cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COLHEITA SOMBRIA SEM COUNTER PLAY

Resolvido
Tropa

COLHEITA SOMBRIA SEM COUNTER PLAY

Essa era a ideia dos idealizadores da riot, quando modificaram a colheita sombria ?   Ja era dificil jogar com adc e campeões squish .... agora  basta qualquer um fazer colheita sombria que pronto voce ja esta morto antes de mesma de usar cronometro, zonia, flash,curar, exaustão !  Não existe counter play para essa runa depois dos 25 minutos de jogo, ate antes mesmo disso .  Quer ganhar Ranked so falar para todo mundo jogar de colheita sombria que e gg !   

Parabens RIOT , falto capacidade para um balanceamento adequado da runa que ja era forte agora esta mais que OP ! 

ou era intencional mesmo modificar para que so usassem ela ?  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: COLHEITA SOMBRIA SEM COUNTER PLAY

16 RESPOSTAS

usa tbm ué
Tropa

não e assim que funciona o jogo mano, toda jogada tem que ter um counter play. complicado geral so usar a mesma coisa perde a diversidade do jogo

Eu não sei o que era pior, um Master Yi afk farm até os 20 aparecendo do nada e aniquilando todo mundo ou uma Riven correr atrás de você babando sangue a cada um minuto.

@COVEN IVERN  faz isso no gp que tá broken cof, cof, cof.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Tá, isso por acaso é algum motivo pra não usar a runa?
Po, se tu acha que ela tá muito forte e que isso tira a diversidade do jogo, então usa ela também ué...
É o mesmo de reclamar que X campeão é roubado, aí vem alguém falar "pq não usar ele então?" e tu chegar e responder "porque não jogo com cotoco" ou algo assim...
Já tomou seu café hoje?
Tropa

no momento que começar a se tornar algo único , que todos usam independente de campeão ou posição se retira a diversidade do jogo torno algo padrão nas runas ...

Mas lendo os comentários vocês tem razão em certo ponto o LOL sempre beneficia alguma classe, item ou runas... então se quiser subir de elo você realmente tem que jogar de acordo com o meta que eles impõe.
Dragão

Wow, fala isso pro cara que subiu pro Challenger jogando de Xerath Jungler, e o mesmo que subiu pra esse elo de Nunu Suporte (roubando os monstros dos dois junglers)...
WOW, COMO O JOGO NOS OBRIGA A SEGUIR O META CARA.
Já tomou seu café hoje?
Tropa

são casos isolado, veja se todo mundo que fizer isso vai ter o mesmo resultado !
Dragão

Se todo mundo fizesse isso não daria certo mesmo, você acha que alguém acostumado a jogar contra um Xerath jungler iria perder pra ele?
De qualquer forma, você consegue subir jogando com qualquer campeão (e em qualquer rota), o problema é que dependendo do campeão, isso pode ser beeeem complicado, e pode exigir estratégias mais específicas (como o caso do Nunu Suporte que eu mencionei).
Já tomou seu café hoje?
Acadêmico de Piltover

Ta muito broken mesmo, to vendo cara com o item inicial explodindo o cara como se ja tivesse com o primeiro item comprado, até em ADC isso ta forte, meu amigo fez vayne de colheita e tava dando ik nos caras com 2 AA, nem precisava do 3 hit. riot tem que nerfar essa runa imediatamente.
- Jean Samyr Sawada
Tropa

Eu gostaria de entender essa lógica da Riot. Os caras separam os stats dos talentos alegando que assim geraria mais DIVERSIDADE e POSSIBILIDADE, mas ao mesmo tempo buffa uma Runa (colheita) até o talo onde de cada 10 jogadores em campo, 7 (*ou mais) usam ela, pois está extremamente roubada.... Assim, quando TODO o hero pode usar uma coisa (de suporte a a jungle) é pq essa coisa está ligeiramente (para não dizer absurdamente) quebrada. O que não entendo é que eles (a riot) sabiam que estava assim, e mesmo assim lança, para 2 semanas depois nerfar (geralmente para o nível do incivilizável), mia lógica ou sentido...
Lembro de uma antiga época onde a ulti da ahri tinha um CDR tão baixo, que as pessoas usam ela para sair da base. Para mim essa runa está nesse msm nível... Resumindo em um palavra: demente.
Dragão

Pior que a Riot ainda nerfoi a Colheita.
Mas né... ela continua forte.
Já tomou seu café hoje?
Tropa

Estou há 3 sem trocar runas no aram, qualquer coisa com colheita mata muito. HAHA.
Aronguejo

Está roubado, usem. ai a Riot vê que todo mundo só usa isso e nerfa, simples.