cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO CARREGAR UMA PARTIDA DEPOIS DE TER PEGO VANTAGEM

Tropa

COMO CARREGAR UMA PARTIDA DEPOIS DE TER PEGO VANTAGEM

Venho por obséquio pedir para alguma alva viva que me informe como eu posso ganhar uma partida depois de ter pego certa vantagem, atualmente eu sou Mono Talon e consigo na maior parte das vezes ganhar a lane de boa, mesmo com os roamings que nem todas as vezes dão certo, resultando em perca de pressão na rota. Mas o caso é que, sempre que fico forte tento ajudar ao máximo o time, mas parece que não surte efeito, aquele pick-off no mais forte do outro lado parece que não resolve, eu matar 2 na TF parece que não faz diferença, eu não sei o que fazer!

(Comecei a jogar de Talon faz 4 dias, nesse momento já consegui minha M7. Gostei bastante do estilo de jogo, mas não tenho muito conhecimento sobre ainda, então estou aceitando dicas de como carregar com o Champion ou distribuir vantagem, etc. Essa partida foi uma da minha MD5 pro Gold) 

Talon 100% deprimido

Continuação da minha tristeza

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: COMO CARREGAR UMA PARTIDA DEPOIS DE TER PEGO VANTAGEM

Oeoe, mono Talon, LB aqui xD

Bom, o League of Legends é um jogo de equipe, e faz parte do balanceamento do jogo que, apenas um não leva a partida inteira, e sim, a cooperação de todos.
O que você pode fazer, é dar uma trocadinha nas rotas, pedindo para o caçador proteger a tua rota enquanto tu e o TOP (por exemplo) levam a torre, e excluem o adversário.
Fazer isso bastante vezes, ajuda sim na vitória, já que todos os lados cooperam, porém, não espere seu time passar dificuldades para fazer isso, quando já conseguir boas barricadas, e uma boa vantagem na rota, já puxa a lane e vai dando roaming, e ajudando a levar torres (principalmente), e excluir adversários.
Porém, lembre que League é um jogo, entenda que as pessoas jogam por diversão, e não exija que eles sejam o Faker, lembre-se que somos todos humanos.
Abraços do Mono LB do fórum xDDD

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

Como que em 4 dias você pegou M7, jogou os 4 dias sem descanso?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

Não sei se vai te ajudar muito essa dica, mas talvez vc já saiba isso como jogador de Talon. Compre Tiamat, ajuda a puxar a rota mais rápido e conseguir dar vantagens para suas outras lanes dando roaming. Eu olhando no pro builds eu não vi ngm fazer essa sua build https://www.probuilds.net/champions/details/Talon

Quanto mais vc levou azar de pegar um time muito ruim que morria muito, bot lane junta morreu 25 vezes, Kindred 10. Só vc e a Irélia jogaram namoral, mas se vc consegui repetir o desempenho ao longo do prazo sua tendência é melhorar e subir de elo cada vez mais, é isso gg.