cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Build Amumu

Build Amumu

Comecei a jogar de Amumu a pouco tempo, mas não sei uma boa build pra ele. Alguém poderia me passar uma boa build e dar algumas dicas pra jogar com ele? 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Build Amumu

Para começar tenque que aprender m7 nn vai importar voce sempre vai ser pior que o gordox,sugiro duas builds:

AP:Iten3091:

Tank(Build normal dele)

Tropa

quanto ao modo de jogo, basicamente vc tem um early game fraco, foca em farmar mais, pra fazer intens mais rápido, vc com sua ult faz mais diferença na hora da tf pelo fato do amumu ter muito CC
https://www.youtube.com/gatoros1
Aronguejo

Olha, ao invés de seguir builds prontas, eu acho que é importante saber onde o Amumu brilha e onde ele tem dificuldades pra saber o que buildar.
Amumu é um jungle tank, que tem skills com escala em ap, e ele brilha em lutas de equipe com uma ult que pode ser um turn point, e ainda comba bem com campeões ap, graças a sua passiva, mas ele tem dificuldades no early game, e consome muita mana pra fazer a jungle.
Então, algum item de mana ele vai ter que fazer, sujiro  ou mascara abissal (nãoa chei o icone xD), ou até os dois. Tem gente que prefere combinar um pouco de Ap, de preferencia  ou  pro chorinho causar slow eterno, e ainda comba com a runa fonte da vida, e eu gosto muito, particularmente.

Dois exemplos de build pra você:

Full Tank =  "máscara abissal"    + botas ( ou )

AP Tank =  "máscara abissal"    + botas ( ou )

Full Ap =       

A AP Tank é minha favorita, ai você pode testar elas e vê qual faz mais seu estilo de jogo. Só não recomendo fazer a full ap se você for o unico front liner do time, ou se seu time depender de você pra dar peel ^^