cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff no warwick

Highlighted

Buff no warwick

será que ninguem percebeu que WW ta precisando de um buff ?

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Buff no warwick

Ele teve um período de dominância no ano passado, mas agora https://br.op.gg/champion/warwick/statistics/jungle eu diria q ele esta em um estado de equilíbrio, se buffarem muito ele fica muito forte.

@Draicker  escreveu:
Ele teve um período de dominância no ano passado, mas agora https://br.op.gg/champion/warwick/statistics/jungle eu diria q ele esta em um estado de equilíbrio, se buffarem muito ele fica muito forte.

Tomou nerfs diretos e indiretos, muitas coisas mudaram no jogo. Acha que ele tem espaço no jogo atualmente ? A riot buffa champions com os argumentos mais toscos pq eles não podem buffar um champion "sumido"?

Lenda

Concordo, rapaz espaço ele tem, mas ele é mais aquele tipo de campeão bom pra elos mais baixos, pq tem muitos jg q estão mais fortes do q ele, o problema é q a Riot não nerfa os campeões problemáticos com uma frequência muito boa, ai ele fica sumido pq tem outros q estão melhores. Rek'Sai por exemplo ta dominando a jg faz 2 patches já com win rate absurdo de 54%.
Aronguejo

Palavras de alguém que claramente não entende o real significado dos números mostrados e menos ainda sobre o champion.

Este champ é um champ muito pouco jogado, fácil de jogar e jogado em sua maioria gigantesca por mains (main de verdade, e não o "sei jogar com isso sim"). Portanto, se ele estivesse balanceado o win rate dele estaria na casa dos 52-54%.

Não confunda win rate próximo aos 50% com champ balanceado

Mas apesar de tudo o real problema do ww são os 300 milhões de bugs que atrapalham em muito a gameplay dele. Muita coisa não funciona como deveria, pega o player de surpresa e daí já sabe.

O que precisa ser feito são bugfixes (MUITOS BUGFIXES, ele precisa aparecer na lista de bugfix uns 20 patchs sequidos) e se após isso continuar ruim, talvez um buff Quality of Life ou buff na vida base porque pelo amor de deus não deveria existir um champ bruiser que tem menos vida base e até mesmo crescimento de vida que metade dos adcs do jogo e maguinhos do jogo.

Dragão

ACHO que ele ta equilibrado, cai contra um que sabe jogar, e mal cliquei, voltei pro jogo com ajuda do time(na jg) e na partida seguinte alguem ruim com ele e consegui stompar.

creio que depende da habilidade do jogador/ do match up
Aronguejo

Não ele não está, a riot precisa urgentemente lembrar que este champ existe e concertar os bugs dele