cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs na Fiora 9.19

Aronguejo

Buffs na Fiora 9.19

Eu não sei se li direito, ou se foi tão sem noção que estou sem acreditar...vcs realmente deram mais ferramentas pra Fiora?! Cara, boneco já é um gatekeeper da lane, e vcs dão todo esse poder de split pra ela buffando-a? Cada vez tenho mais ctz q o cara da equipe de balanceamento nunca jogou no top, as mudanças no Kled e Renek mostraram isso, agora na Fiora só confirmaram. Meus parabéns! O mundial irá se resumir em Ornn, Sion, Fiora, Kled, Renekton e Darius.
12 RESPOSTAS
Tropa

Re: Buffs na Fiora 9.19

fiora é o poder
Dragão

Mas ela é tão bonitinha...
Lenda

competitivo e é mais para limpeza de ward e levar torres
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

ai acabou o lol
Aronguejo

ela já é forte imagina com esse buffs
mls Aronguejo
Aronguejo

Buff nela foi só para fortalecer o foco em objetivos, então caso você saiba realizar rotações adequadas, saiba controlar wave e rota, você provavelmente isso não influenciará nada no desempenho dela contra você Smiley Wink
I'm a cynic, I told you ♫
Aronguejo

Agora sim esse buff entrega o que faltava ao campeão um splitpush mais eficiente
Lenda

Querem ver ela aparecer no mundial, todas as mudanças nesse último patch foram focadas no mundial.

Assim, sou mono top, fiora realmente merecia um buff, fazia muito tempo que não via uma... e as poucas que eu vi, perderam... agora kled achei justo tomar buff porem, achei o buff no Q dele forte até demais... Creio que um corte de cura com a mesma característica do chamado do carrasco seria suficiente (carrasco corta 50%, kled 60%)
Arauto

Porque não voltam logo pra antiga fiora, como a le blanc kkk
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Arauto

@Durnnon
deveria ter um mundial dos ferros, seria mais da hora!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

É @mls vc deve ter razão KKKKKK