cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Build adc 8.11

Aronguejo

Build adc 8.11

Eai caras, bora comentar sobre essas mudanças nos adc's, quais vocês acham que serão viáveis?

Particularmente, acho que adc's com "outra fonte de dano" serão o novo meta, como a vayne com o W, a kai'sa com a passiva, Kalista com o E, Xayah com o E, mas mesmo assim usando os basicos. Não sei o que esperar de Corki, Varus, Lucian, não sei mesmo. Tava vendo uns challengers do NA comentando, a build dos adc's "crits" irá ser basicamente: bf, botinha basica, zelo, stormrazor, aprimoramento da bf - gume, colhedor - aprimoramento do zelo, bf ou rei e mandibula, não deve variar muito mais que isso para > Cait, Vayne, Jinx, xayah, (ví que ate mf vai ficar bom com isso) e enfim, não sei o que esperar, provavelmente você como adc, vai explodir thanks mas, até antes disso, ser explodido por assassino, então, não sei.

PS, falem baixo, a quinn vai tipo, ficar over 57% win rate, querem ver? ela vai acabar com o early de todo mundo, visto que, não sofreu as alterações. ( quem sabe a Kindred tambem não volte a bot lane).

10 RESPOSTAS

Re: Build adc 8.11

sou main adc e sinceramente não sei o que esperar dessa atualização, vi algumas gameplays e joguei no pbe tambem pra testar, acho q quinn kindred e graves podem aparecer mais no bot depois da atualização
Stayfrosty

Na verdade, a mudança dos ADC's foi uma tentativa de balanceamento, eu gostei, só não gostei da volta dos itens deletados...
Aronguejo

@Qiyana Blanc Isso, não cheguei a ler as notas, já saiu? lí aquele preview de uns dias atras. Quais itens voltaram?

Aronguejo

Se o pessoal começar a fazer Kindred ADC no próximo patch, eles vão tomar nerf, por ser um dos atiradores que não sofreu mudanças nos status, vai se tornar algo "viável" e logo em seguida se torna um pick horrível na JG. Se isso acontecer, espero que alguém lá na Riot tenha um rework pronto pra daqui a pelo menos 1 mês, pq vai ficar foda.
Aronguejo

Já devem estar pensando isso, certeza mano. A Quinn, já está extremamente forte na bot Lane, sofre um pouco até o mid game, depois disso, já era. Acho que vão ficar até meio "escroto" esses 3 contra os demais, não sei se foi intencional ou não, visto que, os 3 são meios que off bot Lane, vamos esperar.
A propósito, o patch não era pra ter saído hoje? (30)
Aronguejo

Com essa mudança nos itens de crítico posso dizer: Kindred não vai ficar bom em nenhuma role. Demora demais pra ficar forte, a saída é tentar algumas builds diferentes usando a runa nova e é isso. Vou testar de manhã como posso fazer isso dar certo, até lá, só tristeza.

meu amigo sinseramente meus itens favoritos errao gume e colhedor mas ta muito caro fazer buid de critico e foi jogar de sirvir não tem itens para ela me sinti inutil no jogo 

Aronguejo

Eu não jogo de adc, mas fui testar a build dos 3 arcos na Jinx e foi monstruoso. 

Ps: além dos 3 arcos, eu usei ritmo fatal para ultrapassar o limite e chegar a incriveis 4.2 de velocidade de ataque!

Passa a build completa ai please Smiley Happy
Aronguejo

@evelynmontgna Os 3 itens que possuem o "arco recurvo" na composição - Rei destruído, guinsoo e wit's end (não sei em portugues) - particularmente não acho que fique realmente efetivo, jinx tem um kit muito bom, não chegou a ser a build que deixou ela "Monstruosa". Vi no korea, um cara usando a seguinte build:

Rush em canhão (geralmente, ele só sai da lane pronto para comprar esse item, a "vista") evita trocar antes disso, e o suporte dele é bemmmm cordenado, não o coloca em situações de risco (uns 20% dessas partidas foram duo com esse cara)

Bota simples

bf

fecha bota

zelo

picareta

runaan 

gume

situacionais...

ele ta com incriveis 71% de winrate em tipo, 80 partidas, detalhe que é platina alguma coisa, não é smurf (pelo menos nao aparenta, ele nao joga como um) e não é elo baixo, então sei la, pode ser que fique bom mesmo.

TODOS OS JOGOS ele começa com essa ordem, é até divertido. Nick dele é bem complicado (deve ser essas coisas de anime, não sei) depois eu pego e edito o tópico se tiverem interesse