cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff Vlad pelo amor de Deus.

Arauto

Buff Vlad pelo amor de Deus.

Não há o que dizer... só não está mais fazendo o seu papel de hyper-carregador. Está fraco,está papel,não tem dano,não ganha line,se o cara  pega ::    O vlad perde todas essas lines... pelo amor de Deus...

O champ está ridículo de fraco...  Alguém fassa alguma coisa?  O champ tem 2% de Player Base e 45% de Win Rate.... 

Eu tenho 900.000 de maestria com o campeão e não consigo subir pro mísero Diamante por quê eu não ganho DE NINGUÉM. What a **bleep** velho? ....

The River´s will run red
19 RESPOSTAS
Dragão

Re: Buff Vlad pelo amor de Deus.

Vlad perder pra katarina foi a maior idiotice que eu li e vou ler hoje...

Pô, Rito, buffa o Valdemir do cara!
Arauto

@LawOne@  escreveu:

@LawOne@  escreveu:

Pra você ver  como está a coisa....

The River´s will run red
Acadêmico de Piltover

Já tentou mudar de campeão?

Arauto

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Já tentou mudar de campeão?

Mas mudar o seu main não resolve o problema dele está tremendamente fraco,ou você acha que resolve? 

The River´s will run red

O seu main está fraco ou você está fraco com o seu main?
Aronguejo

Pow cara, sinto te informar, mas tu ta jogando errado com o boneco xD

Arauto

@Ragexe@  escreveu:

Pow cara, sinto te informar, mas tu ta jogando errado com o boneco xD

Poxa... eu jogo lol tem 11 meses,sou dual Platinum 2,tenho 900.000 de maestria com ele,5 arsenais,e 8 paginas de runas SÓ PRA ELE. Engraçado...  se eu tô jogando mal com ele ,então F** né?   Eu não sei mais jogar com o boneco.... 

The River´s will run red
Aronguejo

Caraca, 11 meses e tem 900k da maestria, tenho certeza que você se dedica muito ao campeão, mas infelizmente o tanto de maestria, arsenais e páginas de runa não dizem nada. O primeiro passo pra melhorar é aceitar que tu não ta usando tudo o que o campeão oferece, então veja dicas de pessoas com elo mais alto que jogam com o campeão também, que eu lembre de cabeça agora temos o rakin que é BR e o elite500 que é gringo, boa sorte amigo Smiley Tongue

Arauto

@Ragexe@  escreveu:

Caraca, 11 meses e tem 900k da maestria, tenho certeza que você se dedica muito ao campeão, mas infelizmente o tanto de maestria, arsenais e páginas de runa não dizem nada. O primeiro passo pra melhorar é aceitar que tu não ta usando tudo o que o campeão oferece, então veja dicas de pessoas com elo mais alto que jogam com o campeão também, que eu lembre de cabeça agora temos o rakin que é BR e o elite500 que é gringo, boa sorte amigo Smiley Tongue

Então né .... eu já fui top 8 BR de Vlad,mesmo sendo novato... não sei se tem alguém tão melhor do que eu assim pra copiar haha <3 

Mas agora sério,é muito complicado. Eu acho que ta mais pra buff mesmo do que entender o campeão. Eu de vlad posso dizer que sou um jogador profissional ou um cara do Master .  Mas creio que realmente o problema do Vlad seja o dano dele muito baixo pra um Hyper carregador de late game.

The River´s will run red
Aronguejo

Top 8 BR de vlad se baseando em que ? Te garanto que qualquer jogador de tier mestre, que jogue 10-15 jogos com o boneco, vai consegui ter resultados melhores que o teu. Não tem a intenção de te desmotivar nem nada, mas temos que aceitar que não somos tão bons quanto achamos que somos para poder melhorar, temos que aceitar que somos ruins...

Respodendo o resto, tu pode ser muito bom com o campeão mecânicamente, mas isso não define tudo. E de maneira alguma falta dano pra um vladmir no late game, ele simplesmente da rios de dano, agora tu tem que saber fazê-lo, sem contar na quantidade exorberante de vida que o mesmo consegue chegar. Só consertando uma estatística sua, o vladmir tem 50,58% de winrate segundo o champion.gg.

Dragão

Desculpa, mas isso foi ignorante. Ele disse que JÁ foi top 8 br de vlad, e não que É.
Dragão

Tá doido? esse campeão ai tá sim forte, boneco só aperta R + Q e mata alguém ^^

Arauto

Vlad perder pra Katarina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMIGO VC TA BEEEEEEEEEEEEEM CHAPADO EU TENHO 1KK DE M7 COM A KAT MEU FERA EU PASSO MAL COONTRA O CANCERDIMIR VLAD NUNCA,NUNCA NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA PERDE PRA KATARINA OU VOCÊ QUE É PÉSSIMO COM CHAMP!!! KKKKKKKKKKK mano eu não to acreditando no que vi EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACREDITAR NO QUE EU ESTOU VENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Vladimir é um nojo de jogar contra não merece buff coisa nenhuma ta locão????? continua op essa desgraça de champ sem conter play nem irelia e akali dão contra dele mano! sei lá se ta muito fumando pra dizer que katarina ta ganhando de vlad depois de tanto nerf que ela recebeu esse ano e seu vladizinho ta lá full imbecil no mid. Ganhei a noite com esse post aqui!

Arauto

@Ragexe@  escreveu:

Top 8 BR de vlad se baseando em que ? Te garanto que qualquer jogador de tier mestre, que jogue 10-15 jogos com o boneco, vai consegui ter resultados melhores que o teu. Não tem a intenção de te desmotivar nem nada, mas temos que aceitar que não somos tão bons quanto achamos que somos para poder melhorar, temos que aceitar que somos ruins...

Respodendo o resto, tu pode ser muito bom com o campeão mecânicamente, mas isso não define tudo. E de maneira alguma falta dano pra um vladmir no late game, ele simplesmente da rios de dano, agora tu tem que saber fazê-lo, sem contar na quantidade exorberante de vida que o mesmo consegue chegar. Só consertando uma estatística sua, o vladmir tem 50,58% de winrate segundo o champion.gg.

Respondendo a sua pergunta,eu vi que ja fui TOP 8 BR em 4 sites: OP.GG ,Mobalitcs,lolnexus,e no outro que eu esqueci,eu acho que é o lol grafics.... é um site americano que é bem famoso na verdade...  E ,pra ser bem honesto,alguns variavam as minhas posições no ranking as vezes.... Não entendia direito assim como não entendo muito bem hoje por quê isso acontece.

E... segundo o OP.GG o Vlad está com 49.77% de WR,com playber base de 2.91% e é o 27º em WR no mid.... Ou seja: 26 outros campeões INCLUINDO TE EMO MID,tem mais WR que o Vladimir.

Outra observação: 

Muito estão falando que o vlad é OP e tudo mais,só que dos que comentaram 90% são Platinum - ou Seja de Platinum 5 a PRATA.

E todos sabemos que nesses elos as pessoas são uns boots. Então o comentário de vocês sobre o Vlad não pode e nem deveria contar de nada para a Riot pois vocês não sabem jogar e não tem nível mental e mecânico suficientes para serem bons player´s.

Enfim,esses são os dados corretos.

Ahh.... Outra observação:  

No late game:  50.93% De Win Rate após os 40 minutos. 

Ranking no late game:  21º .

Não precisa nem dizer que ele está um mago normal ao invés de um Hyper-mago de Tf's né ? 

Só não vê quem é cego. (Ou quem é elo baixo... )

The River´s will run red
Aronguejo

Então vamos se basear em elo pra fundamentar os argumentos, antes de tudo gostaria que você pudesse dar uma olhada no meu, não só dessa season, de outras também se quiser.

Vamos lá,

O site mais confiavel ao meu ver para averiguar estatisticas é o champion.gg, simplesmente pelo fato dele pegar as estatisticas de elos acima do platina, ou seja, da pra ter uma noção boa de como realmente está o campeão.

O sistema de TOP's players não é tão confiável assim, pois as estatisticas usadas são de certa forma genéricas, coo por exemplo a quantidade de jogos, uma duas seasons atrás quando eu realmente jogava lol viciadamente, eu tinha TOP 1 BR rengar em vários desses sites, mas com toda certeza isso não era verdade...

Todos sabemos que teemo mid é completamente inviável, no top até da pra jogar, eu concordo que o vladmir não ta na GOD LIST como após o seu rework, mas o rengar também não está, e eu consigo jogar com ele numa boa e subir tranquilo, é esse o significado de ser main de algum campeão, ou mono, tu pega um campeão que não ta muito bem no meta, mas masteriza ele ao maximo, fazendo com que o campeão seja forte especificamente na tua mão...

Tu disse que 90% dos que comentam são platina, bom, eu estou nos outros 10% nesse caso, e eu te garanto que mudanças nesse momento não são necessárias no vladmir, ele é um campeão que se bem jogado consegue carregar games com facilidade. Eu entendo a sua frustração, mas não coloque a culpa no campeão, tente melhorar você mesmo, e se você não tiver contente com o campeão, troque-o, há mais de 100 campeões no jogo, mas você realmente abandonaria o campeão após todas essas horas jogadas ? Após toda essa familiaridade ? Bom, eu fiz isso com o rengar depois do rework dele que veio junto com o dos assassinos, e adivinha ? Não consegui ficar sem jogar com ele por muito tempo, até que a riot reverteu uma parte do feito...

Aronguejo

Cara, ele pode não estar estupidamente forte, mas fraco ele n é. Só ver uns Vladimirs bem jogados ai pelo mundo, Rakin etc e tu vai perceber oq to falando. Você pode ta errando na build tbm, geralmente o pessoal n troca a build c o passar dos patches, mas entenda, n eh pq o campeão ficou neutro ( sem buff oui nerf) q tu tem q fazer a mesma build todo jogo. LOL é estratégia, e a builda faz parte disso. Talvez você esteja fazendo a build antiga e q nesse patch n está mais fazendo efeito. Dica? Veja os caras bons de vdd c ele jogando, desculpe dizer mas tu n eh bom c ele se ta reclamando disso.
Dragão

@Im No Angel Mas você falou que ele perde pra kat, vc ironizou errado nesse início aí em

Top 8 BR de Vlad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Blz blz, eu sou o melhor Sion BR então kkkkkkk.

Cara pra você falar "Sou o Xº Champ Qualquer BR" você TEM que REALMENTE ser bom com o Boneco, tem Matchups que sim, você não pode ganhar, então vai e faz outra coisa caralho, splita, ganka, faz qualquer merda, mas não vem chorar no Fórum, chora na partida, lá você pode, no fórum é feio caralho.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.