cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff Trynda pls

Buff Trynda pls

Mano Tryndamere  é um dos campeões MAIS ESQUECIDOS pela Riot atualmente acho que só perde pra Diana, nem o Volibear é tão esquecido pois por "parecer" esquecido recebe buff regularmente. O boneco tem um winrate PÉSSIMO, quanto ao playrate eu acho que só quem realmente gosta do campeão joga frequentemente com isso pois é totalmente frustante com o cenário atual do jogo em que quase tudo tem muito dash/cc/autopeel/movespeed e etc. Porém acredito que o kit atual e uma combinação boa de build pode ajudar contra composições com muito cc/dash e um BOM Trynda pode lidar MASSSS o boneco continua um cone, late game não faz quase nada além de splitar porém isso nem conta. Mano não sei o que falar mais posso estar totalmente errado mas continuo frustrado com a situação do boneco. Ano passado ele recebeu apenas UM (1) BUFF NO ANO INTEIRO mas foi REVERTIDO pois a Riot achou que o boneco estava forte demais (Trynda ap).

MANO PELO AMOR DE DEUS DA UM BUFF >>>> S I G N F I C A T I V O <<<< NO TRYNDAMERE.

só isso mesmo flw