cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs e Nerfs

Aronguejo

Buffs e Nerfs

Quais champs vcs acham q deveriam ser buffados e nerfados  nessa proxima temporada, nao venham com buffs doidos tipo draven soltar 10 machados na ult, ou trynda imortal por 20 seg.Não precisa de uma lista enorme só os que se acham q precisam de alguma mudança

Os champ q acho q deviam ter buffados são:

TOP: Ornn, gnar, wukong e gp ( os dois ultimos nao tao fraco mas eu vou começa a joga de gp e eu jogo de wukong mid entao ajuda ai rito)

Mid: Azir( bixin ta esquecido, as lanças dos soldados parecem palito de dente), ryze( sempre q vou começa ajoga com ele a riot nerfa o coitado)

SELVA: gragas( esse champ é mou divertido) e VI.

ATIRADOR:    todos os adcarry menos mf.

SUP: thresh ( so sei joga com ele)

NERFS

TOP: Garen ( nao ta insanamente forte, mas ta a muito tempo como um dos mais fortes)

Mid: zed( faz a marca nao estoura caso o zed morra) yasuo( tempo de recarga de 40 seg na passiva do escudinho plis) e heimer( so odeio o champ sem um motivo convincente pra um nerf)

SELVA: shaco( nao sei joga com ele entao ninguem mais joga) e o cotoco.

ATIRADOR: Miss fortune( nerfa a ult pra diminuir o dano pra cada alvo no range)

SUP: tanto faz.

desculpa pela lista idiota, tava tiltado de uma partida e tava desestressando.

3 RESPOSTAS

Re: Buffs e Nerfs

Nerf no meu Garen não PÔ, se derem nerf no Garen ACABOU minha Champion Pool, agora VI ta merecendo Smiley Very Happy

Dragão

So quero que por exemplo, camile, hecarim e familia, champ com mobilidade, tankam e dão muito dano sejam nerfados

Wukong e GP tão precisando msm de ser buffs não pq sou main wkg e GP pq sou TopLane