cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO JOGAR SEM JUNGLE?

Aronguejo

COMO JOGAR SEM JUNGLE?

bom é o seguinte.. a penutilma partida e a de ontem joguei com um jungle horrivel , uma eu tava de azir .. recebi gank mid 9 vezes s 9 vezes e eu contei .. ahri e lee pareciam duo.. dps de ter levado 3 ganks. (consegui fugir deles) eu começei alem de jogar um pouco recuado.. dar last hit mas mesmo assim o lee ainda tentou me da dive com a ahri e mue jg n gankava bot nem top nem mid.. só começçou a pega resto dps no game e perdemo eu morri 2 vezes em 9 gank mid.. ai eu jogando de talyah agr meu jg simplesmente n fez nadaaaaaa, eu começei fica recuado pq talyah n tem scape nenhum o ww me gankava toda hora alem de campa bot tbm o ww ficou forte,, o xerath so me pressionava na torre e eu tentando farma na torre perdendo cs , n podia troca com xerath pq se n poderia levar gank sem ter visao do jg, ai o ww começou me da dive com o sion resultado fidei e perdi n tem q fazer se n tem jg ....

agora eu digo pq vcs falam q n dependemos do jg? se ta acontecendo isso é obrigatorio o jungle fazer algo no agme e responder se ele n faz nada é derrota na certa

conheça o tear seja a pedra
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: COMO JOGAR SEM JUNGLE?

bem em uma situaçao que meu jg é muito ruim se o jg inimigo n for tank talvez eu tente matar os 2 oponentes, eu ja ganhei varias partidas onde o jg ficou afk desde o inicio oq eu fiz? fiquei forte o suficiente pra carregar
Aronguejo

acho q vc n entendeu.. quando vc ta sendo full campado dependendo do seu campeao chega uma hora q tu vai leva dive facil.. vc n entendeu ainda.. vai fica forte como 2v1 na lane?

99,9% de todas minhas partidas são assim
nunca tem jg mesmo
Lenda

Eu entendo, na maioria das partidas parece sempre que o jg dos caras é melhor, mas começe a pensar mais em você do que nos outros, você só pode melhorar a si mesmo, não pode pegar o teclado do cara e fazer ele jogar.

Tentou se comunicar com o jg? As vezes tudo q seu jg precisa é de uma call, chama ele, pede com educação um gank, um cover, uma ward. Se ele te ignorar, cabe a você saber que se você tomou 9 ganks num jogo você tem q ter em mente q precisa ter visão, vc comprou 1 pink em mais de 30 min de partida sendo campado (dá pra ver pelo op.gg), isso é um erro seu tbm. Se ele te gankou e tirou teus spells ou te matou, pode ter certeza q ele vai voltar. Nessa partida o Jungle seu ficou 13/4/16, será q realmente ele só pegou os restos? Ele foi o que mais colocou pink tbm.

Aronguejo

bom se nessa partida comprei uma.. pode ver todas e veja se eu compro só uma pink ward smp .. meu amigo eu n saia da torre e todas as vezes eu tinha visao do jg .. simplesmente n tinha o q fazer sem ajuda do zac ... o cara era ruim ele tentou gank todo torto na de talyah meu jg me xingou por pedir com educaçao.. o zac tentou ajuda eu pedi mas ai ele tava full perdido meu jungle ficou 13/4 pq vc n viu no começo ,ele só deu ks pro isso ficou 13/4 e s ele n fez mt coisa era ruim pedi pra ele fazer front lane ( as kils todas q ele pegou era camile solando geral ele dava ks nela ate no smite pq ela tava dando rage nele algumas ele pegou pq eu dei dano e ele cato resto n é errado ele cata resto se o time n consgue mata mas as kils foi de resto ou ks) ele n fez nada nem front lane fez, ver no op.gg é mt facil mas se presenciasse veria outra coisa