cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff no campeão kog maw

Buff no campeão kog maw

Riot por favor bufem o kog maw esta muito fraco nas filas ranqueadas por que ele só consegue jogar late game pois no erly e mid game ele sofre pressão sempre por que depende muito do suporte para fazer jogadas
Por favor de um buff para fazer com que ele fique melhor pelo menos no early game e mid game
4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Buff no campeão kog maw

Mas isso é por conta de ele ser um hyper carry, n faz sentindo fortalecer o early game dele já q ele tem um late game muito poderoso. Kog'maw ainda é muito forte em composições com um suporte de peel, principalmente Lulu, acho q se buffar muito ele sai do controle, mas ele poderia receber pequenas melhorias, o problema dele é a falta de mobilidade dele q nesse meta é muito punido, ele sempre vai depender de um sup pq o kit dele n tem escape.

Buffaram a vayne level 6 ela consegue solar quase tudo porque nao buffar o Kog tambem?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Barão

buffar , não!
ajustar para ele ser melhor no inicio e mais fraco no final poderia ser , qualquer mini buff já torna ele o adc mais picado, antigamente no competitivo só dava kog
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

ele não pode receber buffs, eu literalmente tenho 4 partidas de kog e 3 penta, ele tem que tomar nerf no late e buff no early, as vezes andar no W dele desse muita MS pra ele, sei lá...