cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff no Darius e na Fiora? Que tipo de drogas a equipe de balanceamento anda usando?

Tropa

Buff no Darius e na Fiora? Que tipo de drogas a equipe de balanceamento anda usando?

Rito Gomes, sério, Darius e Fiora já estão extremamente quebrados, qual o motivo pra dar buffs pra eles, não vejo outro que não seja uso de drogas. Não é fazendo umas cagadas dessas que vocês vão atrair novos jogadores, ou fazer quem parou de jogar voltar pro jogo, loguei hoje pra jogar um pouco, vi que tinha nota de atualização, fui ler, e já no começo perdi completamente o animo, sério, tanto campeão que realmente precisa de buffs, ai vão lá e buffam justamente 2 campeões que já estão pra lá de quebrados.

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Buff no Darius e na Fiora? Que tipo de drogas a equipe de balanceamento anda usando?

AI MEU PANCREAS, daqui a pouco vao buffar o zed e o fizz

Re: Buff no Darius e na Fiora? Que tipo de drogas a equipe de balanceamento anda usando?

Eu to prevendo o próximo Patch:

Master Yi

Riot: Como sabemos, master yi é um campeão extremamente fraco, vamos tacar buff nele.

Q: Agora quanto mais Master Yi tiver velocidade de ataque, mais o seu Q dará dano.

E: o E de Master Yi dará 3 ataques críticos a cada 1.5 com dano mágico adicional de 200 AP.

Riot 2 dias depois:

Riot: Então, contratei alguns Youtubers com bastante inscritos acho que eles vão cobrir grande parte do público que saiu.

Ta foda cara, infelizmente gastamos dinheiro e tempo em um jogo que acabou em um fiasco assim, se tivesse como reembolsar esse dinheiro eu kitava desse jogo mano, como eu iria saber que esse jogo iria se transformar em um **cogumelo do teemo**! 

Já vi muita empresa matando o próprio jogo, é mt triste isso.. 

Darius eu até entendo. Fiora não estava bem fraca em comparação ao ano passado.

Sinceramente, mesmo eu jogando de Darius, eu não vi o por quê desse buff que afeta ele em todos os momentos do jogo.

Ele já é forte o suficiente contra Tanks, não precisava enfatizar mais isso ainda. Sem contar que além dos tanks, ele countera todos os outros colossos do jogo junto :/

É dificil tu pegar outro colosso pra jogar, sendo que tem Darius, que é o Top-Tier deles.
Highlighted
Arauto

motivo do buff
darius esteve forte durante um tempo mais pelo fato de o combo trindade sterak junto com conquistador estava broken. Nerfaram ambos, ele ficou levemente mais fraco. Buffaram ele essencialmente para q darius fosse um pick viavel contra os bicho q realmente domina o top competitivamente , tipo urgot , q hj é o melhor top do jogo
fiora buffaram pq ela ta horrivel ,e se tu acha q ela é broken ou etc, vc usa dorgas, boneco ta praticamente desde o inicio do ano agonizando.
Aronguejo

que 

@AliceJogaLoL@  escreveu:

Eu to prevendo o próximo Patch:

Master Yi

Riot: Como sabemos, master yi é um campeão extremamente fraco, vamos tacar buff nele.

Q: Agora quanto mais Master Yi tiver velocidade de ataque, mais o seu Q dará dano.

E: o E de Master Yi dará 3 ataques críticos a cada 1.5 com dano mágico adicional de 200 AP.

Riot 2 dias depois:

Riot: Então, contratei alguns Youtubers com bastante inscritos acho que eles vão cobrir grande parte do público que saiu.

Não sei pra que tanto drama, um simples buff e nego já faz uma tempestade em copo d'agua

@l Mestre I n to entendendo como tem gente que defende a riot ainda, jogo ta uma merda 

Aronguejo

"Boas-vindas à segunda rodada de mudanças focadas no Campeonato Mundial, que começa semana que vem!"

Isso explica?

Arauto

Worlds chegando, são buffs em anti tankys pra permitir que possam ser pegos mesmo Blind...

São só mais buffs por causa do Mundial.
Cada dia que a passa a Riot vira mais hipócrita ainda, na cara de pau. Disseram num "Pergunte a Riot" no início do ano que NENHUMA mudança era focada pro mundial. Tiraram o smite com ward, e todas as outras mudanças.

Pra provar o quanto são escrotos: Eles concordaram que a Drakthar é quebrada. Ela recebeu buff esse ano. Eles concordaram que algumas skins tem hitbox maior, mas só proíbem tais do competitivo invés de arrumar.

O cliente (ainda mais o servidor brasileiro) tá horrível e a única coisa que eles fazem é lançar skins. Num período de pouco mais de três meses, tivemos essas skins: Três épicas curtindo o verão. Duas épicas e uma lendária Velho Oeste. Duas épicas espada sagrada. Uma skin lendária e cinco épicas Odisseia. Épica do Braum. Mech Aurelion Sol. Três Cósmicas épicas. Poppy e Malzahar Hextec. Kha'Zix Campeonato. Três skins Popstar (incluindo outra pra Ahri). Três skins de Halloween. Amumu Infernal.

Tudo num período de QUATRO meses. Sem ligarem pro cliente. E ainda não citei ícones e bordas vendidos em pacotes caríssimos com tais skins, cromas forçados como todos os 25 cromas do Kha'Zic Campeonato, e outros. Olha que ainda vamos ter as skins de Friaca e uma nova temática de skin pra Camille!

Também esqueci de falar dos emotes e sentinelas produzidas. Inventaram de lançar croma até pras sentinelas!
Aronguejo

Fiora estava merecendo ser buffada faz tempo, tanto que é o champ da top lane menos jogado, agora buffar Darius é doença
Aronguejo

Buffa o Master Yi e o Shaco também, que maldade fazer isso.
Tropa

para de chorar eu jogo de darius e achei o maximo pra mim isso ai nao passa de medo de pegar um darius.. se tem medo de jogar contra ele e so banir e se nao tem ja que ele e fraco mesmo pra que reclamar entao do buff nele... so reclama para de ser bronze e começa a jogar direito!!!!