cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Builds!?

Aronguejo

Builds!?

Galera acabei de jogar uma partida com e fiz os seguintes itens o ai uma ADC de me chamou de burro falou que era build de bosta.
Ai que entra minha questão, aonde sou obrigado a buildar conforme o meta ou sei lá o que!

Amigos acho que não tenho obrigação de buildar como o padrão!
E ai, o que vocês acham?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Builds!?

Realmente vc não tem obrigação, não conheço mt de Darius mas o que mais vejo a galera buildando como CORE é cutelo negro, a partir daí vai de acordo com a necessidade.
Dragão

Vc não é obrigado a nada, mas se quer vencer, faz mais sentido buildar itens que combinem com o campeão e coerentes com a partida.
Por exemplo, nessa partida vc fez Hidra Titânica E Hidra Raivosa, o que é um desperdício de gold, pq ambos tem o passivo único "Fenda" e o ativo único "Crescente" - atributos únicos de mesmo nome não acumulam.
Aronguejo

Você pode buildar o que quiser, até Darius AP se quiser mas se quer tirar o máximo do campeão tem buildar conforme o necessário, pra Darius eu acho que os itens core dele são Cutelo e Couraça, de resto é conformo o que a partida pede.

Arauto

saber buildar é uma arte, claro tu pode buildar o que vc quiser, mas isso não significa que vai ser bom, muita gente perde o jogo buildando errado, tu não precisa fazer a mesma build sempre ela vai ter modificações se adaptando as suas vantagens e ao time inimigo.