cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO FUNCIONA O DRAVEN ?

Resolvido

COMO FUNCIONA O DRAVEN ?

O campeão é legal de se jogar e uns dos adc mais forte do jogo 

Mas me respondam por favor 

Como funciona o Q do draven, os machados que caem são aleatórios?

Não consigo cordenalos corretamente

Elcio Da Silva De Oliveira Filho
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: COMO FUNCIONA O DRAVEN ?

O machado cai em cima do seu mouse,
Vc aperta A e clica pra bater, quando ele jogar o machado rapidamente vc clica do seu lado com o Botão direito do mouse pra anda e ele vai cair no seu pé.
É frustante no começo mas é só questão de costume, Dravenzão é o ADC mais dificil de se aprender, mas depois que aprende é bem facinho, juro pra tu

Dica dos 3 machados: Aperta Q 2 vezes e roda 2 machados, nesse tempo bate no inimigo, quando o machado estiver no ar aperta Q e vc ficara com 2 machados na mão + 1 machado no ar, é tanto dano no inimigo se vc conseguir controla os 3 machados q vc bursta os champ muito rapido, mas exige muita mecanica do jogador, não é qualquer 1 q segura 3 machado, a maioria dos jogadores não segura nem 2.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Lenda

Olha eu n sou jogo de Draven, mas quando joguei poucas vezes perdidas com ele, eu percebi q há uma forma de controlar pra onde o machado cai, não sei explicar é tipo hitar com o machado e mover o mouse pra direção q vc quer q o machado caia, não sei bem se essa é a explicação correta, tenta entrar no modo treino e testar controlar aonde o machado cai, uma coisa eu sei, q não é aleatório.

Muito obrigado amigo, vou treinar e ver como consigo controla-lo.

O machado cai em cima do seu mouse,
Vc aperta A e clica pra bater, quando ele jogar o machado rapidamente vc clica do seu lado com o Botão direito do mouse pra anda e ele vai cair no seu pé.
É frustante no começo mas é só questão de costume, Dravenzão é o ADC mais dificil de se aprender, mas depois que aprende é bem facinho, juro pra tu

Dica dos 3 machados: Aperta Q 2 vezes e roda 2 machados, nesse tempo bate no inimigo, quando o machado estiver no ar aperta Q e vc ficara com 2 machados na mão + 1 machado no ar, é tanto dano no inimigo se vc conseguir controla os 3 machados q vc bursta os champ muito rapido, mas exige muita mecanica do jogador, não é qualquer 1 q segura 3 machado, a maioria dos jogadores não segura nem 2.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Uauuuuuuuuuu.
Muito obrigado ai pela dica
Agora faz muito sentido.