cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff no Zed

Dragão

Buff no Zed

Cara, eu não sou muito de vir fazer post pra reclamar do balanceamento (ainda mais de um único campeão específico), mas...

Riot, sério?

Será que ninguém pensou o terror que vai ser esse boneco na lane phase com esse range da sombra e esse dano da shuriken? Será que ninguém percebeu que ele vai virar o maior terror dos magos nesse jogo?

Não é como se remover essa passiva da ult do Zed fosse mudar muita coisa, o Zed nunca foi dependente dela.

Nem nerf deram na Drakhtaar, Youmuu ou mesmo na própria letalidade, AD do Zed ou escalonamento das skills.

Só... não entendo.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
17 RESPOSTAS
Lenda

Re: Buff no Zed

Rapaz eu apesar de não jogar de Zed, sou um pouco de defensor dos ZEDs pq ele estava meio fraco nos patchs anteriores, e hj em dia tem dançarina fantasma de escudo, o cronômetro, o Zhonya, a GA, muita coisa countera a ULT dele. O problema do Zed é o seguinte, buffs nesse campeão são complicados, ou fica muito OP ou muito fraco, acho q esse é o patch q ele fica acima da média.
Dragão

O problema é que a lane phase do Zed sempre foi forte (salvo matchups específicos) após o nível 6, e qualquer campeão do mid que rushe um Zhonya vai perder muito dano.
E o cronômetro só funciona uma vez.
E a Dançarina é um item completo, qualquer Zed bom consegue matar o inimigo pelo menos 1 vez na lane (a não ser que seja campado ou o cara jogue MUITO recuado).
GA nem conta, tem um CD muito alto e se ninguém vier ajudar ainda tem chance do Zed te matar igual.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

???? Ja vi 300 pessoas reclamarem disso, mas o alcance da sombra é pra RECONJURAR O W, não aumenta o alcance da sombra, aumenta o alcance que vc pode se teleportar ate ela.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Cara, acho que tu entendeu errado.
O alcance pra reconjurar o W afeta muito a lane phase do Zed.
Agora ele facilmente pode dar um combo com a sombra, voltar pra torre, esperar um pouco do CD e voltar combando com a ult.
Além da facilidade de fugir né, Zed já é um campeão com um scape absurdo, agora o range tá ainda maior.
Lenda

agora q eu entendi isso obrigado pelo esclarecimento. Então basicamente ele foi buffado levemente no Q, atack speed e perdeu muito AD % dos stacks que ia conseguido na ULT?

Será que agora posso fazer Poppy mid??
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy o W da poppy não para o zed xd.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Mas o Zed não da dano na Poppy xD
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Lê direito,sim a lane dele vai ficar muito boa mas se leu a ult? late game dele vai fica uma merda, ja que ele não vai mais ganhar AD baseado no AD inimigo, agora late game dele vai ficar bem mais fraco, so que snowbalar vai ser mais facil, ta mais pra balanceamento do que buff ja que atualmente se tiver uma,janna,lulu,soraka ele não consegue matar ninguem.

Obs: Passiva da ult do zed- colhedor de sombras:

quando Zed ultava e abatia ele ganha AD baseado no Ad do inimigo abatido em até 15% essa passiva foi removida aumentaram atk speed pra ele conseguir dar mais auto atacks para da mais dano na ult ja que ele perdeu essa passiva.(resumo ta mais pra balanceamento que buff)

Zed está fraco, não consegue mais sumir com os AD, buffs nos itens de sup, buff na dançarina fantasma, então melhoraram o early game e nerfaram o late game, a passiva do Zed algumas vezes dava + de 20 de AD, pode se considerar um nerf absurdo no late do zed, 20 de ad pra um campeão de letalidade é muita coisa, achei justo o buff.
Dragão

@turumaktu acho que vc que não leu direito, tiraram a passiva da ult mas aumentaram o escalamento de ad bonus no Q, fazendo o dano ficar igual, mas sem o zed ter que ultar algum alvo não prioritario(cof cof fiora irelia cammile) e ainda ter que esperar ele morrer com a ult para ganhar o dano bonus. O buff de ataque speed é pra ajudar no split push mid pra late game.

Independente de  ta buffado ou não ainda SOLA DE BOA S2.

Nerf

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Sim, tirar a passiva da ult muda MUITA coisa, pois querendo ou não, tem vezes que ele facilmente consegue seus 60/70 de AD só com ela, o que faz um boost gigante em seu dano.

Lane dele não é como se fosse mt boa pra ser honesto. Pode tomar poke facilmente de muitos magos (dependendo do mago) quando ele tentar farmar, e se for na top contra lutador/colosso, só toma pau.

Eu juro que até hj não entendo o por quê de tanto medo com Zed, sendo bem honesto.
Não digo que ele é um champ fraco, mas tem seus pontos fracos bem óbvios que permite abusar como qualquer outro champ.
Aronguejo

@osmarpena a passiva foi removida totalmente não modificada, ele não ganha mais ad quando mata, o buff no Q so foi para deixar o early game mais forte, ja que ele perdeu essa passiva que deixava o late game dele mais ''ok''.

acho que é porquê a sua pool de campeões lida muito bem com o zed, adc's e magos de controle sofrem demais, o medo é justificável, o campeão é forte e difícil de jogar contra, mas OP? Não.

@BarDo Threshão

Cara, pra tu ter noção, eu tenho um amigo que é main Mago praticamente, ele joga principalmente de Ahri e Lux.
Ele vivia com medo do Zed pq é aquela coisa né: "ai mano, zed é op, mt dano e bla bla"

Ai eu dei uma, UMA única dica pra ele: "Quando ele ultar em ti, joga teu CC pra trás e comba"

Pronto, o bixo NUNCA mais teve problema com Zed, simplesmente pq o champ é previsivel e essa única dica é suficiente pra tu no mínimo, cancelar o combo dele com a ultimate, isso se você não estiver forte e conseguir aproveitar o momento pra matar.

Slá, é mais pq o pessoal não procura aprender o que o champ faz e como lidar, e prefere ficar reclamando dele.
Sim, eu não posso reclamar até pq minha pool se resume quase tudo em tank, e eu piso em cima de muito assassino boa parte das vezes. Mas tbm não significa que ele seja insta-win contra outras classes, saca?

to ligado, mas se você tá jogando tipo normal game só por jogar, jogando no automático o zed se torna um deus, se você não ficar atento morre muito rápido.