cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMETA OU RITIMO FATAL?

COMETA OU RITIMO FATAL?

Tô jogando de Ashe e me deparei com duas paginas de runas diferentes, uma com o cometa e outra com ritímo fatal mas não sei em que partida usar cada uma delas...Quando devo usar runas de poke ? Quando a ritímo fatal

? 

4 RESPOSTAS

Re: COMETA OU RITIMO FATAL?

@Brave Bird I need a Hero!!

Bem eu diria que em lanes que nao possuem sustain como  seja interessante o Cometa mas em lanes que voce vai força trocas e tals o Ritmo se sobressaia como  

Nao jogo no Bot entao nao posso ter um argumento "confiavel" desculep :/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Valeu !

Dragão

cara, a questão aqui é q com o cometa, a build de colhedor e trindade fica melhor por causa do resto da arvore ( mana, cdr , chamuscar pra aumentar o dano do poke). Fora q cometa ta sendo usado pela gigantesca maioria dos jogadores de elo alto, de acordo com o pro builds. Fora q a ashe so voltou a ficar forte por causa dessa build, q usa justamente o cometa. Então assim , te recomendo usar sempre, a n ser é claro q vc faça a build tradicional de rei destruido e runnan , ai nesse caso é melhor ir pra ritmo fatal mesmo ( mas n recomendo fazer issu)
Barão

É como o carinha aí falou man, voltaram a fazer colhedor pra ela e a trindade tá combando bem, cometa só potencializa o dano do W pq tu vai spammar ele quase que o tempo todo quando tiver lvl 3+ (a skill nao champ ne xD).
Daí a arvore azul comba mais com essa build.

Como o @O Ultimo Samurai falou ai tbm, ele se dá melhor com as runas dependendo da comp, as duas runas são ótimas. Mas por exemplo, Brand + Ashe tem o potencial p ser uma comp de Poke e all-in com a ult da ashe no CD máximo muito forte, por isso a runa Cometa seria melhor nessa situação