cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff no Ivern

Aronguejo

Buff no Ivern

Faz tempos que eu não vejo nenhum buff nele, considerando que ele é o campeão menos jogado então a Riot desistiu por definitivo dele? Não vão nem dar um rework? Eu gosto bastante do campeão mas é triste ver o time reclamando toda hora quando eu picko ele, tanto na JG como no bot. 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Buff no Ivern

E caso tenha rework não tirem o W dele, é uma habilidade mt útil pra quem sabe usar, gosto bastante.

Ñ sei se vc acompanha todas ATT, mas ele acabou de levar um buff nessa:

Tropa

As mudanças na selva acabaram com o champ, ele até tem uma proposta legal, mas dificil de ser executado.

1° Ele se destacava justamente por limpar a jg rapido, coisa que até um tempo atras muitos champs tinham dificuldade, principalmente os magos e tanks, com a facilitação de modo geral da jg ele fico meio pra trás, pois seu maio trunfo que era o invade e o clear no campo inimigo se perdeu.

2° Suportes enfraquecidos, se no bot os suportes utilitys não tem tão fortes como eram imagina na jg, mesmo ele com recurso não adianta muito coisa, tendo em vista que a muito tempo o meta não beneficia adc carregadores, que é o que comba com a nossa arvore.

3° Pela dominação de lutadores na jg, Ivern e fraco contra eles pois ele não possui troca, contra tanks ele ainda se vira conseguindo fugir etc, mais contra lutadores que vão pra cima ele sofre muito, contra um Ivern e só você jogar agressivo invadindo ele que seu jogo acaba.

4° Numeros muito baixos, a um tempo atrás ele estava forte junto com o antigo Nunu justamente por ser numeros estarem altos, agora com o nerf nos escudor e curas de modo geral é inviavel jogar com ele, Ivern é um champ que se você ver ele sendo pickado no competitvo pode pickar na soloQ que ta forte, se não esquece.
Aronguejo

Bufaram ele a 4 dias, no ultimo patch.
"Ivern
Velocidade de Movimento aumentada. Escudo do E aumentado. Dano ao contato do W aumentado nos primeiros níveis."

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-821#patch-ivern

Dragão

O INCRIVEL BUFF DE +5 NO SHIELD UHUHASUHSAUHASUHAUHSUH
Aronguejo

Não tinha visto o que mudou nesse patch, esse buff é bem vindo mas podia ser um pouco melhor né...

Ele tá bom atualmente é só você rushar bastão das eras de first que você vai ter mais vida e vai poder fazer mais campos da jungle
Problema que bastante gente não faz eras para ele sendo que é um dos melhores itens para ele.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Teve buff nele essa semana, junto com o nerf semestral da Irelia