cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff no novo Nunu! HOTFIX PLS!

Tropa

Buff no novo Nunu! HOTFIX PLS!

Hoje fui jogar uma partida de Nunu Support, já que o kit dele provém sustein na lane e tem controle de grupo, deveria funcionar... até que percebi que o dano do E dele, é menor que um autoattack... tipo, antes tinha o E que dava dano, agora tem o W, e tá, continua na mesma, seilá, ele continua sendo um campeão com kit apenas para jungle...
O que vocês acham?

12 RESPOSTAS

Re: Buff no novo Nunu! HOTFIX PLS!

Tá certo... É o NUNU que joga a bolinha de neve... Uma criança humana,normal, sem poder.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Cara............ eu nem comento é nada.  Haja burrice. 

The River´s will run red
Dragão

Merecidissimo o Buff o Nunu é legal mas tá um pouco inútil pela falta de dano.
Tropa

O que? Não entendi...
Tropa

Mas é foda mano, se for assim, a riven não poderia ser tão quebrada, assim como todos os humanos do jogo... Seilá, achei meio inútil se ele não consegue colaborar no dano

A riven usa uma arma encantada, as bolas de neve são comuns, gelo comum... Enfim, a moral do E de agora é diferente do E antigo, pois o E antigo dava muito dano e slow, agora da Pouco dano, slow e se acertar a mecânica stuna. Acho que ele está balanceado, joguei com ele e stompei. A riot tem que balancear ele para a **cogumelo do teemo** principal dele, que é a jg. Se derem um buff nele vai ser apenas para ele melhorar a taxa de vitória pois o povo nao entendeu a mecânica dele. E outro adendo o nunu tem a ultimate mais forte do jogo ainda, ele consegue dar insta kill em qualquer bicho se carregar toda a ult, talvez não um full tank, mas ja tira o tank da fight
Aronguejo

Ele é pra ser tipo um segundo suporte, como um Braum 2.0 na jungle. Não é um bruiser tipo o Darius não. Entendam isso. Quer dar dano? Builda AP e bursta os cara com o W, simples.
Highlighted

Oxe, joguei contra tu esses dias! Que coincidência

Ele ta fazendo as curvas de boa, ta mais dificil de fugir se não tem mobilidade ou o champ nao tem um cc insta, maioria dos adc na verdade. Ele tanker ta curando muito com o Q, ficou tankando a torre suave e quando ia morrer comeu um minion e tankou mais uns 5 hits... Tankar devia ter um limite ne...
Dragão

Nunu tá forte demais, ele tá tankando demais.

nunu suporte é EXTREMAMENTE troll, não, não deveria funcionar, o kit dele não tem NAAAAAAADA a ver com suporte, e um suporte JUNGLER, J.U.N.G.L.E.R, buffar o dano ok, mas mesmo com 300 de dano a mais em cada skill nao ia funciona, nunu sup é doente de ruim, é pior q phanteon sup

@BarDo Threshão@  escreveu:
nunu suporte é EXTREMAMENTE troll, não, não deveria funcionar, o kit dele não tem NAAAAAAADA a ver com suporte, e um suporte JUNGLER, J.U.N.G.L.E.R, buffar o dano ok, mas mesmo com 300 de dano a mais em cada skill nao ia funciona, nunu sup é doente de ruim, é pior q phanteon sup

Nunu sup só o antigo mesmo