cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CENTÉSIMO NERF NA AKALI

Re: CENTÉSIMO NERF NA AKALI

Discordo de você, pq ela nem tem mais aquele heal de quando acerta tropas com o Q e por isso ele n tem nem um susten a não ser que ela faça a pistola hex

Eu diria que ela presisa desse kit pq ela tem pouca vida e é facil um tanque tipo o sion dar um counter nela ja que suas todas o seu kit são skill shots e em área

True da true

Que nem a riot fez com o galio recentemente

Ela pode ser facilmente counterada por champs ranged no early game e isso ja é otimo, ate um ryze pode matar ela

I refuse

Digo nada

NO NO NO NO
Tropa

Eu era main Akali no ano de lançamento, voltei a jogar apenas em junho de 2019 e dei de cara com um rework enorme e desbalanceado (o que é previsível, todo campeão novo ou rework acaba sendo muito op para atrair mais jogadores), adorei as mecânicas dela, é muito divertido usá-la, mas precisava sim de nerf. E então nerfaram, umas 10x no mínimo, e não deram nada além de skins em troca dos nerfs. Sinceramente, acho ela "balanceada" por enquanto, afinal não é qualquer um que joga bem com ela, e esses novos nerfs são um grande exagero, visto que temos campeões como Master Yi, que consegue dar um pentakill apenas usando 1 habilidade em sequência, com um cooldown minúsculo, Yasuo que consegue levantar e combar um time inteiro com o furacão e o R, e o Veigar, que pode chegar a 2000 de poder de habilidade. É realmente ela a prioridade dos nerfs?

Arauto

pra mim pouco importa , espero que ela tome mais 1000 nerfs .
Tropa

Tá cada vez mais frustrante jogar com a Akali, demorei 3 meses pra aprender a jogar com ela e até hoje eu ainda erro em muitos quesitos, tantos assassinos ai que fazem tudo o que ela faz as vezes até melhor e sem nenhum esforço, e a riot insiste em nerfar ela... A campeã realmente e broken, o W é bem apelão, mas qual o sentido de nerfarem todas as skills? Uma campeã com uma mecânica única e divertida perdendo sua essência a cada patch por causa da incompetência da equipe de balanceamento de fazer um trabalho descente... Olha a wall do yasuo que bloqueia metade das skills do jogo, o E do Jax que countera todos atiradores e ainda stuna... Cadê o nerf nesses campeões? Qual o sentido de balancear campeões pro competitivo e deixar a outra metade do servidor insatisfeita? Torcendo pra esse mini rework na ult da Akali não passar, se não a campeã vai realmente morrer de vez... já até comecei a masterizar Qiyana e Diana que tem um estilo de jogo igual o dela, porque e realmente frustrante você ter que reformular todo seu jeito de jogar com uma campeã a cada patch que sai... A equipe desse jogo tá de parabéns.

Highlighted

é o seguinte eu jogo de galio suporte as vezes
e bem ele ma parece bem forte pra pokear no early game cerca de 3 ou 2 Q e os cara ja levou um dano bem consideravel
n ache q ele steja realmente fraco ele ta assim digamos q mediano
o q faz falta é late game

akali mata um minion :
Riot: nerf akali
Lenda

@Te Amo Mayara  escreveu:
akali mata um minion :
Riot: nerf akali

Acho q é mais pra: Akali aparece em 90-100% das partidas de campeonatos profissionais, nerf.

Aronguejo

@Base AFK

Concordo. Após esses nerfs ela ainda vai continuar popular, e creio que mais saudável de se jogar contra!

Arauto

Realmente, veigar e yasuo são mt brokens.
OKHPGOPKHJGFKOPHJGFKOPJGHKOJPHGOKPJGHLP´JGHLPJHG
Fé com Paz

Simplesmente vou parar de jogar de Akali. O campeão é forte por que tem skill cap elevado, se você for uma batata o champ não funciona. Não é como um Garen da vida ou um Talon, mas a riot parece não entender isso.

Eu queria entender o que faz algumas pessoas pensarem que campeões com skillcap elevado tem que ter o mesmo nível de equilíbrio de um campeão fácil de jogar. A vantagem do campeão simples é ser simples, o campeão difícil tem que ser mais forte, por depender de mais empenho que os demais.

Não concordo com essas mudanças da Riot, porque eles querem que o campeão possa ser bom em todos os níveis de jogo, o que não é nada legal, tem que ter campeão difícil e campeão fácil, simples assim. O cara quer ser bom com um champ difícil, ele que dê seus pulos pra aprender.

"A, mas o campeão aparece muito no competitivo..." Claro né, o campeão foi feito para outplays, e no competitivo, onde os jogadores vivem do game, eles tem tempo para se empenhar e tirar o verdadeiro potencial do personagem. Akali nem é tão poderosa assim por si só, ela realmente brilha na mão de jogadores muito habilidosos e criativos, até ai nada demais.