cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffa Riven pls

Buffa Riven pls

Boa tarde, eu gostaria de saber se vocês pensam em buffar a riven?
pois os personagens do top estão levando buff toda hora e a riven n ta conseguindo ganhar de mais ninguem.
pelo que eu lembro ela teve um buff no dano q foi 0.7 pra 0.8 na pré temporada, isso n ajuda mt contra os buffs no garen, camille, dr mundo, irelia, renek entre outros tops.
obg pela atenção, só queria saber se vcs tem em mente algum buff pra ela.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Buffa Riven pls

Tambem acho que ela mereça uns buffs, ela está muito atras em comparação aos outros top laners na sua função e seu all-win lv1 na minha opnião já deixou de ser o mais forte do jogo.
Aronguejo

Riven ta um pouco atras a alguns patchs, mas nada que ainda precise de buff, uma riven bem jogada ainda ta ganhando a maioria dos games, pelo snowball( que atualmente é bem complicado de aplicar) , mas depois do 8.11 ela volta ja que vai voltar a ser possivel "ganhar um game solo". È mais questão de meta mesmo, no momento ela não se encaixa tão bem no top

Ela sempre sofreu no early... mas continua sendo algo situacional... 

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png

Riven está forte com a nova runa: Conquistador

Aronguejo

Na minha opinião a  está na média com a nova runa (Conquistador).

Eu jogo bastante de Riven e até que sei bem as mecânicas dela. 

P.S. Eu sei que tem gente que vai falar, se você jogasse bem não estaria no seu elo, mas enfim, meu problema para subir de elo são vicios de visão micro e macro, gosto sempre de estar na trocação.

Claro que um Buff seria bacana mas acho que hoje ela atende bem contra Tanks e Colossos. Ganhar e perder é do jogo, mas o único champ que eu realmente sinto dificuldade em jogar de Riven é contra o Urgot. De resto vai muito dos players.

Arauto

Deixa isso quieto...
Tropa

Darius da para vencer, Renek tem chance de vencer, Nasus ( se stompar ele brutalmente) da para vencer, mas o Urgot é quase impossivel

Entao, o nasus é um dos q eu consigo me virar mt bem, ja q eu troco lv 1 e como eu tenho mais dano eu acabo ganhando a troca e freezo, ai sempre q ele vem farmar eu bato nele, entao nego mt stack do nasus e ele acaba ficando mt atras, ja joguei partida onde era 30min de game e o nasus tinha 100 stack ainda, mas se o jg ajudar gankando e mandando o nasus pra base da pra fazer algo, o darius até da realmente de conquistador é ctz, mas outros champs eu to com mt dificuldade pelo fato de estarem buffados e a riven atras!!

Eu acho, que ela precisava é de um buff na passiva, assim deixando um pouco mais forte o combo de cancelação de animação.