cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMILLE | Sterak e Titânica na mesma Build? |

Highlighted

CAMILLE | Sterak e Titânica na mesma Build? |

Camille 

Como tanto compartilham de um mesmo stack de vida por conta do item  é ruim fazer os dois na mesma Build? 

Se sim, eu posso fazer  e sacrificar 

Outra coisa:

Eu costumo maximizar o E  dela e depois o W . Isso tá certo? Ou depende da maneira que eu vou jogar? Já que o dano do Q aumenta com relação ao nível dela, achei que faria mais sentido maximizar os outros, maximizando primeiramente o E que dá muita velocidade de ataque.

Outra coisa: Eu uso pressione o ataque, tá certo? Vejo muita gente usando Aperto dos Mortos vivos mas não sei se é opcional ou se é muito melhor pra ela mesmo...

E agora, deleitem seus olhos com as mais incriveis jogadas de Camille no TOP heheheheeh:

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CAMILLE | Sterak e Titânica na mesma Build? |

Eu não entendo de Camille, então não vou conseguir te ajudar, espero que surja alguém aqui que possa fazer o mesmo, por isso vou dar meu Upzão.
Por outro lado, tenho esse site aqui https://www.op.gg/champion/camille/statistics/top
Fui ver, e a taxa de vitória da Camille com Aperto dos Mortos Vivos está mais elevada do que a de Pressione o Ataque, então estatísticamente, ao aparente momento, é melhor. Esse site também indica builds que estão sendo utilizadas e a porcentagem de vitória delas, só pra você ter uma base até alguém melhor vir comentar.
Dragão

Jax sempre teve como build core a Trinity+Hidra Titânica+Sterak (exceto agora, em que inventaram a Shojin, então a build mudou) sendo usado como bruiser.

Então, na Camille também funciona. Querendo ou não, é uma ótima combinação pra divers que tem reset de AA.
Já tomou seu café hoje?

Hidra titanica + sterak são dois itens bem quebrados dos lutadores, a combinação em si é muito forte.

Vc basicamente pode usar os dois itens em qualquer lutador que quiser fazer.