cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na barreira do Yasuo?

Arauto

Bug na barreira do Yasuo?

Um colega meu disse q isso foi um nerf no Yasuo e que colocaram Delay no W dele.

Essa semana tenho notado uns bugs no lol, Torre do azir do time inimigo n hitou, no TFT teve uma partida q o buff Nobre n ativava em ninguem.

*center>
3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Bug na barreira do Yasuo?

Sim parece q ele está bugado, vi muita gente reclamando da Barreira dele não estar funcionando as vezes, https://br.op.gg/champion/yasuo/statistics/mid se vc for ver em sites estatísticos o Yasuo dropou bastante, a explicação só pode ser os bugs.
Aronguejo

Reparei nisso tbm, comigo acontece mais com AA eu hito o yasou ele usa barreira e o hit passa...
Deve ser uns bug
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

De fato o Yasuo está com um Bug no W, e faz 3 meses...

Antes se você tivesse reflexos bons o W do Yasuo conseguia "comer" uma habilidade, mas agora nem o Faker consegue parar um Q da Morgana que está muito próximo do Personagem, você lança a Barreira e ela atravessa a Skill-Shot.
É como se ela estivesse com uma distancia mínima para bloquear Skills, mas essa teoria é descartada quando esse problema acontece de vez em quando e não sempre, levando a considerar que isso não é intencional e sim o Yasuo está com um Bug.