cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff Vlad-43.1% WR -Pro-player's

Arauto

Buff Vlad-43.1% WR -Pro-player's

Então... eu até achei estranho quando eu fui ver no pro-biulds,e depois quando eu fui consultar o OP.GG ,estando em questão o OP.GG UM POUCO MELHOR,o estado do Vladimir... 

Agora,infelizmente eu não sei o que está acontecendo... mas está quase injogável de Vlad... você não ganha de ninguém,de nada,com nada... tá meio complicado!  

Meu Win Rate pessoal,de Vlad já foi o TOP 12 BR,com 69.78% de WR,e agora ele está em 41.28% eu tenho 1.427.219 Milhão de maestria com o champ.

Eu também pude notar,que enfrentando Pro-players e pessoas do Diamante 1/Mestre/Grão-master/Challenger,está extremamente difícil,e quase impossível de vencer de vlad! 

Pra vocês terem uma ideia,lembram da Kayle? Assim que ela foi lançada lembram? O rework dela no caso?Que veio junto com a morgana e tudo mais... Pois é ...eu me sinto Kayle x Renekton TODO O SANTO JOGO.

Lembrando: Eu estou falando de jogos DIAMANTE + QUE SÃO 2.5% DO JOGO APENAS. NÃO ESTOU CITANDO O LOW ELO!

Bom voltando ao assunto... realmente eu não consigo mais vencer de Vlad,e isso já vem de uns  3 patchs pra cá,só que nesse patch em específico,está ridículo. E um agravante eu diria que é por conta do Vlad mesmo não vencer 1 troca com ninguém. Literalmente,se você pegar uma LULU MID,o Vladimir apanha! 

Eu lembro um jogo que eu cai contra o Nosferus,que ele pegou LULU MID,eu fiquei 0/7 na line. TUDO BEM,DEPOIS EU FIQUEI 21/8... MAS,na line,foi um franco 0/7 com 80 de farme a mais pro nosferus,então ... venhamos e convenhamos... o Vlad ta longeee de ser forte.

Eu fico até triste com isso por que eu esperava que ele estivesse bem melhor. E isso é muito curioso... 

Por exemplo no MID ele não da out-trade em ninguém,nem mesmo NO KASSADIN! Isso mesmo,nem no kassadin!   Você fica tipo : Meu deus do céu e  agora?

É sério mesmo,tem match-ups que são tão opressivas contra o Vlad,que nossa senhora do céu ... Você fica até com medo ....  

E olha,parando pra pensar bem nós temos o Vlad com um Pick rate relativamente baixo,e um ban-rate ai bem grande,isso é bem da verdade,mas a sua Win-rate ta MUITO LONGE DE SER BOA...

Se a gente for olhar o retrospecto do Vlad nos ultimos patchs nós vemos o fiasco que é .... Observem : 

E notem,que ele sempre está com Win Rate PÉSSIMO!  É muito raro ver o vlad no top 20 ao menos... Ele é horrível de Win Rate...

Outro dado interessante dos Pro-player´s é :

Pois bem ... e ainda vai piorar !  

Olhem só as runas que os Vlads estão usando Por falta de Opção! Por quê isso não dá dano,ou da? Acho que não né :/

Sabem por quê o Vlad usa 1 tipo só de runa? É por quê todas as outras são semi-inúteis,infelizmente Smiley Sad 

A mais divertida,não vou mentir é a do livrinho,mas dai ,você abre mão de muita coisa pra  te-la. E a do ímpeto não ajuda em nada no Early game. Até o Elite500 prefere um começo com o item de suporte que dá CDR :/ 

Pois é meus queridos... o Vlad está muito fraco... 

Escala bem,venhamos e convenhamos,MAS,está muito fraco mesmo!  Eu tive oportunidade,e mecânica suficiente e ajuda do time também,pra jogar um jogo me segurando até não dar mais!  E bom,realmente depois de MUITO SOFRIMENTO,eu consegui escalar,depois de um kled ter ficado mais de 120 de farme na minha frente...Eu cresci e carreguei....

Mas a impressão que está dando é que eu não jogo mais de Vlad,e sim de Kayle... 

The River´s will run red
15 RESPOSTAS

Re: Buff Vlad-43.1% WR -Pro-player's

No próprio print q vc postou do op.gg mostra que no top o Vlad ta com praticamente 50% de winrate cravado.

Não é muuuuuito bom, mas tbm tá longe de ser ruim.

No mid ele ta com 51%. Uma winrate relativamente boa.

Além disso ele é tier 2. Fiasco ele não ta.

Highlighted

@Saffira 

Ele está muito forte na verdade, o Jovirone e outro pro (que eu não lembro o nome agora) pediram nerf nisso ai, e sinceramente foi a primeira vez que eu vi o Jovi reclamar de champion desbalanceado, o cara pode tomar oneshot de qualquer campeão que ele não reclama da força do campeão.

Posts atrás você disse que os pro-player não sabem nada do jogo, logo você agora esta querendo usar o cenário como desculpa pra pedir buff? Mas os pro-players não sabem de nada do jogo, você literalmente disse isso.

E vladmir não usa ímpeto gradual por falta de opção, é porquê a runa cai como uma luva pra ele, simplesmente ele tem eletrocutar, predador e livrinho pra usar tranquilamente, sem contar a página perfeita, é um dos campeões que tem mais sinergia com runa do jogo, ele ganha movespeed pra sair de gank e late game, ganha MS no R, ganha CDR e pode pegar uma runa de scale que vai dar HP e AP pra ele, quem não tem opção de runa é gnar.

No momento que você perceber que esta jogando mal e que a culpa não é do seu campeão você desafunda, sinceramente essa foi a gota d'água, aceite que você, assim como eu, somos D4 e RUINS, para de se achar o high elo, se quer ganhar lane phase pega eletrocutar e rusha revólver e códex demoníaco, fazer build late game e reclamar que só da dano late game é piada não?

E para com isso irmão, você mostrou uma curva de winrate do vladmir top, é tipo falar que tristana ta fraca é mostrar a winrate dela no mid, mostra a dele no mid, super consistente e positiva, você raramente joga de vladmir top nas rankeadas, sem contar que é um pick ruim pra soloQ.

E vamos lá, você ficar 0/7 contra uma LULU quer dizer que você não ta bem mecanicamente , muito menos perder trade pra kassadin, e ainda ta chorando porque pegou 20 kills? Estando com ZERO? Fala outro champion que é tão safe e escala tanto no jogo? Ah, nenhum.

Vladmir é um campeão de snowball, quando ele entra na frente vira uma máquina de matar ridícula, eu mesmo já vi meu irmão fechando build aos 24 minutos jogando com isso, divando todo mundo sem nenhuma counterplay, vladmir se consiste em snowball e late game, se você não consegue morrer menos de 7 vezes pra uma lulu mid você não tem snowball, ai fica dependente do late game, daí que vem a frustração.

O Kled farmou 120 a mais que você e você conseguiu carregar o jogo ainda, onde está a fraqueza nisso? Kled é literalmente o maior counter de vladmir do jogo, só pra constar, talvez você nos seus 9999999k de maestria top12 vlad não saiba disso ainda, entenda amigo, você pode ter sido o top12, mas agora é o top 11,700, e números não significam nada, já fui o top10 bardo do brasil, mas sei que sou horrível ainda perto de muito suporte que pode pegar bardo first time e ainda fazer melhor que eu, pare de se agarrar a números e aprenda a jogar com o seu campeão, quando bardo tinha 48% de winrate eu marquei 70%, pode levar o comentário na negativa ou ignorar, no fim eu quero ajudar a você encarar a realidade, mas quem sou eu pra fazer isso? Depende de você.

Arauto

@BarDo Threshão
Mandou a true da true
Arauto

@BarDo Threshão  E quem é Jovirone pra falar ou reclamar de algo ?  Pelo amor de Deus,o cara não aprendeu a jogar até hoje,e tu vem me falar de jovirone??? Eu vou fingir que nem lí isso.

Agora indo reto ao assunto: Os números do Vlad não mentem! Ele está com WR baixo,sim,ele é fraco sim!  Agora,precisa realmente de muito dedo pra jogar com ele e tudo mais... fazer o que né ? 

E não se esqueçam que muito antes de reclamar de Vladimir temos ai : Cassiopeia,Ryze,Nasus,Yasuo,Fidle,Brand,Diana,Yummi,Xayah,Vayne,kai'sa,EZ,TW,caity,Mordekaiser,ZED,Talon,Aorelion Sol,Irelia,Jax,Darius,Camille,Kled,Malphite que estão forteeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss até dizer basta,e não tem lá Win rate muito bom ,ALGUNS ,e mesmo assim,são muito mais fortes que o Vlad... então né,paciência!  

KASSADIN....esqueci do Kassadin...

The River´s will run red
Arauto

@Saffira  escreveu:

@BarDo Threshão  E quem é Jovirone pra falar ou reclamar de algo ?  Pelo amor de Deus,o cara não aprendeu a jogar até hoje,e tu vem me falar de jovirone??? Eu vou fingir que nem lí isso.

Agora indo reto ao assunto: Os números do Vlad não mentem! Ele está com WR baixo,sim,ele é fraco sim!  Agora,precisa realmente de muito dedo pra jogar com ele e tudo mais... fazer o que né ? 

E não se esqueçam que muito antes de reclamar de Vladimir temos ai : Cassiopeia,Ryze,Nasus,Yasuo,Fidle,Brand,Diana,Yummi,Xayah,Vayne,kai'sa,EZ,TW,caity,Mordekaiser,ZED,Talon,Aorelion Sol,Irelia,Jax,Darius,Camille,Kled,Malphite que estão forteeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss até dizer basta,e não tem lá Win rate muito bom ,ALGUNS ,e mesmo assim,são muito mais fortes que o Vlad... então né,paciência!  

Esse filme aí já ta velho. Quando você fizer o 2 eu compro mais ingressos beleza?

Eu tentei, desisto.
Arauto

@BarDo Threshão  escreveu:
Eu tentei, desisto.

Ele é cabeça-dura mano, não vai aprender nunca.

Aronguejo

Eu ri de vc ser d4 e se considerar high elo kkkkkkkkkk
Arauto

@TobiEdguy  escreveu:
Eu ri de vc ser d4 e se considerar high elo kkkkkkkkkk

Por quê High elo mesmo é Platina 4 com 0 pontos ne ? Smiley Happy 

The River´s will run red

@Saffira  escreveu:

Colocar Malphite na mesma lista de Darius Vayne e companhia...

Aronguejo

@Saffira  escreveu:

'''Agora indo reto ao assunto: Os números do Vlad não mentem! Ele está com WR baixo,sim,ele é fraco sim!  Agora,precisa realmente de muito dedo pra jogar com ele e tudo mais... fazer o que né ? '''

Você fala que precisa de dedo pra joga de Vladimir e logo depois cita ''Aurelion Sol forte demais''... HIPOCRISIAAAAAAAAAAAA

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

@WellingtonA7  escreveu:

@Saffira  escreveu:

'''Agora indo reto ao assunto: Os números do Vlad não mentem! Ele está com WR baixo,sim,ele é fraco sim!  Agora,precisa realmente de muito dedo pra jogar com ele e tudo mais... fazer o que né ? '''

Você fala que precisa de dedo pra joga de Vladimir e logo depois cita ''Aurelion Sol forte demais''... HIPOCRISIAAAAAAAAAAAA

Não é hipocrisia.Assim como Vlad ,Aorelion Sol tbm precisa de dedo pra jogar,não é fácil você jogar com aquilo.... Agora... venhamos e convenhamos que é doente.É OP,e tem o early game mais forte de todos... fazer o que,?

The River´s will run red
Aronguejo

Cara, se você quer falar de high elo, é só olhar o competitivo:

Vladimir é um pick tier A+, principalmente agora com a build de rushar 40%+ cdr.

Sua winrate com ele é de 54%, não é que é impossível de ganhar, mas você está no seu gap de habilidade já.

Outra é que seu campeão não é pra dar out-trade, e sim pra dar out-sustain. Você também não vai dar out-trade em um Kassadin com a passiva de redução de dano mágico, pegue um Zed ou Talon se quer fazer isso.

O campeão é forte, é um pick legitimo no competitivo.

Só assistir os play-offs: Banido em todos os jogos contra a DWG, no jogo da SKT contra a SB, o KHAN simplesmente destruiu o jogo de Vladimir e no competitivo BR, sempre que dá o Any da UP solta um Vlad e acaba com o jogo.

Você simplesmente parece que está jogando errado com o campeão que era pra você dominar, teu objetivo não é solar ninguém na lane, é pegar seus 3 itens, os 40% de CD e destruir o jogo depois disso. Ficar buscando trade com campeão de scale é bobagem.

As runas não são falta de opção, impeto é simplesmente quebrado pra ela, você sai patinando na teamfight além da árvore inteira ser perfeita pra ele (10% cdr + celeridade + gathering storm). A tua ideia de que pra uma runa ser forte é  necessário dar dano, é uma completa besteira. Aftershock estava super quebrada a uns 5 patches e fazia exatamente o oposto, mitigava dano.

Outra que são poucos os counters claros do Vladimir no mid: Syndra, Anivia, Irelia. No top talvez ele tenha mais alguns, mas teu champ é praticamente free scale na maioria dos match-ups.

Outro péssimo exemplo pra justificar que o Vlad é fraco, é partir da falácia que a Lulu é fraca. A Lulu que tem uma das lanes mais FORTES DO JOGO, campeão lá pra 2016, 2017 banido direto em campeonato de 1v1 e jogada em solo lane (só sumiu porque diminuiram o clear wave do Q).

Você foi gold e platina nas duas últimas seasons e nessa, depois de spammar 740 jogos de Vlad pegou diamante 4 e vem me dizer que o campeão tá fraco? Huahuhauhaua. Tu tá surfando na onda do free elo e chorando.

Arauto

@yuyurlz  escreveu:

Cara, se você quer falar de high elo, é só olhar o competitivo:

Vladimir é um pick tier A+, principalmente agora com a build de rushar 40%+ cdr.

Sua winrate com ele é de 54%, não é que é impossível de ganhar, mas você está no seu gap de habilidade já.

Outra é que seu campeão não é pra dar out-trade, e sim pra dar out-sustain. Você também não vai dar out-trade em um Kassadin com a passiva de redução de dano mágico, pegue um Zed ou Talon se quer fazer isso.

O campeão é forte, é um pick legitimo no competitivo.

Só assistir os play-offs: Banido em todos os jogos contra a DWG, no jogo da SKT contra a SB, o KHAN simplesmente destruiu o jogo de Vladimir e no competitivo BR, sempre que dá o Any da UP solta um Vlad e acaba com o jogo.

Você simplesmente parece que está jogando errado com o campeão que era pra você dominar, teu objetivo não é solar ninguém na lane, é pegar seus 3 itens, os 40% de CD e destruir o jogo depois disso. Ficar buscando trade com campeão de scale é bobagem.

As runas não são falta de opção, impeto é simplesmente quebrado pra ela, você sai patinando na teamfight além da árvore inteira ser perfeita pra ele (10% cdr + celeridade + gathering storm). A tua ideia de que pra uma runa ser forte é  necessário dar dano, é uma completa besteira. Aftershock estava super quebrada a uns 5 patches e fazia exatamente o oposto, mitigava dano.

Outra que são poucos os counters claros do Vladimir no mid: Syndra, Anivia, Irelia. No top talvez ele tenha mais alguns, mas teu champ é praticamente free scale na maioria dos match-ups.

Outro péssimo exemplo pra justificar que o Vlad é fraco, é partir da falácia que a Lulu é fraca. A Lulu que tem uma das lanes mais FORTES DO JOGO, campeão lá pra 2016, 2017 banido direto em campeonato de 1v1 e jogada em solo lane (só sumiu porque diminuiram o clear wave do Q).

Você foi gold e platina nas duas últimas seasons e nessa, depois de spammar 740 jogos de Vlad pegou diamante 4 e vem me dizer que o campeão tá fraco? Huahuhauhaua. Tu tá surfando na onda do free elo e chorando.

Entendo  a sua opinião e respeito muito! De coração... Mas era pra eu estar mestre + Não se engane não... E também por quê né ... Convenhamos que é um champ de scale e tudo mais,porém eu não acho tão de boas escalar com ele. 

The River´s will run red
Aronguejo

Com todo respeito, o que te separa do mestre é você estar procurando explicações e respostas em outras coisas: Como o campeão está fraco, como outros estão fortes, como eu não consigo ganhar a lane, etc. Pensar que é bom e só não sobe porque o mundo conspira contra você, pode ajudar o seu ego, mas não vai te ajudar a evoluir.

Foca no que você pode fazer de melhor e se adapte. Chegar no D4 é fácil, mas até o mestre vindo do D4 é uma escalada maior do que do bronze ao D4. Melhore no macro, decisão, rotação, ward. Os combos, noção de dano, eu tenho certeza que você domina, mas de gente assim é o que mais tem no diamante, monochamp. Já não basta pra você pensar um passo a frente, mas sim três passos. Se tem gente que pega Challenger com Udyr, não tem razão pra não ser possível de Vladimir.