cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPÕES ESQUECIDOS; VOLIBEAR?

Resolvido
Tropa

CAMPÕES ESQUECIDOS; VOLIBEAR?

eaí, o q vcs acham? volibear ainda é viavel? pq ninguem joga com ele? quais outros campeões esquecidos??V

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: CAMPÕES ESQUECIDOS; VOLIBEAR?

Mano, vou ser bem sincero, eu jogo pouco de voli, mas quando jogo acabo com o game, ele esta viavel por 2 fatores:

• Primeiro: quase ninguem sabe jogar contra, o que signifca que eles vão ficar perdidos na troca
  • Segundo: o W dele que é a mordida da dano baseado na vida perdida do alvo, então vai, bate do cara, da um Q que vai jogar pra tras, E pra dar slow e fica batendo até ele perder uma vida consideravel, ai você da uma mordida e... ELE PERDEU QUASE TODA VIDA EM UMA SKILL.

então vale a pena virar main

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Sim, é viável, pois normalmente ninguém sabe jogar contra, se vc se tornar Main Voli, garanto que vai sair ganhando varias partidas Smiley Happy
Highlighted

nossa faz MUITO tempo que não vejo um voli.
Arauto

Não acho ele um campeão viável, tem muitos outros campeões que fazem as mesmas coisas que ele e melhor. Xin Zhão, Singed, Olaf...

A taxa de vitória dele ta meio baixa... Mas não chega a ser o mais esquecido do jogo, me diz, quando foi a última vez que viu um Skarner ou um Ivern ;-;

Arauto

Isso é verdade, Skarner e Ivern estão na mesma que Volibear Smiley Indifferent
Legal sua assinatura ;3
Aronguejo

MERECE UMA ATENÇÃO MAIOR, ACHO QUE SUA ULTIMATE PODERIA VIRAR ATAQUE BASICO !

NascimenTo
Aronguejo

Mano, vou ser bem sincero, eu jogo pouco de voli, mas quando jogo acabo com o game, ele esta viavel por 2 fatores:

• Primeiro: quase ninguem sabe jogar contra, o que signifca que eles vão ficar perdidos na troca
  • Segundo: o W dele que é a mordida da dano baseado na vida perdida do alvo, então vai, bate do cara, da um Q que vai jogar pra tras, E pra dar slow e fica batendo até ele perder uma vida consideravel, ai você da uma mordida e... ELE PERDEU QUASE TODA VIDA EM UMA SKILL.

então vale a pena virar main

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

Viável ele é sim, ele só é bem esquecido. Por isso se alguém dedica treinar com ele, consegue arrancar jogadas que os players padrão não conseguem. Esse negócio de ter outros que fazem melhor com ele é relativo, porque se você joga melhor com ele, você vai desempenhar melhor do que com outros. Então, não se deixe influenciar por esses comentários ^^

sou main volibear m7 quase 100k de pontos , quando jogo com ele , 75% das partidas eu ganho
Arauto

Volibear é negligenciado pela Riot, assim como Garen, Udyr, Nocturne, Mundo, Pantheon, Tryndamere, Annie, Fiddlesticks, Morgana, Kayle, Lux, Quinn, Amumu, Cho'Gath, Blitz, Malphite

Tudo isso ai, ao meu ver, tem um mecanica que não se enquadra mais no lol de agora, funcionavam bem a o que ? Uns 6 anos atras, mas as coisas mudam e eles vão ficando pra tras, quando não é isso a Riot só foi la e cagou em cima deles e deixou inviavel. Quando vc ver um deles se dando bem em uma partida, tem algo errado.

Aronguejo

No High elo, pelo menos os que vejo pela stream como Jovi, e Jukes, ele aperece bastante

Tropa

Eu sou uma das poucas pessoas que joga de volibear