cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs ao smitar monstros da jungle

Buffs ao smitar monstros da jungle

Galera, comecei no lol ano passado, há um tempo comecei jogar na jungle e estou com uma duvida. Eu li em alguns sites que em Seasons antigas quando vc matava um monstro normal da Jungle com o smite ele lhe concedia um buff (não estou falando do blue e red). Li também sobre a nova JG do patch 8.10 Mas nada se fala sobre esses buffs, apenas se fala sobre novas rotas e sobre a XP. Esses buffs ao smitar campos normais da Jungle ainda existem? Ou existe algo parecido?
Agradeço desde já!
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Buffs ao smitar monstros da jungle

Esse buffs ao smitar, infelizmente, não existem mais.
Os buffs eram mais ou menos assim:
Gromp- voce recebia tipo uma "armadura de espinhos", na qual quando alguém te dava um hit, o mesmo recebia um leve poison.
Red- te curava em uma porcentagem de vida, praficalmente igual é hoje.
Blue- recuperava uma porcentagem da sua mana.
Acuâminas- ganhava uma "lente" que desativava e detectava wards, similar a passiva da draktar que temos hoje.
Lobos- gerava uma orbe que andava pela jungle dando visão por onde passava, caso o jungle inimigo te invadisse, a orbe seguiria ele até o efeito acabar ou ele sair da sua jg.
Golem- a cada X ataques (eu não lembro quantos) seu próximo ataque básico stunaria um montro ou tropa, além do seu primeiro hit em uma torre dar um bônus de dano, tipo um demolidor, porém mais fraco.
Smitar o arongueijo só dava dano msm.
Dragão

Sdds buffs na JG, eram 10X mais legais que essas plantas ae
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

E antigamente o smite dava um "stun" no mostro o que ajudava a limpar a jg, sdds do antigo smite...
Dragão

Não existem mais.
Antigamente, quando você smitava um monstro grande (não precisava matar, podia só smitar e ir embora), ele fornecia um buff.
O Grompe te dava um efeito estilo Thornmail (Armadura de Espinhos): inimigos que te atacassem eram envenenados.

Os Trevoguaris (lobos) posicionavam uma Orbe de cor verde na sua jungle, que dava visão.
As Acuâminas te permitiam ver coisas invisíveis (ou só wards, não me lembro), no estilo Elixir do Oráculo (item antigo que foi removido e agora você só consegue ele usando Cleptomancia).
Krugues te faziam stunar inimigos no próximo ataque básico, e a partir disso, a cada 7 ataques básicos, e esse buff era consumido pra dar mais dano nas torres.
Red e Blue te davam, respectivamente, Vida e Mana.
Acabou que a Riot removeu esses buffs na Season 6 se não me engano, pois acreditavam que eles só eram úteis no início do jogo, e depois disso se tornavam dispensáveis.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Sdds Cria-Trilhas do Desbravador.
Aquele smitezinho roxo ;-;

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Riot trocou eles pelas plantas da selva (mesmo com muitas reclamações e rejeição dos jogadores de todo o mundo quando lançou no PBE). Hoje em dia, golpear os campos não concede absolutamente nenhum efeito, são todos sem graça e faz a mesma coisa. 

Arauto

Ainda bem que não tem mais, aquele do grompe é Full broken