cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CARA JA NAO AGUENTO MAIS ESSA DESGRAÇA DE META META META META

Tropa

CARA JA NAO AGUENTO MAIS ESSA DESGRAÇA DE META META META META

CARA E O SEGUITNE TO TENTANDO JOGAR O JOGO ME DIVERITR COM O JOGO SABE MAS TODA VEZ QUE QUERO JOGAR ALGO DIVERTIDO E INTERESSANTE NAO POSSO POR CAUSA DO META PRINCIPALMENTE NA JUNGLE QUE É UMA DAS MINHAS ROLES FAVORITAS DO JOGO MAS NÃO POSSO JOGAR POIS OS CAMPEOES QUE GOSTO DE JOGAR NAO SÃO DA JG , EU PRINCIPALMENTE QUE ODEIO TOP E MID LANES CHATAS QUE SO ENVOLVEM X1 E FICAR MANIPULANDO WAVE E ATIRADOR E SUPORTE QUE E UMA DESGRAÇA PQ TODOS OS TOPS E MIDS VEM E TE EXPLODE COM DOIS NIVEIS ACIMA POR CAUSA DA VANTAGEM DE FICAR SOLO NUMA LANE , E OS JG QUE POSSUI UMA MOBILIDADE TERRIVELMENTE QUBERADA E UM CLEAR BOM TIPO GRAVES EU SO QUERIA JOGAR DE AKALI JG MAS NAO DA POR CAUSA DESSE META QUE FORÇA TODOS OS JOGADORES A FICAR SPAMMANDO CAMPEAO QUE E FORTE AO INVES DE SE DIVERTIR CARA MEU DEUS DO CEU QUE JOGO DOENTE DESDE A SEASON 5 E A MESMA MERDA TODA VEZ E A MESMA COISA AJEITA ISSO DE UMA VEZ CARA VOCES TIRARAM O SMITE QUE DAVA STUN TIRARAM UM MONTE DE COISA SO PRA CRIAR UM NOVO CENARIO

ENFIM EU VOU TER QUE PARAR DE JOGAR ISSO DENOVO PQ NAO DA CARA SIMPLESMENTE VOCE NAO DA PRA JOGAR PRA SE DIVERTIR PELO AMOR DE DEUS CARA EU NEM DOU RAGE NEM NADA EU SO TENTO JOGAR O JOGO PRA ME DIVERTIR CARA PQP MEU DEUS DO CEU OQ EU FIZ ???????????

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CARA JA NAO AGUENTO MAIS ESSA DESGRAÇA DE META META META META METE TUDO NO MEU ** E POR AI VAI

Ta com raiva no coração jovem ,calma mano respira .

Aronguejo

Re: CARA JA NAO AGUENTO MAIS ESSA DESGRAÇA DE META META META META METE TUDO NO MEU ** E POR AI VAI

Amigo, meta serve apenas para o competitivo, cabe a você decidir se joga ou não, Akali JG está na mesma situação da Diana JG, tu precisa de muito ouro para crescer, então, ou tu vai roubar kill em rota ou vai roubar farm na rota.

Se quer testar esses picks, vá em normal game e se divirta, esquece o lance do meta, até por que de que adianta o campeão estar no "meta" se os jogadores não sabem aplicar, veja por exemplo o Viktor top. pouquissimos sabem usar ele.

Sinto muito, mas jogar de Akali jungle não lhe faz off-meta, lhe faz meta, PORQUE ELA ESTÁ NO META.
Aronguejo

Olá amigo, tudo bem? Deixa eu te dar uma dica campeã e totalmente gratuita.

Se você pegar um campeão que não está no meta e feedar, o seu time possivelmente vai te xingar.

Se você pegar um campeão que está no meta e feedar, eles também vão te xingar.

Agora se você pegar um campeão que está ou não no meta e jogar muito bem, você vai ser elogiado, o segredo não está no campeão e sim no desempenho que você tem com ele, independente da rota.