cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff na rek sai

Tropa

Buff na rek sai

olá, gostaria de pedir o apoio de vcs para a rek sai, atualmente a cura que ela recebe pela passiva está muito desatualizada, outros campeões que possuem habilidades parecidas tem um desempenho muito melhor nelas, a cura dela mal faz diferença, eu adoro jogar com ela mas eu sinto que ela praticamente não tem passiva, então acho que um pequeno buff seria bom para até mesmo ela aparecer mais nas partidas

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Buff na rek sai

Acho ela mt fraquinha no early e depende bastante do time, mas se td der certo no inicio fica forte demais no late.

Arauto

As poucas vezes que vejo Rek sai ou ela não faz nada e é carregada ou perde, realmente precisa de um Buff ela tem apenas 45.51% de winrate ou seja está bem fraca.

A passiva dela só serve pra aumentar o Dano do E cara, pô você não sabia disso? Da um E com 100 de fúria (acho que é isso a passiva dela) e veja a mágica.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

sim eu sei disso, mas a passiva dela alem da fúria, tambem é a cura, e eu não vejo grande beneficio que ela ganhe com isso, principalmente pra ter um sustainzinho relativamente bom
Highlighted
Tropa

O maior problema mesmo e q se buffa ela fica escrotamente forte no competitivo e entao fica nesse drama
Moderador

Saudades Rek'Sai, acho bem válido darem uma revisada no campeão.

Antes da mudança da jungle e rework era realmente um belo spam de Rek'Sai na S6. Depois dessas mudanças o winrate caiu, saíram campeões que conseguem fazer o que ela faz com muito menos esforço, acho que queriam enterrar o campeão de vez ugh ):

Rek foi completamente substituida pela Camille que faz tudo o que ela faz 10x melhor