cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Build para a Kayle: "Kayle full crítico/Deusa do Split-Push"

Arauto

Build para a Kayle: "Kayle full crítico/Deusa do Split-Push"

Após o lançamento do Rework da Campeã (que está fortinha até), eu decidi testar algumas builds para ela e entender se eu poderia criar uma build forte para ela que não dependa muito de sua Mana.

E como ela é praticamente uma multi-build ambulante, eu criei essa build mais para a diversão, onde ela seria a ADC e a Morgana a Suporte (???), e também como uma poderosa Split-Pusher, e pode ser que já tenham criado essa build para ela, mas não custa tentar espalhar essa build pelo mundo, não é mesmo? xD

"""AVISO: ESSA BUILD TEM COMO OBJETIVO SER "DIVERTIDA/INOVADORA/FUNCIONAL", PORTANTO NÃO A USE SEM SABER USAR O CAMPEÃO OU A BUILD EM SI, ENTÃO SIGA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO AO UTILIZÁ-LA!!!"""

Árvore principal: Precisão

Ritmo fatal

Triunfo

Lenda: espontaneidade

Golpe de misericórdia

Árvore secundária: Inspiração

Calçados mágicos

Mercado do futuro

Bônus: + 10% de Velocidade de Ataque + 6 de Armadura/8 de Resistência Mágica (dependerá de você) + 15 - 90 de Vida

Itens: Força da trindade

Furacão de runnan

Dançarina fantasma

Gume do infinito

Colhedor de essência

Grevas do berserker

Agora vou explicar como essa build vai "funcionar":

Ritmo fatal aumentará a sua Velocidade de Ataque após atacar um Campeão inimigo, e ainda podendo ultrapassar o limite de Velocidade de ataque (com a build completa e com a runa ativada, cheguei quase a ter 3.00 de Velocidade de Ataque).

Triunfo dará um pouco da Vida perdida e ouro após matar um Campeão inimigo.

Lenda: espontaneidade aumentará ainda mais a sua Velocidade de Ataque.

Golpe de misericórdia aumentará o seu dano contra Campeões inimigos com pouca vida.

Calçados mágicos aumentará a sua Velocidade de Movimento da bota que a runa lhe dá.

Mercado do futuro fará você comprar os itens da loja "com desconto", aumentando rapidamente a sua itemização.

E os itens explicados para a Kayle:

Força da trindade dará uma coisa importante para a Kayle: Velocidade de Ataque, e um buff importante de a fazer ter mais Velocidade de Ataque ao atacar um inimigo (você não desgrudará deles!)

Furacão de runnan é o item que fará a Kayle ser uma grande Split-Pusher: se ela estiver Exaltada e ter consigo esse item, em alguns segundos ela limpa a rota facilmente, além da própria Velocidade de Ataque que o item dá!

Dançarina fantasma em si já dá Velocidade de Movimento ao atacar um Campeão inimigo, Dano Crítico, Velocidade de Ataque e a passiva que lhe concede um escudo quando a sua Vida baixar.

Gume do infinito Dará Dano Físico, Dano Crítico e aumentará o dano do mesmo.

Colhedor de essência fará você recuperar Mana ao bater um inimigo (por causa de sua passiva), dará Dano Físico e Dano Crítico.

Grevas do berserker dará Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque.

Dicas:

1= Ela é extremamente poderosa e forte no "fim de partida", mas em troca disso ela é extremamente fraca no começo, então tente farmar e não morrer para depois ficar muito forte!

2= Como ela é uma Campeã muito fraca no começo da partida (como o Veigar e o Nasus), ela perde facilmente para Campeões que são fortes no início dela ou contra Bully-laners (Riven, Renekon, Darius, Irelia...), então tenha cuidado!

3= Como ela se torna uma Campeã de longo alcance no level 11 (550 do alcance), pode ser que itens como Hidra titânica, Hidra raivosa e Fúria de sterak não funcionem nela após esse level...

4= Tendo em mente que ela é uma Campeã multi-build, você pode fazer várias builds para ela!

5= Continuando com a dica 4, saiba que essa build é focada no Dano crítico, ou seja, é focada nos ataques básicos.

6= Se pensar bem, fazer ela sendo uma ADC não funcionaria, mas quem disse que é impossivel? xD

7= Se fosse dizer quais os pontos principais que fez com que eu criasse a build, eu diria que: o Dano Crítico, a Velocidade de Movimento, a Velocidade de Ataque e os 40% de Redução de Tempo de Recarga.

E claro, se algo nessa build não te agrade ou ache ela "troll", você mesmo pode modificar a sua própria build.
Não estou o obrigando a seguir a minha a risca!

Obrigado por lerem, e bom dia! (boa tarde, boa noite...)

OBS: Caso você acha que falta mais alguma dica para adicionar ali, pode me falar que eu adiciono!

Dicionário do Lolzin para novatos:

Split-Pusher: São Campeões que tem duas características: 1= ganham facilmente de 1 Campeão inimigo, ou em alguns casos, até 3 Campeões inimigos, 2= conseguem empurrar a onda de minions rapidamente.

Bully-laners: São Campeões que normalmente colocam muita pressão na rota e impõem uma certa superioridade contra o Campeão inimigo, onde se os mesmos se aproximarem, podem morrer ou levarem muito dano.

Yo