano à todos os Alvos;]

Eu adorei refazer esse kit, achei mais dinâmico e digno de um Campeão que é feito para iniciar batalhas.

O que acharam?

(Exemplo de Visual/Não achei o criador desse visual, quem souber me fale por favor)

Resultado de imagem para fiddlesticks rework

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: COMO PODERIA SER UM REWORK NO FIDDLE? (Minha Opinião)

Achei bem interessante, acredito que esse fiddle lembra mais o swain antigo que o proprio swain novo xd
De todo modo, gostei. Com o balanceamento certo, pode ser funcional.
Dragão

Gostei bastante, provavelmente, seira mais um pra minha pool na jg

Veigar da jg. Gostei bastante, esse kit novo é todo baseado nos corvos e achei isso bem interessante, eu imaginei o Q dele como um tempestade de corvos mt louca

Raz com que ele nao consiga da fear no mesmo alvo por tanto tempo e fica legal tipo ele deu fear o alvo entra em tempo de recarga por 10 segs porem enquanto isso ese alvo recebe dano adicional Smiley Happy
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

que ruim
so pela ult e passiva ja fico daquele jeito....
lol em 2019 lek
nao a beta dele

''assinatura legal''
Tropa

muito bom