cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CARA O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA SEASON!!!!

Highlighted
Aronguejo

CARA O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA SEASON!!!!

Em toda a minha historia no lol eu nunca cai com tanto troll e feeder quanto nessa season, já virou caso de policia, só pode ser um erro de sistema, um bug no jogo.

É impossivel alguem ter o "azar" de só cair com trolls e feeder em mais de 30 partidas em sequencia, é uma coisa retardada cara.

E a maldita da empresa quer que eu tenho paciencia e que rage é errado.... ca.ra.lho rito, que diabos tem a m.erda da paci,encia pra aguentar 30 partidas trolladas e ficar calmo???????

Vocês estão fazendo alguma coisa de muuuito errado com esse balanceamento de partidas, porque iesso já é ser uma empresa fraca demais cara.

Simplesmente como alguem vai continuar jogando sendo zuado pela empresa desse jeito mano, como diabos pode um balanceamente entender que eu tenho que enfrentar adversarios fortes e meu time tem que ser de troll??

**cogumelo do teemo** de de sacanagem com a minha cara mano, me da um partida de descanso rito, cara.lho mano!!!!!!! 

Image and video hosting by TinyPic
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: CARA O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA SEASON!!!!

Tá complicado mesmo , ja tenho tão pouca disposição pra jogar ranqueadas com receio de trolls. Joguei uma partida e cai com um jg feedando , nao ganka nao faz nada e no fim de tudo eu que tenho que ser reportado por nao poder carregar toda partida ''obrigatoriamente''.

Lenda

Perdi uma partida ganha que estávamos stompando só pq o Lee Sin quitou pq o Ez pegou o Red dele. Ai perdemos, dá pra acreditar?
Arauto

Cara.
Eu não sou muito parâmetro pra isso porque jogo uns 2, 3 jogos por dia e a noite. Não tenho caído muito com trolls. Entende-se trolls aqueles que feedam de proposito ou que kitan do jogo. Acho que o cara feedar por ser ruim ou jogar mal não é trollar o game...
Arauto

Bah... Será que não é o chamado "efeito férias dos comedores de mãe"?

Eu não jogo ranked nessa época por causa disso...
Mas acho que tem um pouco de desbalanceamento nessa bagaça tbm... tem muita gente falando
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@Kirby2000  escreveu:

Tá complicado mesmo , ja tenho tão pouca disposição pra jogar ranqueadas com receio de trolls. Joguei uma partida e cai com um jg feedando , nao ganka nao faz nada e no fim de tudo eu que tenho que ser reportado por nao poder carregar toda partida ''obrigatoriamente''.

Se vc tá sendo reportado por "Não poder carregar toda partida ''obrigatoriamente''." Dai é injusto para um baralho!

Se tu tomou punição por isso manda ticket... que pqp... é inaceitável!

Agora se tu toma reporte pq da rage em JG ruim que nem esse ai... bom, nesse caso é merecido.

Arauto

@PAGOTTI  escreveu:
Cara.
Eu não sou muito parâmetro pra isso porque jogo uns 2, 3 jogos por dia e a noite. Não tenho caído muito com trolls. Entende-se trolls aqueles que feedam de proposito ou que kitan do jogo. Acho que o cara feedar por ser ruim ou jogar mal não é trollar o game...

Esses dias eu comentei num post isso...

E realmente, eu tenho caido com poucos trolls. Não sei se é mandinga ou supertição minha, mas desde que eu parei de digitar no chat do jogo e ler ele... tenho ganhado muito mais partidas e tem caido, em sua maioria, times bem agradáveis até. As vezes cai uns maluco tão ruim que chega dar pena, dá vontade de dar aquele rage pesado até ... mas é pq eles são ruins mesmo... então eu relevo hahah

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

@PAGOTTI  escreveu:
Cara.

E realmente, eu tenho caido com poucos trolls. Não sei se é mandinga ou supertição minha, mas desde que eu parei de digitar no chat do jogo e ler ele... tenho ganhado muito mais partidas e tem caido, em sua maioria, times bem agradáveis até. As vezes cai uns maluco tão ruim que chega dar pena, dá vontade de dar aquele rage pesado até ... mas é pq eles são ruins mesmo... então eu relevo hahah

Eu muto o chat toda a partida mano, até porque se vc falar maninho só segura sua lane que eu te ajudo, não fica adiantado pq vc ja tomou 15 ganks em 10 min e ja deu 15 kills pros caras... Ai ele responde... E??? (Sim, tomara que a mãe dum cara desses sofra as consequencias de ter parido uma merda dessas), ai por causa disso eu muto o chat.

O problema não é pegar um cara ruim é pegar uma sacolada por partida.

O mais engraçado da Riot é que ela fala pra vc ter paciencia, mas ela ferra seu jogo de uma forma tão assustadora que vc não consegue não tiltar.

Pq se vc pega uma partida com um troll e perde o jogo, vc alem de perder seus pdls ainda é considerado pela riot um jogador ruim, ai ela te joga com 2 trolls com sequencia de derrota na proxima partida, ai vc perde e ela fala, viu ele é ruim memso, ai te joga com 3, e as derrotas vão se acumulando, vc vai perdendo cada vez mais pdls, pq a riot culpa vc pelas derrotas.

Eu estava ganhando todas as partidas rankeadas praticamente ate virar a season, depois que fiz minha mid 10 e a rito com a brilhante ideia de te jogar um elo todo pra baixo, me jogou no prata 3, ai subi pro prata 2 e comecei a pegar alguns trolls que entregaram partidas ganhas.

Ai comecei a cair só com trolls e caras que feedavam e depois que estavam 0/7 quitavam do jogo só pra piorar tudo.

Cai pro prata 3, depois pro prata 4, subi pro prata 3 e cai de novo, isso aconteceu umas 4 vezes, ate que todas as partidas só tinham trolls e feeders.

Hoje estou no prata 4 com 0 pdls e com uma sequencia de pelo menos 10 derrotas seguidas.

Ai fui falar com um colega meu, que minha conta deveria estar bugada, pq não era possivel eu cair com tanto troll.

O cara tirou muito com a minha cara, falou que eu que era ruim e que ele carregava qualquer partida do low elo izi.

Ai ele falou que ia me mostrar, e entrou numa smurf e jogou uma partida comigo, o cara pegou 32 kills e não conseguiu carregar o jogo, isso comigo jogando pra caceta e garantindo todas as tfs pra ele.

Mas tinham exatamente 1 trolls no nosso time e 2 feeders que chegava a ser absurdo.

Resumindo ele ate me excluiu como amigo de vergonha por não ter carregado kkk

Não adianta mano, o jeito que a riot esta gerenciando as partidas faz os caras darem rage, ela puni quem joga seriamente e afrouxa pros trolls.

Nessas 10 derrotas sequenciais que os caras trollaram e feedaram eu recebi apenas um feedback de denuncia e foi de um cara que terminou a partida 0/11/4 e quitou aos 15 min de jogo.

Não sei se é a epoca, mas juntando a epoca com o trabalho safado e mal feito da riot que levam a tanto rage no jogo.

Arauto

@Conde Victorius  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@PAGOTTI  escreveu:
Cara.

Eu muto o chat toda a partida mano, até porque se vc falar maninho só segura sua lane que eu te ajudo, não fica adiantado pq vc ja tomou 15 ganks em 10 min e ja deu 15 kills pros caras... Ai ele responde... E??? (Sim, tomara que a mãe dum cara desses sofra as consequencias de ter parido uma merda dessas), ai por causa disso eu muto o chat.

O problema não é pegar um cara ruim é pegar uma sacolada por partida.

O mais engraçado da Riot é que ela fala pra vc ter paciencia, mas ela ferra seu jogo de uma forma tão assustadora que vc não consegue não tiltar.

Pq se vc pega uma partida com um troll e perde o jogo, vc alem de perder seus pdls ainda é considerado pela riot um jogador ruim, ai ela te joga com 2 trolls com sequencia de derrota na proxima partida, ai vc perde e ela fala, viu ele é ruim memso, ai te joga com 3, e as derrotas vão se acumulando, vc vai perdendo cada vez mais pdls, pq a riot culpa vc pelas derrotas.

Eu estava ganhando todas as partidas rankeadas praticamente ate virar a season, depois que fiz minha mid 10 e a rito com a brilhante ideia de te jogar um elo todo pra baixo, me jogou no prata 3, ai subi pro prata 2 e comecei a pegar alguns trolls que entregaram partidas ganhas.

Ai comecei a cair só com trolls e caras que feedavam e depois que estavam 0/7 quitavam do jogo só pra piorar tudo.

Cai pro prata 3, depois pro prata 4, subi pro prata 3 e cai de novo, isso aconteceu umas 4 vezes, ate que todas as partidas só tinham trolls e feeders.

Hoje estou no prata 4 com 0 pdls e com uma sequencia de pelo menos 10 derrotas seguidas.

Ai fui falar com um colega meu, que minha conta deveria estar bugada, pq não era possivel eu cair com tanto troll.

O cara tirou muito com a minha cara, falou que eu que era ruim e que ele carregava qualquer partida do low elo izi.

Ai ele falou que ia me mostrar, e entrou numa smurf e jogou uma partida comigo, o cara pegou 32 kills e não conseguiu carregar o jogo, isso comigo jogando pra caceta e garantindo todas as tfs pra ele.

Mas tinham exatamente 1 trolls no nosso time e 2 feeders que chegava a ser absurdo.

Resumindo ele ate me excluiu como amigo de vergonha por não ter carregado kkk

Não adianta mano, o jeito que a riot esta gerenciando as partidas faz os caras darem rage, ela puni quem joga seriamente e afrouxa pros trolls.

Nessas 10 derrotas sequenciais que os caras trollaram e feedaram eu recebi apenas um feedback de denuncia e foi de um cara que terminou a partida 0/11/4 e quitou aos 15 min de jogo.

Não sei se é a epoca, mas juntando a epoca com o trabalho safado e mal feito da riot que levam a tanto rage no jogo.

Isso que tu ta passando eu chamo de "A época de férias dos comedores de mãe". Pode querer colocar toda culpa na Riot, mas o motivo é esse hahaha

Eu te juro de pés juntos que eu passo por isso e já passei muitas e muitas vezes a mesma coisa. Só tem um detalhe. Eu sou gold, não estou usando isso como um mérito, pq Platina, Gold, Prata e Bronze é tudo o mesmo coco de teemo... A diferença é que um fede mais que o outro kkk Só que nunca tenho dificuldades de chegar no Gold. Cai trolls, cai afk, cai rage, cai o caralho a 4 nas minhas partidas. Principalmente em md3 e md5 kkk Mas eu chego no gold sempre. Sem dificuldades. Não to querendo defender empresa, nem essa corja de tóxico que estragam o jogo alheio.. To só querendo te chamar a atenção pra algo que me impedia de ganhar e subir. Eu mesmo. Na season passada eu fiz 8 MD5! OITO, O I T O M D 5  P R O   P L A T I N A! Tenho certeza que tu sabe o quão frustrante é esse tipo de coisa. Caiu toda essa corja ai em várias partidas das MD5. Atrapalha? Atrapalha, e muito! Mas não impede. Esses coco de teemo ai nos atrapalham mas não nos impedem de nada. Esse ano eu vou chegar no diamante, tenho certeza, pq confio no meu taco! Na season passada não cheguei no platina pq eu não sou bom o suficiente pra ser platina( e tive pouco tempo pra me focar em melhorar ), e não pq eu joguei 3 partidas da minha MD5 com um a menos. Se eu fosse bom o suficiente eu teria ganho. Essas paradas nos tiltam tanto que a gente esquece de focar em nós mesmos e melhorar.

É nisso que a gente se fode mais... a frustração de ver o nosso esforço naquela partida ir pro **cogumelo do teemo** por causa de 1 ou 2 é tão grande que a gente não vê os erros que cometemos na mesma e não aprendemos nada. E quando não aprendemos nada, não evoluimos. E no lol isso signfica não subir de elo. E a partir do momento que passei a pensar assim, nunca mais tive dificuldades de chegar no Ouro. Já tive loosestrik de 20 partidas antes de chegar no ouro... Mas ao invés de de ficar indignado com a corja de trolls's foquei em ver o que eu estava fazendo de errado. Não deu outra, subi.

Por isso que a frase do Kami, o Sábio, faz tanto sentido pra mim: "Se vc está no bronze é pq vc é bronze".

E por isso que eu admiro o Jukes. Ele tem aquelas explosões dele que são engraçadas bagaray e tal hahaha Mas, mais do que a gameplay foda que ele tem, o principal ponto forte dele é a mentalidade. Por isso que mesmo fazendo stream, tomando ghost, caindo com cara ruim, troll, cara que cai nas partidas ele tá lá no topo.

Pq quando acaba a partida ele não fala "pqp riot **cogumelo do teemo** os esses **cogumelo do teemo** que cai no meu time...como vou subir assim e bla bla bla". Não, ele sempre foca nele! "Poha se eu tivesse feito isso aquela hora... tinha dado bom" "Não deu guys, jogamos o fino mas não deu, desculpa". Percebe? Ele sempre faz assim... kkk Mas tu pensa... "mas carai, o que esse maluco ta falando???? Ele jogou bem para um baralho!" Percebe? Não a toa que ele tá lá em cima!

NÃO ESTOU DEFENDENDO A EMPRESA, NEM A CORJA TÓXICA. É só um desabafo de alguem que ta se esforçando em melhorar. Ao mesmo tempo uma dica pra quem quer o mesmo. Um maluco ai me chamou de Pastor Naruto ( e eu gostei da ideia hahah), então te convido a sair do Lado Negro da força, aceite as palavras de Kami, o Sábio, e entre na iniciativa Pastor Naruto.

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

NÃO ESTOU DEFENDENDO A EMPRESA, NEM A CORJA TÓXICA. É só um desabafo de alguem que ta se esforçando em melhorar. Ao mesmo tempo uma dica pra quem quer o mesmo. Um maluco ai me chamou de Pastor Naruto ( e eu gostei da ideia hahah), então te convido a sair do Lado Negro da força, aceite as palavras de Kami, o Sábio, e entre na iniciativa Pastor Naruto.

Vc merece um premio mano rrsrss

Entendi perfeitamente o que vc falou e concordo.

Vou seguir seus conselhos, realmente faz bastante sentido o que vc disse.

Apesar da minha paciencia ir pro espaço de ter que jogar 900 partidas, vou tentar seguir seus conselhos kkkk

GG pra vc xD

Arauto

@Conde Victorius  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Vc merece um premio mano rrsrss

Entendi perfeitamente o que vc falou e concordo.

Vou seguir seus conselhos, realmente faz bastante sentido o que vc disse.

Apesar da minha paciencia ir pro espaço de ter que jogar 900 partidas, vou tentar seguir seus conselhos kkkk

GG pra vc xD

Bem vindo a iniciativa Pastor Naruto ahhaahhaha