cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff sona, tão acabando com ela nerfando ate não poder mais.

Tropa

Buff sona, tão acabando com ela nerfando ate não poder mais.

sona ficou mais fraca ainda depois dessa atualização, riot buffou o ataque basico do bardo, o cara me deu 300 de dano magico em 1 ataque basico, vcs falam que a fase de rota da sona é forte depois desse buff no bardo acabou, o bot o cara da 300 de dano magico em 1 ataque basico, vcs não acham que isso foi algo muito ruim que vcs fizeram???

mas como alguns players ja falaram, vcs tão acabando com a sona, diminuiram o dano do Q e aumentam o custo de mana, no patch 7.22 vcs nerfaram o W dela sendo que ja não curava muita coisa, por favor buff sona de novo, no W e no Q, pq ela ja não tem muita vida pra ajudar adc na troca e agora não da mais dano direito, vcs acabaram totalmente com ela, buff sona serio cara.

11 RESPOSTAS
Avi Tropa
Tropa

Re: Buff sona, tão acabando com ela nerfando ate não poder mais.

Jogar de Sona é esperar você ter vários itens pra spammar skill numa TF e assim seu time vencer. A única coisa que ela ultimamente fazia na lane phase era poke e um sustain BEM porco. As habilidades dela custam muita mana e já não são lá as melhores do mundo comparado a outros campeões, mesmo assim eles nerfaram ela só porque uma runa conseguiu dar um pouco de vantagem. Mas é assim, a Riot não gosta de ver nenhum suporte forte, no máximo os tanques. 

Aprenda a se posicionar da forma adequada...
→Thepgfk←
Acadêmico de Piltover

Cara, foi assim com meu Malzahar, 

Foi assim com meu Rammus, 

E assim está sendo com minha Sona!!

o negocio é a gente se adaptar.

Aronguejo

E nessas horas q deseja ter reembolso para pegar rp da dj sona de volta pq ta muito fraca sera q vai demorar muito vir skin nova para ela talvez assim ela ganha uns buffCat Indifferent

Arauto

@Arqueiro DKT escreveu:

Cara, foi assim com meu Malzahar, 

Foi assim com meu Rammus, 

E assim está sendo com minha Sona!!

o negocio é a gente se adaptar.

É e a Sona e o teu Malzahar lá no god tier, dentre os cinco com maior winrate. Olha só como eles estão fracos.

Fórum novo, costume velhos, mains suportes e mains ADCs sempre chorando por qualquer coisa.

Relaxa assim como a sona foi nerf , o bardo também pode ser o proximo  pois tem muita gente reclamando que o dano dele no começo de game esta absurdo, os picks dele subiram bastante depois dessa att.

Tropa

a questão não é se posicionar cara, os cara nerfaram a sona e ainda nerfaram o itens de sup

Tropa

Pois é realmente complicado . Enquanto isso Lulu da vida segue firme e forte. Quando tem sona no meu time já sei que vai ficar 0/20

Highlighted
Aronguejo

Geralmente o suporte faz o que? Auxilia o atirador aliado para que ele possa obter um abate sobre o time adversário, a Sona estava fazendo o que? Solando o atirador ou até mesmo o mid laner inimigo... para quem joga é totalmente vantajoso, mas e para quem está contra? Sem condições aquele burst de ULT > E > W > Q > AA e IGNITE. Nesses casos nerfs são justos, mas no caso dela acho que seria ideal um ajuste, pois nerfs retiram atributos de um ponto e não compensam em outros, já o ajuste ele faz o contrário. Para que a nossa musicista não fique inválida em meio a outro suportes, tirar parte do dano / tempo de recarga e compensar na cura e move speed dela seria ideal, cura principalmente, pois podemos ver que mesmo com um tempo de recarga baixo de seu W, Sona se mantém em desvantagem de cura em relação a muitos outros campeões, como Soraka e também conta campeões que tem capacidade de poke e assim gera a necessidade de cura do atirador para não haver desvantagens em trocas futuras, como no caso de um Brand sup.

da desgosto so jogo de sona se é pra jogar com outro champ nao jogo e por isso cada dia jogo menos ja estou abandonando o jogo mas muito desgostoso com uma equipe que nerfa uma sona que morre com 3 ataques basicos de inimigos como a partida que acabei de jogar e mais ninguem ta usando chams sup direito mas beleza tudo na vida perde o encanto mas o que esta acontecendo com a sona da desgosto com ela vc morre até pra minios ,quem faz os tais balanceamentos acho que nao entende,talvez tenha sua propria visão de jogo e acha que todos tem que ser iguais ou melhores que eles, mais de 150 campeoes e estragam o mais fraco deles ideia mirabolante

vc deve ser uma das pessoas que vem morar no bot quando vê uma sona no time inimigo e vai matar ela na torre com um ataque basico só pra se sentir bem pois sua afirmação sobre posicionamento é a de quem justamente sabe que se mata uma sona até mesmo na base, me perdoe falar assim mas meu desgosto com minha sona esta insuportavel e nao precisa me dizer pra fazer outra coisa pq nunca estaria deixando de jogar pra estar me lamentando em forum,mas é isso ae caçar outra coisa pra fazer.